Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Então, estou começando a dieta hoje que uma pessoa especializada fez pra mim em forma de consultoria.

Meu físico: 85.5KG 1,75 de altura e aproximadamente 24~25% de gordura ( fiz a bioped mas em algumas regiões estava ruim de pegar, muito retido) . Atualmente estou fazendo em média 45min de cardio moderado por dia 

Informação da dieta:

Carbo: 157

Proteina: 153

Gordura: 25 ( provavel que de um pouco mais de gordura, pq é sempre utilizado um pouco de azeite/manteiga para preparar as refeições)

Link da dieta:

https://ibb.co/8gzq0hx

Comecei a dieta hoje, a maior dificuldade foi comer frango, pq enjoa! De resto tudo tranquilo, sem ficar com fome, bem na verdade se sentindo estufado.

Obrigado

Publicidade

Postado

Não sei se entendi muito bem, mas você está 800kcal abaixo do TMB?

Se for isso, é loucura. Mas quem vos fala é apenas um entusiasta, se o cara é "coach" e você contratou os serviços dele, confia.

Ele disse quanto tempo pretende manter essa dieta?

Se você começou a dieta hoje e já está com nojo de comer frango, seu maior aliado de todos, esquece, essa vida definitivamente não é pra você.

Postado

Falso magro fazendo a mesma dieta que uma menina de 8 anos faz para manter o peso no balé. Vai dar ruim ou péssimo?

Por outro lado qualquer dieta vai trazer ótimos resultados em ti, a sua condição mostra que você é totalmente indisciplinado e caso tenha corrigido isso o sucesso é garantido. Mas há uma questão: o que é resultado? sair dos 85kg para 70kg e ter a mesma aparência com o mesmo percentual de gordura? se isso for resultado pra ti, pode continuar comendo igual criança ou velha desesperada.

Postado (editado)