Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ozempic (Relato)


Posts Recomendados

Em 09/11/2021 em 15:24, RenatoRockeiro disse:

Alemão, isso, me indicaram ozempic , oxandrolana e testosterona. Meu BF tava em 10%. Eu queria algo pra combater a flacidez abdominal. Achei que ele iria receitar GH (porque já vi pessoas dizendo que o GH ajuda na flacidez, pela síntese do colágeno), e ele disse que o ozempic naquele momento era melhor . Não entendi foi NADA . Segundo ele, ozempic iria transformar uma gordura ruim em uma gordura melhor no organismo ( a gordura marrom iria ajudar a queimar calorias). Me deixe, viu.

 

Pele se tira com cirurgia e/ou paciência e constância pois vai ANOS pra regredir e normalmente não vai esticar 100%.

 

Não existe nenhum fármaco pra resolver isso, tu ta procurando algo inexistente e vai ficar pagando médico atoa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2021 em 15:24, RenatoRockeiro disse:

Alemão, isso, me indicaram ozempic , oxandrolana e testosterona. Meu BF tava em 10%. Eu queria algo pra combater a flacidez abdominal. Achei que ele iria receitar GH (porque já vi pessoas dizendo que o GH ajuda na flacidez, pela síntese do colágeno), e ele disse que o ozempic naquele momento era melhor . Não entendi foi NADA . Segundo ele, ozempic iria transformar uma gordura ruim em uma gordura melhor no organismo ( a gordura marrom iria ajudar a queimar calorias). Me deixe, viu.

 

Rapaz, um conselho de amigo, larga essa porra desse médico.

Olha só a quantidade de merda que o fdp formado em medicina consegue falar.

O que você pode fazer também, é estudar um pouco sobre o assunto e confrontar ele só pra ver a cara de pau no cú que ele vai ficar.

 

Mas se você não tem conhecimento, sugiro trocar de médico, ele só vai te enrolar e comer teu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/11/2021 em 14:47, tmz disse:

 

Marcelo tenho visto protocolo médico com ozempic e saxenda associado a testosterona e oxandrolona.. isso pra pessoas com bf na faixa de 18~20%, e não tenho visto poucos não, principalmente agora pro verão...

Do jeito que a coisa vem indo em alguns anos vão ter tantos processos em médicos que é perigoso a gente não conseguir comprar testosterona em farmácia, vão proibir igual em muitos países por conta de gente e médico sem noção.

 

 

Entendo seu ponto de vista mas não vejo dessa forma.

A sociedade ainda é muito hipócrita pra assumir o uso público de hormônios, então é pouco provável que, no caso de colaterais, haja denúncia e problemas pros médicos.

Há ainda também um conservadorismo em questão de doses por conta de preservar o crm, então por mais que haja uma salada mista, a tendência é que sejam baixas doses.

O congresso tá mais preocupado em aprovar gastos maiores em prol de benefícios próprios do que em proteger a sociedade do abuso de hormônios. Fique tranquilo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/11/2021 em 15:32, tmz disse:

Pra ficar claro, GH não vai reverter excesso de pele.

 

Imagina o volume que você tinha antes.

 

 

Existem bioestimuladores de colágeno que ajudam a mudar MUITO o aspecto da pele. De murcha e flácida para rígida e contrátil. Só que é especialidade dermato, importado e ainda bem caro. A medicina tem evoluído muito neste sentido.

Se tiver tempo pesquise sobre o Radiesse. O negócio faz mágica. Aliado ao GH então, você não imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 14:10, MBD disse:

Usar medicamento pra diabetes pra perder peso virou moda.

 

Semaglutida é um análogo de GLP-1 (Glucagon Like Peptide -1). O GLP-1 é um hormônio secretado pelo intestino que age estimulando o pâncreas a secretar insulina e inibir a secreção de glucagon.

Assim ele aumenta a captação de glicose no sangue transportando para dentro das células, e inibe a liberação de glicose armazenada no fígado. Semaglutida e os outros análogos não fazem nada mágico com a perda de gordura. ISSO NÃO EXISTE.

 

A questão é que ele também retarda o esvaziamento gástrico te dando sensação de saciedade, que, junto com os possíveis e prováveis enjôos (10% apresenta esse colateral) faz com que você coma menos.

 

Algo que poderia muito bem ser feito reestruturando a dieta com alimentos fibrosos, integrais, de baixa densidade calórica, e claro, controlando a boquinha safada né? Era melhor ter gasto 450 com um bom nutricionista (e tomar a decisão de fato de mudar de vida - que é de graça) do que pagar milão numa caneta pseudo milagrosa.

 

Aposto que se realmente quisesse, teria emagrecido a mesma coisa sem o uso da caneta.

 

Matou a pau.

 

O que eu acrescentaria somente é:

  • É um medicamento cuja aplicabilidade off-label (remédio pra uma coisa que é usado em outra) é voltada para obesos, ou seja, um público que tem gordura visceral a ser eliminada e que apresentam ou diabetes ou um quadro de resistência à insulina. E, por este motivo, não recebem uma sinalização correta de saciedade, seja ela via insulina, via leptina, enfim, o sistema de recompensa e de saciedade encontra-se em desequilíbrio. As injeções dão a estas pessoas esta saciedade que tinham quando eram saudáveis ou no máximo fofinhas, tipo "ai... precisei passar o furo do cinto pra outra posição...". Portanto, o emagrecimento ocorre pelo deficit calórico e o ordenamento de gordura a ser usada como fonte energética é inicialmente a visceral para, após isto, a subcutânea
    • Logo, qualquer gordinho, esses jovens, cuja gordura ainda pode ser medida com dobras cutâneas, eles ainda têm esse sistema de saciedade operando. E, por isso, não precisam deste recurso ou, se decidirem usar, pouca diferença poderão perceber em seu dia a dia!
  • Muitos medicamentos apresentam tolerância, ou seja, a gente começa com uma dose e precisa aumentá-la gradualmente com o passar do tempo, para obter o mesmo efeito. Nesse sentido, o Ozempic é absurdamente intenso, pois há um grupo com milhares de pessoas no Facebook onde muitas delas já estão na segunda caneta e, obviamente, gastando muito mais do que 900 pilas. E, por falar em 900, segura essa: eu até pensei em tomar esse troço. Fui à farmácia lá por março e vi que eram 600. Oras, se vocês estão comentando que já saiu de 600 e hoje está em 900 no mesmo ano, vai vendo...
  • E, como o medicamento chegou em 2019 ao BR, há poucas pessoas cujos relatos dão conta de terem: 1) usado; 2) eliminado o peso; 3) "desmamado" do produto, eliminando seu uso; 4) se mantido numa faixa de peso desejado, ainda que tenham obtido um reganho tolerável.
    • Cheguei a procurar o presidente da Associação dos Fodões que Mexem com Çaporra (não vou dizer o nome porque vou xingá-lo) para ele responder quantas pessoas fecharam o ciclo (1) ao (4) e a resposta foi dramática: "a obesidade é uma doença crônica". Fela da puta...eu pergunto banana e corno me responde laranja... com direito a puxa-saco mandar palminha pra resposta. Enfim, contactando endócrinos via direct, nenhum deles tem este histórico, pois o remédio chegou recente
    • Dudu Halluch fez um comentário pesado num story: ele disse que essas canetinhas seriam para uso crônico (eterno) para o caso de obesos
  • Pra não ficar no ar, segue um artiguinho, conduzido pelo próprio fabricante, onde os participantes, todos com imc>30 eliminaram 15 kg em média durante um ano e cinco meses: DOI: 10.1056/NEJMoa2032183
    • O curioso é que, mesmo entrando em 2022, o fabricante muito que bem poderia fazer um estudo espelho pra saber quantos destes que eliminaram os tais 15 kg ainda encontram-se bem e, principalmente, sem o Ozempic. E é bom esperar sentado tal tipo de estudo...

 

   Por isso, eu acho sinceramente que, no caso do colega que postou a dúvida, pelas fotos, um nutri bom e um pacote de três meses num box de crossfit que lhe deixe esbugalhado (um box dos bons, onde o coach programe treinos diários, porém diferenciados, periodizados, blá, blá, blá), valeria muito mais pena. Boa sorte em suas escolhas.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 18:09, MBD disse:

 

Entendo seu ponto de vista mas não vejo dessa forma.

A sociedade ainda é muito hipócrita pra assumir o uso público de hormônios, então é pouco provável que, no caso de colaterais, haja denúncia e problemas pros médicos.

Há ainda também um conservadorismo em questão de doses por conta de preservar o crm, então por mais que haja uma salada mista, a tendência é que sejam baixas doses.

O congresso tá mais preocupado em aprovar gastos maiores em prol de benefícios próprios do que em proteger a sociedade do abuso de hormônios. Fique tranquilo 😂

 

Assim espero rs.

 

Em 09/11/2021 em 18:12, MBD disse:

 

Existem bioestimuladores de colágeno que ajudam a mudar MUITO o aspecto da pele. De murcha e flácida para rígida e contrátil. Só que é especialidade dermato, importado e ainda bem caro. A medicina tem evoluído muito neste sentido.

Se tiver tempo pesquise sobre o Radiesse. O negócio faz mágica. Aliado ao GH então, você não imagina.

 

Com toda certeza vou estudar sobre, obrigado pelo tempo. 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia fellas, 

então finalizando por aqui o resultado foi dentro do esperado, perdi 10 kgs abaixando o bf pra pouco mais de 16% e com a perda de menos de 1kg de mm... vou entrar com deposteron de farmácia logo na segunda feira, ja tenho o anastrozol em mãos e o tamoxifeno a idéia a principio seria 1-12 deposteron 400mg/sem, anastrozol a partir da segunda semana 0,5 mg dsdn e a tpc tamoxifeno 28 dias após a ultima aplicação sendo 1-2 40 mg tamox 2-4 20 mg tamox bem padrão mesmo. Já estava tudo formado e o nútrologo me deixou uma dúvida disse q eu deveria fazer apenas 200mg/sem durante 6 meses sem usar inibidor como se fosse um cruise mesmo e ainda disse q a ideia de dose alta pra atomatizar é uma ideia antiga na qual metade das 400 mg seria eliminiada pelo organismo e convertido em estrogeno, mas pelo oq eu li e que eu sei é o contrário ja que vou mexer no eixo com 200 mg/sem seria mais interessante fazer o padrão de 400 mg/sem, alguém poderia dar uma ajuda nisso?

 

01/11/21 

https://imageshack.com/i/poFLO6Vxj

 

01/12/21

https://imageshack.com/i/pnlOJpHRj

 

Segue foto da avaliação de hoje 

JD9l4Z.jpg

Editado por gagibd
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/12/2021 em 09:53, gagibd disse:

Bom dia fellas, 

então finalizando por aqui o resultado foi dentro do esperado, perdi 10 kgs abaixando o bf pra pouco mais de 16% e com a perda de menos de 1kg de mm... vou entrar com deposteron de farmácia logo na segunda feira, ja tenho o anastrozol em mãos e o tamoxifeno a idéia a principio seria 1-12 deposteron 400mg/sem, anastrozol a partir da segunda semana 0,5 mg dsdn e a tpc tamoxifeno 28 dias após a ultima aplicação sendo 1-2 40 mg tamox 2-4 20 mg tamox bem padrão mesmo. Já estava tudo formado e o nútrologo me deixou uma dúvida disse q eu deveria fazer apenas 200mg/sem durante 6 meses sem usar inibidor como se fosse um cruise mesmo e ainda disse q a ideia de dose alta pra atomatizar é uma ideia antiga na qual metade das 400 mg seria eliminiada pelo organismo e convertido em estrogeno, mas pelo oq eu li e que eu sei é o contrário ja que vou mexer no eixo com 200 mg/sem seria mais interessante fazer o padrão de 400 mg/sem, alguém poderia dar uma ajuda nisso?

 

01/11/21 

https://imageshack.com/i/poFLO6Vxj

 

01/12/21

https://imageshack.com/i/pnlOJpHRj

 

Segue foto da avaliação de hoje 

JD9l4Z.jpg

 

E aí, meu caro, como que estão as coisas?

 

Entro em contato com você porque o rebote do Ozempic leva de sete a dez dias. Por este motivo eu queria saber se você tá bem, se não tá batendo fome forte depois que parou, se teve reganho de peso, etc.

 

Pode comentar alguma coisa se não se importar?

Editado por Vecchio
porque junto e não separado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...