Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2021 em 23:10, Alexteston disse:

, melhor mandar 30mg de uma vez q é um daqueles tabletes ou corta no meio e toma 15 duas vezes ao dia

Eu posso estar errado mas até onde sei, landerlan nao fabrica comprimido de stano de 30mg '-' algo de errado nao está certo.

Os comp. são de 10mg cada, redondos, rosas e com a logo da lander carimbada em cada comprimido.

Publicidade

Postado
Em 08/11/2021 em 19:24, cadumonteiro disse:

"quer tomar bomba pode aplicar, só não garanto que vai inchar"
já dizia a letra

mo agonia dessa porra mano, esquece essa música ai meu kkkkkk toda hora alguém forçando essa porra

Postado
Em 09/11/2021 em 08:41, Godofredo27 disse:

mo agonia dessa porra mano, esquece essa música ai meu kkkkkk toda hora alguém forçando essa porra

Vê se nesse natal pede uma deca pro noel :santa:

Postado
Em 09/11/2021 em 08:40, Rafael_165Lbs disse:

Eu posso estar errado mas até onde sei, landerlan nao fabrica comprimido de stano de 30mg '-' algo de errado nao está certo.

Os comp. são de 10mg cada, redondos, rosas e com a logo da lander carimbada em cada comprimido.

Também nunca vi, mas se ele tem e ta escrito stanozolol na embalagem, então é confiável.

Postado
Em 09/11/2021 em 08:40, Rafael_165Lbs disse:

Falei errado , é 10mg por caps memo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...