Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite! comecei a fazer uso de Dianabol para um ganho de volume de massa muscular pois sou ectomorfo. Como é meu primeiro contato com anabolizantes preferi começar so com ele. Gostaria que me ajudassem com a duvida se é necessario tomar um inibidor de aromatase no meu caso ? se sim, qual? e se eu tomo o inibidor apos terminar o uso de dianabol ou junto ao uso do dianabol?

Postado

Se for usar IA deve usar junto. A meia vida da diana é curta então não precisa tomar depois, somente durante.

A maior parte dos ganhos da diana bem da aromatização, então se usar o IA vai ganhar pouco. Mas ao menos vai reduzir o risco de ganhar uma tetinha.

Em resumo, diana sozinho não compensa, nem com IA nem sem.

Postado
Em 09/11/2021 em 23:57, MBD disse:

A maior parte dos ganhos da diana bem da aromatização, então se usar o IA vai ganhar pouco.

então não seria melhor um tamox?

Postado
Em 09/11/2021 em 22:58, tiagoteixeira disse:

Como é meu primeiro contato com anabolizantes preferi começar so com ele

Péssima escolha. 

Postado
Em 09/11/2021 em 22:58, tiagoteixeira disse:

Boa Noite! comecei a fazer uso de Dianabol para um ganho de volume de massa muscular pois sou ectomorfo. Como é meu primeiro contato com anabolizantes preferi começar so com ele. Gostaria que me ajudassem com a duvida se é necessario tomar um inibidor de aromatase no meu caso ? se sim, qual? e se eu tomo o inibidor apos terminar o uso de dianabol ou junto ao uso do dianabol?

Quer usar bomba? Usa testosterona!

Tem medo de usar testosterona por medo de agulha? Não use esteroide.

Se é o primeiro contato seria BEM mais seguro usar só testosterona, na faixa de 400mg/sem da pra ter ótimos ganhos e com menor risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...