Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2021 em 15:54, Godofredo27 disse:

Aproveitando a deixa, eu não vejo necessidade de usar whey na dieta hoje em dia, e recomendo que repensem sobre a utilização, bater 1.8g/kg de proteina só fica realmente difícil quando cê tem quanto? 100kg? acho que nem isso, lógico, cada um é cada um, mas vejo neguinho reclamando do preço da carne e gastando seus 200tão por mês no whey da optimum, enfim
de qualquer forma, o ultimo que usei foi esse aqui:

https://www.magazineluiza.com.br/hi-blend-protein-18kg-leader-nutrition/p/gbfh4hdk45/sa/bdpr/?&seller_id=combatsport&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=60486&gclid=Cj0KCQiA-K2MBhC-ARIsAMtLKRvFwmnjUPsW--Btnz_jdpefRZKP32NcoG5E07A2q9FxtBpuiaGvETYaAlMDEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

D
iluí fácil, gostoso, e barato, recomendo o de morango, nem pesquisei sobre laudos por que ce acha ele em qualquer lugar, não acho que seria tão vendido se fosse de procedência duvidosa

Então, eu gasto só em proteínas aqui em casa, e ja saí em uns 400 conto, só ovo e frango. Eu vou dar uma olhada nesse daí do link. O povo assusta quando vê trigo na composição, mas a tabela de igredientes dos produtos tem uma regra: o que vem em mais porcentagem vem primeiro, ent é um consolo pra quem quer confiar né kkk no mais, só resta a gente confiar que a embalagem nn ta mentindo

Publicidade

Postado
Em 13/11/2021 em 06:24, -freedom disse:

Whey barato, desconhecido e vendido na magazine luiza? f r a u d e.

com certeza, os 10 laudos - 2 pra cada sabor - emitidos inclusive pelo estado de São Paulo - disponíveis no site da fabricante são fraudes também...

mandei o link da magazine por que foi o primeiro, por que ele vende absolutamente em TODO lugar, incluindo em lojas de suplementos ""renomadas"" se é que podemos chamar assim

Postado

Eu ja procurei muitos laudos na internet, de diversas fontes e laboratórios, e vi que dificilmente uma marca com preço razoavel mente muito na composição. Até mesmo marcas vagabundas mantem uma concentração de proteína na margem de uns 5% distante do que ta na tabela. O que acontece muito é colocarem uma dosagem de carboidrados superior ao que está na tabela nutricional, pra cobrir a pobre qualidade das proteínas e gerar "resultado". Existem casos de 5% à 100% a mais de carbo por dose, principalmente em marcas vagabundas. 

Postado
Em 19/11/2021 em 15:36, Godofredo27 disse:

com certeza, os 10 laudos - 2 pra cada sabor - emitidos inclusive pelo estado de São Paulo - disponíveis no site da fabricante são fraudes também...

mandei o link da magazine por que foi o primeiro, por que ele vende absolutamente em TODO lugar, incluindo em lojas de suplementos ""renomadas"" se é que podemos chamar assim

Os laudos só mostram a quantidade de proteína, isso pouco importa para mim. Quero saber da idoneidade da empresa, é FRAUDE colocar na embalagem o que não tem no produto.

A mesma coisa acontece com carnes, a maioria compra coxão duro pelo nome de picanha. Vai fazer diferença nos macros? pouca ou nenhuma, mas mesmo assim eu opto por empresas que são claras e honestas com o consumidor.

Postado
Em 19/11/2021 em 16:25, East~ disse:

Comprei uma albumina da shopee que é gostosa, então provavelmente não é albumina.

shpepepepepeoopehoehpoeoheop, shopepepe teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem frete gratixxxxx kkkk..

deveras, albumina com gosto bom não existe.

já comprei da growth sabor (laranja) pior ideia que já tive...

parecia que estava tomando cigarro.

• Supermoderador
Postado
Em 19/11/2021 em 16:25, East~ disse:

Comprei uma albumina da shopee que é gostosa, então provavelmente não é albumina.

Vc é vida loka hein, eu já nao tenho coragem de suplementos no ML, imagina shopee

Postado
Em 19/11/2021 em 17:05, krebz disse:

Vc é vida loka hein, eu já nao tenho coragem de suplementos no ML, imagina shopee

A loja de suplemento que eu ia comprava muita coisa no mercado livre, principalmente quando o estoque tava acabando. Tirava as marcas top da prateleira e jogava la os hipercalorico 3kg por 80 reais. Nem olhar a tabela nutricional os cara sabiam, eu pedia online por whey puro e me mandavam foto daquele da integral que vem com 20g de carbo na dose.

• Supermoderador
Postado
Em 19/11/2021 em 17:16, olis3r4 disse:

A loja de suplemento que eu ia comprava muita coisa no mercado livre, principalmente quando o estoque tava acabando. Tirava as marcas top da prateleira e jogava la os hipercalorico 3kg por 80 reais. Nem olhar a tabela nutricional os cara sabiam, eu pedia online por whey puro e me mandavam foto daquele da integral que vem com 20g de carbo na dose.

É que o whey que vem junto dos 20g de carbo também é puro🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...