Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 16:21, RenatoRockeiro disse:

Nada justificaria o uso de icarin, metioninia, curcumina, tadalafila, silimarina (libido, proteção fígado etc?) Ele ganha através de parcerias com farmácias de manipulação? Seria isso? E o tamoxifeno durante o ciclo não serviria para evitar uma possível ginecosmatia? 

Ganham em média 15% de farmácias via receita e 30%+ das farmácias parceiras.

Quando você vai na indicada por ele, ele ganha mais, mas no geral TODAS pagam uma bolinha pro médico, esse retorno da farmácia estimula o médico a ficar receitando um monte de bobeira, o médico sabe que não vai te trazer problemas e nem soluções, então ele só quer ganhar a comissão dele e boa.

Postado
Em 09/11/2021 em 15:33, RenatoRockeiro disse:

há quem sustente que combata a flacidez , sim...enfim,

as pessoas que eu vi até hoje sustentando isso, dizem que se você abusar de gh vai acabar ficando grande e a pele vai ser ocupada por músculo mesmo etc etc etc
o médico vai te receitar quanto? 3ui por dia? isso é quase o que nosso corpo produz, salvo engano

Postado

Bom, tirando a parte da zoação de lado rsrs, depois de meus relatos, depois das fotos, o que vocÊs sugerem? Mudar de médico ? Continuar na busca de um aumento de massa muscular pra diminuir a flacidez antes de uma cirurgia? Partir pra cirurgia de imediato?

Postado
Em 09/11/2021 em 16:43, Godofredo27 disse:

as pessoas que eu vi até hoje sustentando isso, dizem que se você abusar de gh vai acabar ficando grande e a pele vai ser ocupada por músculo mesmo etc etc etc
o médico vai te receitar quanto? 3ui por dia? isso é quase o que nosso corpo produz, salvo engano

Isso, a primeira pessoa que me recomendou GH para flacidez disse isso. E que a pele também ficava mais espessa...o GH incremente a produção de colágeno. Um usuário disse que bastava um dermatologista receitar, mas eles não podem receitar GH para fins estéticos. 

Postado (editado)
Em 09/11/2021 em 16:23, RenatoRockeiro disse:

Talvez este tenha sido meu erro. Foquei muito no aeróbico e pouco na musculação, quando saí de 104 e fui para 68. Tou justamente querendo reverter isso. Mas de todo modo tem o lado genético...você é um sortudo com seu DNA rsrsrsrs. 

Não, não há o lado genético. Foi mérito de um trabalho bem feito.

Eu já tinha entendido que você perdeu 30kg somente com dieta e cardio, essa é a estratégia horrorosa que eu citei. O resultado disso é ter o corpo totalmente desregulado e "fimose" no corpo inteiro. Tu inverteu as coisas, se tivesse focado na musculação antes de cortar comida e sair correndo teria um shape 300% melhor hoje, isso independe da genética, sorte ou sei lá no que tu acredita.

A única solução é manter constância, você levou 9 meses para secar e vai levar mais que 9 meses de treino pesado e constante para consertar isso. Você não é intermediário na musculação, é iniciante. Quando chegar no nível intermediário você pode subir a dose de testo para 400mg, mas até chegar nesse nível você deve manter constância por pelo menos 1 ano, aprender a treinar de verdade e esses 200mg já são mais que suficientes até lá.

Na minha opinião você ficaria apenas com a deposteron em cruise por 1~3 anos. Todo o resto eu julgo ser perda de tempo e dinheiro.

Em 09/11/2021 em 16:36, RenatoRockeiro disse:

E o uso do gel associado ao deposteron, não aumentaria os níveis de testo (dispensando o uso de 400 mg /semana) pelo menos um pouco?

Qual a lógica nisso? se fosse para aumentar os níveis de testo você usaria doses maiores de testo. Só existe 1 vantagem nesse gel que você ta usando: $$ para o médico, NÃO existe nenhum outro ponto além desse.

Editado por -freedom
Postado
Em 09/11/2021 em 16:46, RenatoRockeiro disse:

Isso, a primeira pessoa que me recomendou GH para flacidez disse isso

sim, ai faz sentido, mas vai precisar abusar bastante de gh pra isso, não acho que vá conseguir com o médico receitando,
se eu fosse tu ia logo pra cirurgia, o mais difícil cê já fez, se a pele te incomoda tanto assim de fato

se não, da uma acalmada e vai na boa, vai diminuir com o tempo, 100% nunca vai voltar, faz parte

Postado
Em 09/11/2021 em 16:50, -freedom disse:

Não, não há o lado genético. Foi mérito de um trabalho bem feito.

Eu já tinha entendido que você perdeu 30kg somente com dieta e cardio, essa é a estratégia horrorosa que eu citei. O resultado disso é ter o corpo totalmente desregulado e "fimose" no corpo inteiro. Tu inverteu as coisas, se tivesse focado na musculação antes de cortar comida e sair correndo teria um shape 300% melhor hoje, isso independe da genética, sorte ou sei lá no que tu acredita.

A única solução é manter constância, você levou 9 meses para secar e vai levar mais que 9 meses de treino pesado e constante para consertar isso. Você não é intermediário na musculação, é iniciante. Quando chegar no nível intermediário você pode subir a dose de testo para 400mg, mas até chegar nesse nível você deve manter constância por pelo menos 1 ano, aprender a treinar de verdade e esses 200mg já são mais que suficientes até lá.

Na minha opinião você ficaria apenas com a deposteron em cruise por 1~3 anos. Todo o resto eu julgo ser perda de tempo e dinheiro.

Qual a lógica nisso? se fosse para aumentar os nível de testo você usaria doses maiores de testo. Só existe 1 vantagem nesse gel que você ta usando: $$ para o médico, NÃO existe nenhum outro ponto além desse.

Cara, agradeço os comentários. Só acho que acabou pecando pela arrogância. Minha intenção aqui foi tirar dúvidas. Não quero ser , nem parecer o fodão em nada . Quando falei que sou intermediário, é porque, apesar de estar acima do peso, já fazia musculação entre idas e vindas há dez anos. Mas tranquilo, reconheço que errei em alguns pontos e vou atrás ,com muita humildade e paciência, do meu resultado. Valeu aí

Postado
Em 09/11/2021 em 16:50, -freedom disse:

com todo respeito irmão, o cara perdeu 30kg em 9 meses
foda-se que não foi do jeito certo, são 30kg em 9 meses e uma mudança radical de vida, criticar isso me parece muito errado, tem bastante coisa que podemos criticar aqui pelo fórum, e inclusive nas atitudes dele de AGORA, gel, confiar no "médico" e etc, mas criticar essa iniciativa do krl dele é muito sem noção

Postado
Em 09/11/2021 em 16:56, Alex_83 disse:

9kg em 6 semanas não é pouca coisa, meu velho. Ainda mais mantendo essa gordura corporal em 10%, mais ou menos. A galera tá criticando, mas tá funcionando!

rt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...