Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 17:01, Godofredo27 disse:

com todo respeito irmão, o cara perdeu 30kg em 9 meses
foda-se que não foi do jeito certo, são 30kg em 9 meses e uma mudança radical de vida, criticar isso me parece muito errado, tem bastante coisa que podemos criticar aqui pelo fórum, e inclusive nas atitudes dele de AGORA, gel, confiar no "médico" e etc, mas criticar essa iniciativa do krl dele é muito sem noção

Sim, cada pessoa tem o seu objetivo. Eu não critiquei a perda de peso, critiquei a estratégia e isso é muito válido.

Eu não sou idiota, sei o que são 30kg a menos, a questão é que estamos em 2021. Hoje há informação para todo lado, os únicos que perdem peso assim são os desesperados, e pasme, a grande maioria se perde no caminho e  vive na sanfona além de fuder com a saúde, é só ir em sites como fatsecret e observar. Ponto positivo ao dono do tópico, ele conseguiu e isso é sinal de perseverança e disciplina. Agora é aceitar a "crítica errada e sem noção" e gastar 18 meses para recuperar o que poderia ter sido evitado caso tivesse o mínimo de pesquisa. É simples.

Postado (editado)

Outro ponto, ele passou 9 meses em déficit agressivo e cardio, sem treinar. O organismo foi pro pal e é óbvio que qualquer 100mg de testo + comida iria trazer resultados rápidos.

Editado por -freedom
Postado
Em 09/11/2021 em 17:10, -freedom disse:

Sim, cada pessoa tem o seu objetivo. Eu não critiquei a perda de peso, critiquei a estratégia e isso é muito válido.

Eu não sou idiota, sei o que são 30kg a menos, a questão é que estamos em 2021. Hoje há informação para todo lado, os únicos que perdem peso assim são os desesperados, e pasme, a grande maioria se perde no caminho e  vive na sanfona além de fuder com a saúde, é só ir em sites como fatsecret e observar. Ponto positivo ao dono do tópico, ele conseguiu e isso é sinal de perseverança e disciplina. Agora é aceitar a "crítica errada e sem noção" e gastar 18 meses para recuperar o que poderia ter sido evitado caso tivesse o mínimo de pesquisa. É simples.

Freedom, eu não estava desesperado...estava motivado. Enfim, informações existem, mas não existem verdades absolutas. Eu já vi relatos de pessoas que perderam peso, da forma louca como vc mesmo supôs que fiz , e não ficaram com flacidez na pele. Em até menos tempo . Mas tou aí, pra o que der e vier, mesa de cirurgia, esperar meses, ganhar massa magra, ser tapeado por médico. Isso é fichinha perto de tudo que já passei.

Postado
Em 09/11/2021 em 17:16, RenatoRockeiro disse:

Freedom, eu não estava desesperado...estava motivado. Enfim, informações existem, mas não existem verdades absolutas. Eu já vi relatos de pessoas que perderam peso, da forma louca como vc mesmo supôs que fiz , e não ficaram com flacidez na pele. Em até menos tempo . Mas tou aí, pra o que der e vier, mesa de cirurgia, esperar meses, ganhar massa magra, ser tapeado por médico. Isso é fichinha perto de tudo que já passei.

Também já vi gente que usou heroína e cocaína para emagrecer, talvez esse seja um método válido pois conseguiram alcançar o objetivo neh.

De novo, siga pelo menos 2 anos treinando e comendo bem antes de decidir passar a faca.

Já vi gente do meu convívio passar por essas loucuras que muitos pregam, muitos médicos acatam e no final o cabra se fode numa depressão intensa. Procure, o que mais tem é relato de gente que emagreceu cortando comida e no final ficou depressivo por se olhar no espelho com o peso ideal mas enxergar algo pior do que era antes.

Postado
Em 09/11/2021 em 17:12, -freedom disse:

Outro ponto, ele passou 9 meses em déficit agressivo e cardio, sem treinar. O organismo foi pro pal e é óbvio que qualquer 100mg de testo + comida iria trazer resultados rápidos.

não não. Eu treinava musculação, só tinha ênfase nos aeróbicos. Nove meses assim, depois fui para 76 sem uso de ergogênicos. Saí de 68 para 76 só com alimentação e atividade física. Com ergogênicos, em seis semanas, fui para 87 kgs. 

Postado
Em 09/11/2021 em 16:51, Godofredo27 disse:

sim, ai faz sentido, mas vai precisar abusar bastante de gh pra isso, não acho que vá conseguir com o médico receitando,
se eu fosse tu ia logo pra cirurgia, o mais difícil cê já fez, se a pele te incomoda tanto assim de fato

se não, da uma acalmada e vai na boa, vai diminuir com o tempo, 100% nunca vai voltar, faz parte

Se a pele incomoda eu também partiria pra cirurgia e depois procuraria um médico bacana pra auxiliar.

@RenatoRockeiro o básico sempre é o que funciona, quando você for em um médico e sair de lá com uma receita que parece uma lista de compra de material escolar de primário, pode procurar outro médico.

Não se usa "protetor" para o fígado, você usa após o ciclo SE precisar, normalmente não precisa.

O uso de drogas hepatotóxicas tendem a alterar mesmo seus exames mas isso vai normalizar cessando o uso delas, esses médicos inventam mil manipulados pra te forçar a gastar e ganhar comissão nas suas costas, médico bom passa o básico, o resto é invenção de moda.

Médico passou SARM? Fuja!
Médico passou um monte de manipulado? Fuja!

É o básico!
e2 subiu? Usa anastrozol
Deu caroço? Usa Tamox

Não tem muito o que fazer, não tem porque ficar inventando moda.

Gel de testosterona pode ser uma opção se você tiver hipogonadismo e necessitar viver em TRT.

Vai precisar de TRT e tem medo ou não quer ficar se furando? Usa gel!

Quer usar uma dose um pouco acima do fisiológico visando melhorar estética mesmo sabendo que vai ter danos a saúde, ai só injetável.

Não vejo motivo pra ficar misturando tipos de testosterona, no final é tudo a mesma coisa.

Postado
Em 09/11/2021 em 17:38, tmz disse:

Gel de testosterona pode ser uma opção se você tiver hipogonadismo e necessitar viver em TRT.

Vai precisar de TRT e tem medo ou não quer ficar se furando? Usa gel!

Quer usar uma dose um pouco acima do fisiológico visando melhorar estética mesmo sabendo que vai ter danos a saúde, ai só injetável.

Não vejo motivo pra ficar misturando tipos de testosterona, no final é tudo a mesma coisa.

É isso. Minha testo deu baixa e muito provavelmente vou ficar em TRT. A minha dúvida aqui é de leigo mesmo. Vamos lá. Uma injeção de deposteron por semana, e a gente sabe que há um pico e depois vai baixando.  O uso do gel , de uma certa forma, não ajudaria deixar os níveis mais estáveis? Não haveria um empilhamento ( a testo do deposteron + gel)? Na prática não é assim?

Postado
Em 09/11/2021 em 17:53, RenatoRockeiro disse:

É isso. Minha testo deu baixa e muito provavelmente vou ficar em TRT. A minha dúvida aqui é de leigo mesmo. Vamos lá. Uma injeção de deposteron por semana, e a gente sabe que há um pico e depois vai baixando.  O uso do gel , de uma certa forma, não ajudaria deixar os níveis mais estáveis? Não haveria um empilhamento ( a testo do deposteron + gel)? Na prática não é assim?

Se for fazer TRT o gel pode ser uma boa opção, se você tiver uma boa farmácia de manipulação porque é super comum o cara mandar manipular e não funcionar.

Só que 1 deposteron por semana não é TRT, é cruise.

Se for fazer TRT com injetável é 1ml de deposteron por semana.

Ai depende do seu objetivo.

Postado
Em 09/11/2021 em 17:38, tmz disse:

Não se usa "protetor" para o fígado, você usa após o ciclo SE precisar, normalmente não precisa.

melhor protetor = chá de boldo.  haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...