Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já nem me surpreendo mais com essas dietas e treinos passados por coaches. Meu primo pagou 100 reais pra um maluco que é atleta e treina na academia dele montar um pra ele (ele voltou a treinar há um mês). O cara simplesmente passou 47 séries semanais de peito. 

Descanso? 30s matando toda a intensidade. Além de extremamente volumoso, no fim do treino ainda 30 min de cárdio. Ele teria de passar umas 2h no mínimo na academia. 

Não sei como um maluco desses é formado e ainda tem um shape, depois dizem que genética e encher o cu de bomba não faz milagre. 

Publicidade

Postado
Em 09/11/2021 em 05:10, Zyzzfodase disse:

Já nem me surpreendo mais com essas dietas e treinos passados por coaches. Meu primo pagou 100 reais pra um maluco que é atleta e treina na academia dele montar um pra ele (ele voltou a treinar há um mês). O cara simplesmente passou 47 séries semanais de peito. 

Descanso? 30s matando toda a intensidade. Além de extremamente volumoso, no fim do treino ainda 30 min de cárdio. Ele teria de passar umas 2h no mínimo na academia. 

Não sei como um maluco desses é formado e ainda tem um shape, depois dizem que genética e encher o cu de bomba não faz milagre. 

eu fico putaço comigo mesmo, pois, estou perdendo de ganhar dinheiro.

é cada protocolo que vou te dizer...

Postado
Em 09/11/2021 em 13:33, luceN_ disse:

eu fico putaço comigo mesmo, pois, estou perdendo de ganhar dinheiro.

Ano que vem termino minha facul e inicio nutrição man kkk 

Nutricionista bom tá lavando a égua, clientela fiel e feliz de pagar caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...