Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui ao médico e ele me passou uma dieta, só que estou sentindo fome e acho que é poucas kcal pro meu peso e altura, preciso de ajuda e opinião por favor. 
Ele disse que preciso de entrar em cutting, segue dieta, suplementação e remédio: 

15mg de Oxondrolona de 8h em 8h: 45mg ao dia. 
Deposteron 200ml/2m de 5 em 5 dias. 

Tenho 93kg 

1,85cm de altura 

23 anos. 
25% de gordura corporal 

Dieta: 

07:00h - 200ml de água + 10gotas de propolis + 1 limão 

07:20h - Whey concentrado + água 

08:00h - 1 omelete com 3 ovos + 100gr de mamão 

11:00h - 30g de pasta de amendoim + 3 bananas 

13:30h - 180g de frango + 150g de batata doce + 100g de tomate + 1 fatia de abacaxi + canela 

16:00h - 1 iogurte desnatado 

18:30h - 180g de frango + 150g de batata doce + 100g de tomate + 1 fatia de abacaxi + canela 

19:30h(Pre-Treino) - Whey concentrado + água 

20:30h( Treino) 

21:30h - Whey isolado + 300ml de leite desnatado + 30g de aveia 

Da por volta de 2000kcal, se alguém puder opinar sobre o que acha, é de grande ajuda. 

Publicidade

Postado (editado)

Achei a dieta fraca e o protocolo desnecessário, não adianta mandar anabol pra dentro sem saber treinar/comer e sem nenhuma constância.

Você deveria comer pelo menos 2400kcals, fazer cardio todo dia e largar mão desses whey. Tomar whey 3x ao dia é sacanagem, o maldito ainda joga um isolado no meio só pra fazer tu gastar mais dinheiro, só com suplementação desnecessária já vão mais de $300 por mês. Além de gastar dinheiro atoa, o whey não traz nenhuma saciedade, esse é o motivo de você passar fome.

Ele te passou algum IA? deposteron com 20%+ de bf e pouca massa muscular = aromatização nível hard, a tetinha vem fácil.

Cadê o calculo dos macros? joga lá no fatsecret e traz pra nós.

Como é tua rotina?

Editado por -freedom
Postado
Em 10/11/2021 em 08:23, lucasshow1718 disse:

07:00h - 200ml de água + 10gotas de propolis + 1 limão 

Delícia de gastrite. Só faltou ser água morna com limão, ou café com manteiga.

Em 10/11/2021 em 08:23, lucasshow1718 disse:

15mg de Oxondrolona de 8h em 8h: 45mg ao dia. 
Deposteron 200ml/2m de 5 em 5 dias. 

Queria achar esses médicos, to doido atrás de uma receita pra 600mg de deposteron/semana.

Tem muita refeição líquida/pastosa... é óbvio que vc vai ficar com fome.

Pode trocar algumas refeições por omelete(usa 1 gema pra 4-5 claras), mingau de aveia, frutas.

Haja grana pra tanto whey.

Postado
Em 10/11/2021 em 08:40, -freedom disse:

Achei a dieta fraca e o protocolo desnecessário, não adianta mandar anabol pra dentro sem saber treinar/comer e sem nenhuma constância.

Você deveria comer pelo menos 2400kcals, fazer cardio todo dia e largar mão desses whey. Tomar whey 3x ao dia é sacanagem, o maldito ainda joga um isolado no meio só pra fazer tu gastar mais dinheiro, só com suplementação desnecessária já vão mais de $300 por mês. Além de gastar dinheiro atoa, o whey não traz nenhuma saciedade, esse é o motivo de você passar fome.

Ele te passou algum IA? deposteron com 20%+ de bf e pouca massa muscular = aromatização nível hard, a tetinha vem fácil.

Cadê o calculo dos macros? joga lá no fatsecret e traz pra nós.

Como é tua rotina?

Obrigado pela resposta amigo, então, não me passou nenhum IA, voce indica algum?

Já tenho um pouco de lipomastia e meu medo era esse de desenvolver tetinha com esse Deposteron.

O que poderia acrescentar para aumentar essas 400kcal que poderia ajudar.

Minha rotina é que trabalho sentado o dia todo, e vou de carro ao trabalho, não faço muito esforço, somente na academia mesmo.

Postado
Em 10/11/2021 em 09:02, BRdaNutrição disse:

Como falaram ai, dieta bem fraca mesmo.

Nao tem o suporte necessário para os AEs serem efetivo.

Tu é um cara alto e seu peso está abaixo do que deveria, ainda que com o BF% um pouco alto.

Acredito que seja um 'falso magro', de roupa parece magro mas tem alguma gordurinha localizada.

Muita refeição liquida e suplemento.

Fala ai, por curiosidade, esse 'medico' é endocrino, nutrologo?

Procure um profissional mais qualificado.

Se precisar de ajuda só me chamar no privado ou no IG @BRdaNutricao 

Obrigado por responder, te mandei direct no insta.

Postado
Em 10/11/2021 em 09:17, lucasshow1718 disse:

Obrigado pela resposta amigo, então, não me passou nenhum IA, voce indica algum?

Já tenho um pouco de lipomastia e meu medo era esse de desenvolver tetinha com esse Deposteron.

O que poderia acrescentar para aumentar essas 400kcal que poderia ajudar.

Minha rotina é que trabalho sentado o dia todo, e vou de carro ao trabalho, não faço muito esforço, somente na academia mesmo.

Se não fizer cardio vai dar merda, pense bem antes de iniciar.

Pergunte ao seu médico sobre o IA, talvez ele lhe passe algum. Tu fez exames? vai fazer intra ciclo?

Primeiro ciclo, cutting, 0 cardio, treino fofo e dieta ruim. É meu amigo, isso têm tudo para dar erradíssimo.

Boa sorte.

Esquece a hipótese de aumentar as kcals, é melhor se ferrar num cutting mesmo. Tu nem cardio faz mano, eu duvido muito que tenha disposição e disciplina para seguir dieta por pelo menos 2 semanas sem errar nenhuma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...