Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2021 em 10:55, Godofredo27 disse:

Tudo depende do resto da sua dieta, mas se eu fosse você acabaria logo com esse hipercalórico, é puro lixo, normalmente é caro, não dilui bem, e enjoa muito rapido

devia ter comprado só creatina mesmo

Calcule seu gasto calórico diário
Monte uma dieta com um superavit calórico de 200-300kcal e suba a cada 2-3 semanas um pouco, ou de acordo com seu felling

Tudo isso que mencionei você encontra como fazer aqui no site

Preciso aumentar meu apetite também ! As receitas caseiras pretendo fazer mas o que mata também é o apetite ! abraços

Publicidade

Postado
Em 10/11/2021 em 11:54, FabioHox disse:

Preciso aumentar meu apetite também ! As receitas caseiras pretendo fazer mas o que mata também é o apetite ! abraços

Será que é necessário mano? Não acho que sua dieta inicial vai passar de 3000kcal por exemplo, acredito que vai conseguir comer normal no início sem precisar empurrar.

E é como eu falei, quando ver que não esta conseguindo comer, insere o azeite, o suco, são coisas pequenas que vão ir te ajudando.

Postado
Em 10/11/2021 em 11:48, FabioHox disse:

Você tem alguma orientação para aumentar meu apetite ? ta foda kkkkk me sinto cheio com qualquer coisa... 

No meu caso temperar melhor as refeições ajudou muito, conseguia comer no máximo 300g de arroz por refeição hoje como 500/600g fácil.

tem remédios que podem ajudar, mas eu prefiro não usar nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...