Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 15:58, pivateli disse:

posta foto, dependendo do excesso só consegue voltar ao "normal" com procedimento cirúrgico 

se fosse assim não existiria mais dermatologista, era só passar GH pra qualquer problema de pele

vulgo Nutrologo

1) dose baixa de depo pra ciclo

2) oxan nunca reduz dosagem no ciclo, sempre mantém ou aumenta

3) testo em gel pra que? inútil se você já aplica deposteron intramuscular

4) dos remédios e manipulados só salva o tamox, mas mesmo assim gastaria 1/4 comprando só anastrozol 

você não fez avaliação física antes de iniciar? exames? como está a sua dieta? e as cargas do treino? se puder, descreve ai 

é cada uma viu.... se você tivesse dobrado a dose de depo e mantido a oxan em 60mg/dia teria um resultado bem melhor e gastaria bem menos

se você quiser, sim... é MUITO melhor que sarms

Sim, no mínimo 400mg/sem

Muita grana.... mas se você tiver sobrando, mete bala. Existem outros protocolos melhores e mais baratos pra iniciantes/intermediários.

Quer perder a pele que está sobrando? Paciência e treino... quando você encher seus músculos a pele da uma esticada. E posta a foto pra galera avaliar.

Também não entendi o porque de começar a oxan com 40 e depois reduzir para 20. A testo em gel, também não entendi (para aumentar a concentração, talvez, ou não tem nada a ver?) o anastrozol teria a mesma eficácia do tamox? Sim, fiz avaliação física antes. Exames (a testo tava baixa), dieta em torno de 2500 cal/dia ( 80 g de gordura, 180 g de proteina e o resto de carboidrato). Musculação nível intermediário. Será que ele não quis começar por "baixo" para ver como meu organismo reagiria? 

Postado
Em 09/11/2021 em 16:07, RenatoRockeiro disse:

Vejo relatos de pessoas que não passaram por bariátrica e não ficaram flácidas

Eu tenho 1,67 e saí de 110kg pra 79kg com 11% de BF. Quase zero flacidez. 

Músculo faz toda a diferença. Se eu tivesse ido pra 70kg, com certeza teria virado um saco de pele.

Postado
Em 09/11/2021 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

2 testos...

Começa com dose X (razoável) e depois diminui, não faz sentido...

Sim, ele tirou onda da sua cara.

Dinheiro no bolso dele...

Tamoxifeno é para redução de um inicio de ginecomastia, não vai conter a causa dela, que podem ter inúmeros fatores, sendo o mais comum E2 alto.

Nada vale o uso de SARM...

Depende, você quem vai avaliar isso. Se tiver bom, pra que mexer? As vezes pode aumentar a dose e cagar o que estava legal...

Não tenho experiência, nunca usei. O que eu mais vejo por ai, é que GH é superestimado demais. Fora que manter seu uso em doses aceitáveis para os benefícios estéticos é algo surreal e conseguir arrumar GH original é mais surreal ainda.

Nada justificaria o uso de icarin, metioninia, curcumina, tadalafila, silimarina (libido, proteção fígado etc?) Ele ganha através de parcerias com farmácias de manipulação? Seria isso? E o tamoxifeno durante o ciclo não serviria para evitar uma possível ginecosmatia? 

Postado
Em 09/11/2021 em 16:11, RenatoRockeiro disse:

Também não entendi o porque de começar a oxan com 40 e depois reduzir para 20. A testo em gel, também não entendi (para aumentar a concentração, talvez, ou não tem nada a ver?) o anastrozol teria a mesma eficácia do tamox? Sim, fiz avaliação física antes. Exames (a testo tava baixa), dieta em torno de 2500 cal/dia ( 80 g de gordura, 180 g de proteina e o resto de carboidrato). Musculação nível intermediário. Será que ele não quis começar por "baixo" para ver como meu organismo reagiria? 

Resumindo, você não entendeu nada e mesmo assim confiou. Perdeu dinheiro, 60% do que foi gasto, não havia necessidade.

Anastrozol trata a causa, tamoxifeno a consequência, ou seja, Anastrozol diminui o E2 e Tamoxifeno vai impedir que o E2 se ligue aos receptores da tetinha, impedindo a progressão da ginecomastia, basicamente isso.

Testosterona injetável sempre será mais concentrada que o gel e testosterona é testosterona, não tem pq usar 2 tipos de veículo, se a ideia era aumentar a concentração, era só injetar mais.

O grande problema é que o arrombado do médico NÃO PODE prescrever anabolizantes pra pessoas que não tem as enfermidades para o qual essas drogas foram produzidas. Mesmo assim eles o fazem, então uma maneira de minimizar o risco pra ele é receitando doses baixas, que terão pouco impacto na tua saúde e menos ainda na tua estética.

Postado
Em 09/11/2021 em 16:17, Zanne disse:

Eu tenho 1,67 e saí de 110kg pra 79kg com 11% de BF. Quase zero flacidez. 

Músculo faz toda a diferença. Se eu tivesse ido pra 70kg, com certeza teria virado um saco de pele.

Talvez este tenha sido meu erro. Foquei muito no aeróbico e pouco na musculação, quando saí de 104 e fui para 68. Tou justamente querendo reverter isso. Mas de todo modo tem o lado genético...você é um sortudo com seu DNA rsrsrsrs. 

aqui a foto atual. Antes do protocolo tava com 76, hoje com 87

https://imgur.com/a/pdwCCKV

Postado
Em 09/11/2021 em 16:23, AlemãoVazquez disse:

Resumindo, você não entendeu nada e mesmo assim confiou. Perdeu dinheiro, 60% do que foi gasto, não havia necessidade.

Anastrozol trata a causa, tamoxifeno a consequência, ou seja, Anastrozol diminui o E2 e Tamoxifeno vai impedir que o E2 se ligue aos receptores da tetinha, impedindo a progressão da ginecomastia, basicamente isso.

Testosterona injetável sempre será mais concentrada que o gel e testosterona é testosterona, não tem pq usar 2 tipos de veículo, se a ideia era aumentar a concentração, era só injetar mais.

O grande problema é que o arrombado do médico NÃO PODE prescrever anabolizantes pra pessoas que não tem as enfermidades para o qual essas drogas foram produzidas. Mesmo assim eles o fazem, então uma maneira de minimizar o risco pra ele é receitando doses baixas, que terão pouco impacto na tua saúde e menos ainda na tua estética.

Assim, eu tou querendo acreditar na boa-fé dele ( e me sentir menos enganado). Seria possível imaginar que ele quis começar aos poucos (uma injeção por semana associada a testo em gel, o que aumentaria , ainda que pouco, os níveis diários de testo). Agora com relação ao tamoxifeno, não sei, talvez por já ter sido obeso, ele pode ter ficado com receio de o uso da testo já desse gineco (ou tou falando bobagem?) Lembrando, galera, que é meu primeiro contato com ergogênicos, e tou querendo aprender com os feras aqui...

Postado
Em 09/11/2021 em 16:21, RenatoRockeiro disse:

Nada justificaria o uso de icarin, metioninia, curcumina, tadalafila, silimarina (libido, proteção fígado etc?) Ele ganha através de parcerias com farmácias de manipulação? Seria isso? E o tamoxifeno durante o ciclo não serviria para evitar uma possível ginecosmatia? 

Nada justifica o uso desse monte de merda ai. 

Pra libido, você está tomando testosterona (quer mais o que?); O que poderia acontecer é zuar a libido por conta do estradiol desregulado, coisa que ele não se preocupou em controlar.

Proteção do fígado pra que? Se você já está usando um 17aa (oxandrolona) colocar silimarina só vai sobrecarregar mais o fígado e não proteger.

Sim, ele ganha através das parcerias com as farmácias!

Tamoxifeno eu expliquei já.

Postado
Em 09/11/2021 em 16:23, RenatoRockeiro disse:

você é um sortudo com seu DNA rsrsrsrs. 

mais de 12 meses de dieta e treino e o cara me chama de sortudo...

Depois dessa vou até tomar uma trembo pra me acalmar...

Postado
Em 09/11/2021 em 16:28, AlemãoVazquez disse:

Nada justifica o uso desse monte de merda ai. 

Pra libido, você está tomando testosterona (quer mais o que?); O que poderia acontecer é zuar a libido por conta do estradiol desregulado, coisa que ele não se preocupou em controlar.

Proteção do fígado pra que? Se você já está usando um 17aa (oxandrolona) colocar silimarina só vai sobrecarregar mais o fígado e não proteger.

Sim, ele ganha através das parcerias com as farmácias!

Tamoxifeno eu expliquei já.

E o uso do gel associado ao deposteron, não aumentaria os níveis de testo (dispensando o uso de 400 mg /semana) pelo menos um pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...