MarceloAlvesFerreira Postado Novembro 10, 2021 às 13:18 Postado Novembro 10, 2021 às 13:18 Em 10/11/2021 em 10:13, askhanani disse: mas mesmo eu tendo aplicado essa dose baixa era pra sentir dor ou n? ou só vai bater mesmo qnd eu jogar as 1ml O efeito da droga nao tem relação com a dor. Voce pode nao sentir nada e bater ou voce pode sentir dor e nao bater tambem. Não tem como saber, somente com exames pra ver se ta batendo. Mas com essa dose semanal ai não espere resultados esteticos vindo da testo. O que voce tiver de resultado será da dieta e treino, visto que essa dose deve ser igual ao que voce ja produzia. Respondida a pergunta, no seu lugar eu suspenderia o uso e ia estudar bastante primeiro pra aprender, da pra ver que voce é bem leigo em tudo.
askhanani Postado Novembro 10, 2021 às 13:21 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 13:21 Em 10/11/2021 em 10:17, -freedom disse: Complicado, cê tá fazendo tudo errado. Como já percebi que você está cagando para o que disseram, só posso desejar boa sorte. Espero que a galera tenha bom senso e não ajude um possível menor de idade a se lascar. Tu é novo, vai estudar jhow. se eu vim buscar informação , é porquê estou aberto a ouvir quem entende mais do que eu meu caro. E sim , um cara de 19 anos com 3 anos de treino , 80kg 1,72 , mesomorfo ainda kkk , merda quem faz é os mano de 15 anos que aplica tudo ai.
askhanani Postado Novembro 10, 2021 às 13:22 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 13:22 Em 10/11/2021 em 10:18, tmz disse: Dor não tem relação alguma, eu raramente sinto desconforto com aplicação de testosterona, depende do laboratório do solvente... etc... Quer usar esteroide amigo? Estude antes! 100mg por semana não serve nem pra ver como seu corpo reage porque vai manter sua testosterona dentro do limite, não vai fazer a mínima diferença, isso é dose pra TRT. Tu ta fazendo cagada demais. Se é o primeiro contato utilize um ester que necessite menos aplicações como cipionato. compreendi obrigado de vdd
Rafael_176Lbs Postado Novembro 10, 2021 às 13:24 Postado Novembro 10, 2021 às 13:24 Vamos lá, eu nao tenho a fonte, nao lembro se vi isso no forum ou algum video mas vamos partir a quimica e fisica basica... Cada ester (enantato, cipionato, propionato..) tem um peso, quanto maior o ester, maior a meia vida da droga e sendo assim por ser maior, maior seu peso em mg. Vou dar exemplo com numeros aleatorios apenas pra facilitar o entendimento: 100mg de Cipionato contem 75mg de testosterona. 100mg de Enantato contem 80mg de testosterona. 100mg de Propionato contem 85mg de testosterona. Nao ta errado pensar q propioanto, considerado o mesmo mg por aplicação, seria um pouco mais "forte" que um cipionato, mas nada significativo nem tao pouco como seu exemplo da dura. Vale lembrar que a meia vida do propionato é curta, nao tem como ter estabilidade com 2 aplicações por semana, ou tu aplica DsDn ou entao TSD. 100mg não vai te servir pra nada alem de fechar teu eixo e manter o mesmo nivel de natural, no minimo 300mg pra um resultado sutil em um novato com dietas e treinos impecaveis. askhanani reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Novembro 10, 2021 às 13:25 Postado Novembro 10, 2021 às 13:25 Em 10/11/2021 em 10:21, askhanani disse: 19 anos com 3 anos de treino , 80kg 1,72 , mesomorfo ainda kkk Esse detalhe aqui faz toda a diferença, se você não tivesse citado isso, eu não ia te ajudar não, mas agora que você falou, ta liberado. pode mandar esses 100mg por semana com 18% de BF, que você vai ficar gigante pro final do ano (reveion, para que não sabe). lorenzo_EP reagiu a isso 1
askhanani Postado Novembro 10, 2021 às 13:27 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 13:27 Em 10/11/2021 em 10:25, AlemãoVazquez disse: Esse detalhe aqui faz toda a diferença, se você não tivesse citado isso, eu não ia te ajudar não, mas agora que você falou, ta liberado. pode mandar esses 100mg por semana com 18% de BF, que você vai ficar gigante pro final do ano (reveion, para que não sabe). nem pra fim do ano eu vou man , mo trabalhao eu tive pra perder peso e manter esse corpo que já considero bom , pra perder o aspecto em poucos dias fora de dieta kkkk mas mt obrigado mano
askhanani Postado Novembro 10, 2021 às 13:31 Autor Postado Novembro 10, 2021 às 13:31 Em 10/11/2021 em 10:25, AlemãoVazquez disse: Esse detalhe aqui faz toda a diferença, se você não tivesse citado isso, eu não ia te ajudar não, mas agora que você falou, ta liberado. pode mandar esses 100mg por semana com 18% de BF, que você vai ficar gigante pro final do ano (reveion, para que não sabe). c foi o unico que ajudou o resto só quis julgar como se soubessem de tudo kkk a vida toda pq eu tivesse essa percepção através do kaminski , ele fala que quando pedem um ciclo ele começa com doses baixas , geralmente metade do que é recomendado da dose , pra ver como o corpo do cara reage a aquele "estimulo" diferente , e posterior a isso aumentar a dose. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 10, 2021 às 13:35 Postado Novembro 10, 2021 às 13:35 (editado) Em 10/11/2021 em 10:21, askhanani disse: se eu vim buscar informação , é porquê estou aberto a ouvir quem entende mais do que eu meu caro. Aumenta a dose para 1ml 2x na semana e seja feliz. Em 10/11/2021 em 10:31, askhanani disse: c foi o unico que ajudou o resto só quis julgar como se soubessem de tudo kkk a vida toda pq eu tivesse essa percepção através do kaminski , ele fala que quando pedem um ciclo ele começa com doses baixas , geralmente metade do que é recomendado da dose , pra ver como o corpo do cara reage a aquele "estimulo" diferente , e posterior a isso aumentar a dose. Coloque a fonte, é feio inventar coisas completamente erradas e ainda colocar no nome de alguém. Ele nunca falou isso, sua interpretação está ruim e bem distorcida. Se tivesse visto pelo menos 1 vídeo dele falando sobre anabolizantes não estaria fazendo besteira. Ele não foi o único que te ajudou, ele foi o único que tirou onda com tua cara e você ainda acha que ajudou. Isso deixa claro o que eu citei, sua interpretação é péssima. Editado Novembro 10, 2021 às 13:37 por -freedom
AlemãoVazquez Postado Novembro 10, 2021 às 13:37 Postado Novembro 10, 2021 às 13:37 Em 10/11/2021 em 10:31, askhanani disse: c foi o unico que ajudou o resto só quis julgar como se soubessem de tudo kkk a vida toda pq eu tivesse essa percepção através do kaminski , ele fala que quando pedem um ciclo ele começa com doses baixas , geralmente metade do que é recomendado da dose , pra ver como o corpo do cara reage a aquele "estimulo" diferente , e posterior a isso aumentar a dose. Irmão, eu estava sendo irônico. O pessoal aqui tira onda e julga pq nitidamente você não sabe o que está fazendo. Mexer com hormônios não é brincadeira, é preciso, além de muito conhecimento, recursos variados pra entrar nessa vida. Você tem dinheiro sobrando? Você tem plano de saúde? Você tem um planejamento alimentar? Você tem um treinamento periodizado? Eu imagino que pelo menos 2 das perguntas acima, você responderia não e isso já é o suficiente pra não brincar de tomar bomba. Você não vai ter resultados usando essa dose, além de prejudicar sua saúde. O propionato não é o ester mais indicado pra quem está iniciando. 18% de gordura é muita gordura para usar hormônios. O conselho que eu te dou, e agora falando sério, é pra não continuar com essa ideia. lorenzo_EP reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 10, 2021 às 14:19 Postado Novembro 10, 2021 às 14:19 Em 10/11/2021 em 10:21, askhanani disse: se eu vim buscar informação , é porquê estou aberto a ouvir quem entende mais do que eu meu caro. E sim , um cara de 19 anos com 3 anos de treino , 80kg 1,72 , mesomorfo ainda kkk , merda quem faz é os mano de 15 anos que aplica tudo ai. Já erra achando que existe diferença nisso de biotipo, isso dai é coisa dos anos 90. Você não consegue progredir porque erra em dieta e treino. 19 anos não é idade pra usar testosterona, teu eixo não está completamente formado. Você não faz ideia do que ta fazendo, o certo seria entender sobre ANTES de começar o uso, não faz sentido querer dirigir antes de aprender, você ja viu alguém entrar no carro e tentar sair com ele sem antes aprender? Você ta fazendo tudo errado, com 100mg de testo não vai te trazer NENHUM benefício, mas já é suficiente pra te inibir o eixo, então como começou agora, para o quanto antes e vai estudar sobre, depois que você tiver noção do que tem que fazer ai você pensa se vale a pena. Sério, você não tem ideia do que ta fazendo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora