Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2021 em 14:05, Furzy disse:

ai vi num grupo do face o cara tinha comprado fez o teste em laboratorio

resultado: era amido, tinha deu 4g de proteína a cada 40g se n me engano..

é fácil assim fazer esses testes?
sendo advogado do diabo, isso ai tá me cheirando o cara que comprou achando que ia virar o novo mr olympia esperando milagres, deu porra nenhuma e saiu difamando informação tirada da bunda

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/11/2021 em 15:40, Godofredo27 disse:

sendo advogado do diabo, isso ai tá me cheirando o cara que comprou achando que ia virar o novo mr olympia esperando milagres, deu porra nenhuma e saiu difamando informação tirada da bunda

Cara ai nao sei, so sei que a consistencia realmente parece amido. E o cara la trabalha em laboratorio, e se vc bota nos negativas do ML ali em varios falando q é amido tbm( so q como tem mts positivas tbm achei q era nego difamando (concorrencia sla) ai comprei pra ve

Editado por Furzy
Postado
Em 10/11/2021 em 15:40, Godofredo27 disse:

Sim, é fácil sim.

Uma análise relativamente simples e barato se você for pagar pra um laboratório analisar.

Se bobear é mais caro você comprar o saco/pote da amostra (no caso o whey) pra enviar pro lab do que o próprio custo da análise.

Postado

Aproveitando a deixa, eu não vejo necessidade de usar whey na dieta hoje em dia, e recomendo que repensem sobre a utilização, bater 1.8g/kg de proteina só fica realmente difícil quando cê tem quanto? 100kg? acho que nem isso, lógico, cada um é cada um, mas vejo neguinho reclamando do preço da carne e gastando seus 200tão por mês no whey da optimum, enfim
de qualquer forma, o ultimo que usei foi esse aqui:

https://www.magazineluiza.com.br/hi-blend-protein-18kg-leader-nutrition/p/gbfh4hdk45/sa/bdpr/?&seller_id=combatsport&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=60486&gclid=Cj0KCQiA-K2MBhC-ARIsAMtLKRvFwmnjUPsW--Btnz_jdpefRZKP32NcoG5E07A2q9FxtBpuiaGvETYaAlMDEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

D
iluí fácil, gostoso, e barato, recomendo o de morango, nem pesquisei sobre laudos por que ce acha ele em qualquer lugar, não acho que seria tão vendido se fosse de procedência duvidosa

Postado (editado)
Em 10/11/2021 em 15:54, Godofredo27 disse:

Aproveitando a deixa, eu não vejo necessidade de usar whey na dieta hoje em dia, e recomendo que repensem sobre a utilização, bater 1.8g/kg de proteina só fica realmente difícil quando cê tem quanto? 100kg? acho que nem isso, lógico, cada um é cada um, mas vejo neguinho reclamando do preço da carne e gastando seus 200tão por mês no whey da optimum, enfim
de qualquer forma, o ultimo que usei foi esse aqui:

https://www.magazineluiza.com.br/hi-blend-protein-18kg-leader-nutrition/p/gbfh4hdk45/sa/bdpr/?&seller_id=combatsport&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=60486&gclid=Cj0KCQiA-K2MBhC-ARIsAMtLKRvFwmnjUPsW--Btnz_jdpefRZKP32NcoG5E07A2q9FxtBpuiaGvETYaAlMDEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

D
iluí fácil, gostoso, e barato, recomendo o de morango, nem pesquisei sobre laudos por que ce acha ele em qualquer lugar, não acho que seria tão vendido se fosse de procedência duvidosa

Isso so vai acabar quando a galera entender que Whey é apenas proteína.

Não uma formula magica que se tomar vai crescer.

Oq mais tem é nego pergutando vc na academia, ''ta tomando whey e creatina? ''. Mas nem julgo tu vai ver os rotulos dos bagulho parece até q é formula mágica mesmo

Editado por Furzy
Postado
Em 10/11/2021 em 15:54, Godofredo27 disse:

eu não vejo necessidade de usar whey na dieta hoje em dia, e recomendo que repensem sobre a utilização

Eu utilizo esporadicamente nos finais de semana que nao fico em casa e nao faço todas as refeições solidas. Acho valido ter, mas no dia a dia normal nao tenho necessidade de usa-lo para bater proteina. Tambem tem a vantagem de acrescer algo doce na dieta, tem gente que nao consegue ficar sem doce, e whey salva muito. Aqui na minha cidade compro 900g por 90 reais e dura mais de 2 meses se bobear. Acho um custo ok, nem fiz os calculos mas acho que nao fica muito mais caro que utilizar somente proteina de frango ou ovos (fonte animal). Agora, comprar esses produtos renomados ai, sendo que no final da na mesma, pagando um absurdo? Jamais!!!!

Postado

Esses dias eu pesquisei sobre um whey que achei muito barato, e achei no site reclame aqui" vários casos de pessoas, que tinham acesso e conhecimento, e dessa forma fizeram testes para comprovar a pureza... a empresa até respondeu mas nada muito conclusivo sabe. Talvez você ache por lá alguma coisa

Postado
Em 10/11/2021 em 16:56, pivateli disse:

Se um cara tiver vendendo uma Ferrari por 5.000$ você vai achar que está tudo OK ou que é golpe?

Siga a mesma lógica.

Mas e se tiver um adesivo na Ferrari dizendo que a matéria prima é importada?

Postado
Em 10/11/2021 em 17:51, -freedom disse:

Mas e se tiver um adesivo na Ferrari dizendo que a matéria prima é importada?

sua analogia foi meio burra. mas ok.

tendo adesivo ou não, da pra saber que a Ferrari (ou whey protein) tem matéria prima cara e qualquer coisa que esteja muito abaixo do preço do mercado é golpe. 

o adesivo (dizendo que o produto é importado) valoriza o produto, obviamente, porém existem produtos nacionais com qualidade semelhante (ou até mesmo igual) por um preço mais justo. 

resumindo: da pra saber uma média de preço comparando entre as grandes marcas, qualquer coisa muito fora da realidade ou é lixo, ou ta perto de vencer ou é produto de tráfico  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...