Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera! To procurando uns whey puro pra comprar na internet, e achei esses dois de 2kg com um preço absurdo de barato. A composição de ingredientes ta ok, e todas as informações no rótulo das embalagens estão nos conformes, mas eu tenho receio de ser enganado, e vir uma farofa solúvel com gosto morango. Deem uma olhada e digam se vale a pena.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2015474431-whey-protein-5w-2kg-ravenna-contem-proteina-isolada-acai-c-_JM?variation=173614003484#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=2fa8ca07-247a-4fb9-a3b6-e4025fa12d0e

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039793982-whey-protein-100-concentrado-wpc-2kg-coqueteleira-600ml-_JM?searchVariation=173743840563#searchVariation=173743840563&position=21&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6569084c-97d0-4a17-b74e-05bd46b894e4

Publicidade

Postado

O impressionante é que esses whey tem sempre uma quantidade mágica de proteína por dose.

Compra o whey ravenna, existe uma pequena chance de tu vai virar um personagem de desenho animado.

Postado
Em 09/11/2021 em 23:06, olis3r4 disse:

Eae galera! To procurando uns whey puro pra comprar na internet, e achei esses dois de 2kg com um preço absurdo de barato. A composição de ingredientes ta ok, e todas as informações no rótulo das embalagens estão nos conformes, mas eu tenho receio de ser enganado, e vir uma farofa solúvel com gosto morango. Deem uma olhada e digam se vale a pena.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2015474431-whey-protein-5w-2kg-ravenna-contem-proteina-isolada-acai-c-_JM?variation=173614003484#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=2fa8ca07-247a-4fb9-a3b6-e4025fa12d0e

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039793982-whey-protein-100-concentrado-wpc-2kg-coqueteleira-600ml-_JM?searchVariation=173743840563#searchVariation=173743840563&position=21&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6569084c-97d0-4a17-b74e-05bd46b894e4

Não sei você reparou, mas tem uma avaliação nesse whey da ravenna que o cara diz que a filha, por ser biomédica, iria analisar e qualificar o produto. Talvez valha a pena tentar contato com ele pra ver se já teve esse resultado.

Particularmente eu acho dificil, análise de proteína em alimento é realizada por laboratório químico e não biológico, mas... de repente eles têm método pra isso né, quem sabe!?

Uma proteína que eu comprei algumas vezes e tem bastante conteúdo na internet é a Isolate Protein Mix, da marca Profit. 

Não é excelente, nem em composição, nem em sabor, mas vale o CxB dependendo do objetivo. Se bem que to vendo aqui e aumentou bastante desde a minha última compra... 

Postado
Em 10/11/2021 em 10:51, AlemãoVazquez disse:

Uma proteína que eu comprei algumas vezes e tem bastante conteúdo na internet é a Isolate Protein Mix, da marca Profit. 

Já encontrou algum laudo desse whey? gostaria de ver o resultado. Não consigo confiar em marcas que mentem na própria embalagem, isso é sinal de má qualidade. O custo x benefício dele também não é bom mas mesmo assim fiquei curioso.

Postado
Em 10/11/2021 em 11:03, -freedom disse:

Já encontrou algum laudo desse whey? gostaria de ver o resultado. Não consigo confiar em marcas que mentem na própria embalagem, isso é sinal de má qualidade. O custo x benefício dele também não é bom mas mesmo assim fiquei curioso.

Cara, posso estar enganado, mas tem laudo sim.

Se você der uma pesquisada no youtube, deve encontrar o vídeo falando dessa proteína. Pelo que me lembro, estava atrás apenas de algumas marcas mais conceituadas, como Max, Growth e Integral, alguma coisa assim. 

Algo em torno de 55% do pó era proteína, condizente com o que dizia na embalagem.

Mas se atente pq essa era um mix, ou seja, proteína de soja, albumina e whey. E o gosto de soja era forte.

Postado
Em 10/11/2021 em 11:14, AlemãoVazquez disse:

Cara, posso estar enganado, mas tem laudo sim.

Se você der uma pesquisada no youtube, deve encontrar o vídeo falando dessa proteína. Pelo que me lembro, estava atrás apenas de algumas marcas mais conceituadas, como Max, Growth e Integral, alguma coisa assim. 

Algo em torno de 55% do pó era proteína, condizente com o que dizia na embalagem.

Mas se atente pq essa era um mix, ou seja, proteína de soja, albumina e whey. E o gosto de soja era forte.

Pois é, o único laudo que vi foi esse do Bonfim, mas só a concentração de proteína não diz praticamente nada pois é nítido a concentração de 50%+ dessa proteína ser da soja, daí não compensa nem um pouco economizar 20 reais e comprar um whey que não é whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...