Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Então, estou começando a dieta hoje que uma pessoa especializada fez pra mim em forma de consultoria.

Meu físico: 85.5KG 1,75 de altura e aproximadamente 24~25% de gordura ( fiz a bioped mas em algumas regiões estava ruim de pegar, muito retido) . Atualmente estou fazendo em média 45min de cardio moderado por dia 

Informação da dieta:

Carbo: 157

Proteina: 153

Gordura: 25 ( provavel que de um pouco mais de gordura, pq é sempre utilizado um pouco de azeite/manteiga para preparar as refeições)

Link da dieta:

https://ibb.co/8gzq0hx

Comecei a dieta hoje, a maior dificuldade foi comer frango, pq enjoa! De resto tudo tranquilo, sem ficar com fome, bem na verdade se sentindo estufado.

Obrigado

Publicidade

Postado

Não sei se entendi muito bem, mas você está 800kcal abaixo do TMB?

Se for isso, é loucura. Mas quem vos fala é apenas um entusiasta, se o cara é "coach" e você contratou os serviços dele, confia.

Ele disse quanto tempo pretende manter essa dieta?

Se você começou a dieta hoje e já está com nojo de comer frango, seu maior aliado de todos, esquece, essa vida definitivamente não é pra você.

Postado

Falso magro fazendo a mesma dieta que uma menina de 8 anos faz para manter o peso no balé. Vai dar ruim ou péssimo?

Por outro lado qualquer dieta vai trazer ótimos resultados em ti, a sua condição mostra que você é totalmente indisciplinado e caso tenha corrigido isso o sucesso é garantido. Mas há uma questão: o que é resultado? sair dos 85kg para 70kg e ter a mesma aparência com o mesmo percentual de gordura? se isso for resultado pra ti, pode continuar comendo igual criança ou velha desesperada.

Postado (editado)

Vai Sofrer a toa, é um bom déficit para ter uma compulsao alimentar, pra q chá verde praq? tu tem aproximadamente 20kg em gordura, consequentemente vai ter mais agua no corpo, ele colocou chá verde com intenção de te desreter? kkk seus musculos vão virar energia, Tu vai ficar gordo e magrelo, com aspecto de cansado.

Editado por H.A.T.
Postado (editado)
Em 08/11/2021 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

Não sei se entendi muito bem, mas você está 800kcal abaixo do TMB?

Se for isso, é loucura. Mas quem vos fala é apenas um entusiasta, se o cara é "coach" e você contratou os serviços dele, confia.

Ele disse quanto tempo pretende manter essa dieta?

Se você começou a dieta hoje e já está com nojo de comer frango, seu maior aliado de todos, esquece, essa vida definitivamente não é pra você.

Na verdade a dieta tem 1930 kcal, e de TMB deu 800 kcal, por isso é colocou o defict, foi isso q eu entendi 

Editado por eduurx
Postado
Em 08/11/2021 em 17:23, H.A.T. disse:

Vai Sofrer a toa, é um bom déficit para ter uma compulsao alimentar, pra q chá verde praq? tu tem aproximadamente 20kg em gordura, consequentemente vai ter mais agua no corpo, ele colocou chá verde com intenção de te desreter? kkk seus musculos vão virar energia, Tu vai ficar gordo e magrelo, com aspecto de cansado.

Então mano, ele colocou esse deficit pq fizemos testes antes e eu fiquei com zero fome comendo isso! Antes de começar a dieta eu estava comendo besteiras o dia todo e várias vezes ao dia.

Postado
Em 08/11/2021 em 16:59, -freedom disse:

Falso magro fazendo a mesma dieta que uma menina de 8 anos faz para manter o peso no balé. Vai dar ruim ou péssimo?

Por outro lado qualquer dieta vai trazer ótimos resultados em ti, a sua condição mostra que você é totalmente indisciplinado e caso tenha corrigido isso o sucesso é garantido. Mas há uma questão: o que é resultado? sair dos 85kg para 70kg e ter a mesma aparência com o mesmo percentual de gordura? se isso for resultado pra ti, pode continuar comendo igual criança ou velha desesperada.

Então você acha q eu devo comer as 1950 calorias q eu deveria comer no dia? Vou conversar com ele hoje sobre esse deficit enorme para ver quanto tempo vai ficar assim.

Postado
Em 08/11/2021 em 17:31, eduurx disse:

Então mano, ele colocou esse deficit pq fizemos testes antes e eu fiquei com zero fome comendo isso! Antes de começar a dieta eu estava comendo besteiras o dia todo e várias vezes ao dia.

possivelmente seu treino é fraco, por isso está sem fome, quanto mais tempo de dieta vc estiver mais proximo da compulsão vc está, principalmente para uma pessoa que comia besteira o dia inteiro, que tem organismo poluido de acuçar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...