Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para 2° ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/11/2021 em 15:57, clayton93 disse:

Percebi que a tolerância do pessoal ta chegando no zero mesmo kkkkk

 

 

Você tem ideia dos riscos que você está se colocando ao usar hormônio? As pessoas estão achando que droga é brincadeira e infelizmente quando chega o verão isso daqui vira terra de ninguém, é um louco mais sem noção que o outro. 

 

Seria mais prático dar força pra todo mundo fazer esses ciclos mirabolantes que aparecem por aqui e não estressar, mas eu ainda sou idiota e fico com dó porque sei que o cara vai fazer cagada e sofrer depois.

 

 

Em 08/11/2021 em 15:57, clayton93 disse:

Mas de qualquer forma agradeço, pois se pararam alguns minutos do tempo de vcs para responderem, com certeza é na boa intenção.

 

Retomando, na vdd aí que entra a parte de usar de pesquisar e aprender. Depois de ler vários relatos, artigos, e vários materiais aqui no fórum resovi abrir esse tópico para especificar um pouco mais a dúvida que nem sempre vc acaba encontrando.  A verdade é que a opinião dos mais experientes, por mais que convirjam em algum ponto, sempre tem suas diferenças, o que é natural.

 

Estudos sobre hormônios visando estética são escassos, essas drogas não foram feitas para fisiculturistas, foram criadas visando auxílio médico em diversas doenças, cada um vai usar a bagagem que tem, seja de estudo e/ou experiência.

Muita coisa que a gente vê na teoria quando colocada em prática muda e não muda pouco não... 

 

 

Em 08/11/2021 em 15:57, clayton93 disse:

Muitos defendem TPC. Não ficou claro o entendimento de vcs em relação a isso, a melhor opção seria blast n cruise eterno?

 

Viu como você não estudou nem o básico?

 

 

Se você usa esteroide, você ganha músculo além do que o seu corpo conseguiria SEM o hormônio, então como ele vai manter esse músculo quando você tirar o hormônio dele?

Você faz um ciclo, ganha músculo e ai faz tpc óbvio que seu corpo vai jogar fora essa massa, ele não tem capacidade de manter isso com o seu hormônio natural.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 15:57, clayton93 disse:

Percebi que a tolerância do pessoal ta chegando no zero mesmo kkkkk

 

Mas de qualquer forma agradeço, pois se pararam alguns minutos do tempo de vcs para responderem, com certeza é na boa intenção.

 

Retomando, na vdd aí que entra a parte de usar de pesquisar e aprender. Depois de ler vários relatos, artigos, e vários materiais aqui no fórum resovi abrir esse tópico para especificar um pouco mais a dúvida que nem sempre vc acaba encontrando.  A verdade é que a opinião dos mais experientes, por mais que convirjam em algum ponto, sempre tem suas diferenças, o que é natural.

 

Muitos defendem TPC. Não ficou claro o entendimento de vcs em relação a isso, a melhor opção seria blast n cruise eterno?

 

Já li o tópico sobre manual de TPC, ciclos para iniciantes, mas se tem algo que não estou recordando e quiseram citar aqui para leitura, não terei preguiça de estudar.

 

Mais uma vez, obrigado a todos de qualquer forma.

 

O que você "ganha" em um ciclo, não se mantém após cessar o uso, isso pq os níveis de determinada substância anabólica no sangue são suprafisiológicos, ou seja, seu corpo não tem como manter o que você construiu sem manter a utilização.

 

Ciclo, como a galera mais experiente fala, é pra "botar o shape pro verão" e só.

Faz um ciclo de 12 semanas, põe um shapezinho legal, passa o final do ano na praia pagando de comedor e dps perde quase tudo.

Ai você me responde onde é inteligente isso?

 

Se você segue esse estilo de vida há algum tempo e gosta, também não pretende parar pq já faz parte do teu dia a dia, o ideal seria sim um BxC "eterno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje você tem 78kg, vamos imaginar que você faça um ciclo básico de testo + nandrolona e com muita dedicação consiga bater uns 84kg com boa qualidade quando acabar esse ciclo, após a TPC além de toda merda que você vai ter que suportar seu corpo vai jogar tudo fora e se bobear você não vai conseguir ficar nem com os 78kg iniciais.

 

A gente vai lá e turbina o golzinho com testosterona, quando você tira o turbo você não quer mais andar de golzinho 1.0.

 

Você fica deprimido, ereção fraca, líbido ruim, humor instável, cansaço, fica extremamente difícil manter o treino e a dieta porque a gente não tem animo e isso faz com que procuremos escolhas práticas.

 

Uso de esteroide é algo sério, você quer ter um shape bom mesmo sabendo que vai por sua saúde em risco? Faça Blast & Cruise.

 

Blast = aumenta a dosagem das drogas e foca nos ganhos.

Cruise = usa uma dosagem baixa de testosterona 250~400mg por semana visando MANTER o que você ganhou e é a hora de fazer exames, ver se o perfil ta ok, se o fígado ta ok, ai você vai programar um outro blast pra quando estiver com o bf controlado e os exames em dia. 

 

Quem entra nesse mundo não para de usar testosterona, isso não existe.

 

Ciclo + TPC funciona pra gente que não sabe treinar e não tem shape nenhum, o cara ganha uma miséria com o ciclo, perde tudo depois e se ilude que tem que fazer outro ciclo.... perde tempo e gasta saúde atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/11/2021 em 16:07, AlemãoVazquez disse:

Ciclo, como a galera mais experiente fala, é pra "botar o shape pro verão" e só.

Faz um ciclo de 12 semanas, põe um shapezinho legal, passa o final do ano na praia pagando de comedor e dps perde quase tudo.

Ai você me responde onde é inteligente isso?

 

Já vi gente que treinava a anos e tinha um shape bem bacana que fez ciclo de testo + oxan pro verão e que depois do verão entrou em um rebote tão violento que hoje é obeso... e o cara não consegue voltar a ativa nem a pau!

 

Ai começa a fazer ainda mais cagada achando que usar testosterona vai resolver, mas não resolve... cara já ta obeso, testo ta aromatizando, não consegue voltar o pique de antes... o negócio é feio, pós ciclo não é fácil, poucos passam do pós ciclo e continuam treinando, leva tempo até o corpo "normalizar" e quando normaliza você nunca acha que ta normal porque o normal pra você era o suprafisiológico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 16:10, tmz disse:

A gente vai lá e turbina o golzinho com testosterona, quando você tira o turbo você não quer mais andar de golzinho 1.0.

 

 

Ótima analogia kkkkkkk

É igual sair de férias, em setembro fiquei 10 dias off do trampo e fui viajar com a nega, ficamos 9 dias gozando de tudo, comendo, bebendo, pra lá e pra cá o dia todo, fazendo o que tivesse vontade. Bom demais!!

 

O problema foi quando acabou. E a coragem de voltar pra realidade? E a vontade de voltar a viver aqueles 9 dias de novo?

Te falar que até hoje eu ainda estou meio desnorteado, gastando mais do que devia, querendo sair direto, etc... não é fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 15:57, clayton93 disse:

Percebi que a tolerância do pessoal ta chegando no zero mesmo kkkkk

 

A Questão não é essa, eu realmente acho necessario que pessoa escute a verdade, não tem essa de fica romantizando esteroide, Ta fazendo merda tem que escuta que ta fazendo merda, Mas tem uma turma do MIMI no grupo, q fica falando ah deixa se matar, "FISCAL DE CICLO" então não posta se não quer opinião contraria, isso é conviver em sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 16:16, H.A.T. disse:

 

A Questão não é essa, eu realmente acho necessario que pessoa escute a verdade, não tem essa de fica romantizando esteroide, Ta fazendo merda tem que escuta que ta fazendo merda, Mas tem uma turma do MIMI no grupo, q fica falando ah deixa se matar, "FISCAL DE CICLO" então não posta se não quer opinião contraria, isso é conviver em sociedade.

 

É um fórum né? Se o cara pede opinião ele tem que ouvir e ver se serve pra ele.

 

Povo ta transformado bomba em creatina, todo mundo quer usar mas ninguém quer enxergar o quão perigoso é...

Se não me falha memória, só no Brasil, Paraguai e India que você encontra testosterona pra comprar em farmácia, é raro país que aceita... farmácia manipulando esteroide? Duvido isso acontecer em outros países, é tudo under. 

Negócio é complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 16:15, AlemãoVazquez disse:

 

Ótima analogia kkkkkkk

É igual sair de férias, em setembro fiquei 10 dias off do trampo e fui viajar com a nega, ficamos 9 dias gozando de tudo, comendo, bebendo, pra lá e pra cá o dia todo, fazendo o que tivesse vontade. Bom demais!!

 

O problema foi quando acabou. E a coragem de voltar pra realidade? E a vontade de voltar a viver aqueles 9 dias de novo?

Te falar que até hoje eu ainda estou meio desnorteado, gastando mais do que devia, querendo sair direto, etc... não é fácil não.

 

Isso dai é foda, voltar pra rotina é sempre complicado.

Quando eu viajo se no lugar não tem academia próxima no mínimo eu saio pra caminhar 1h por dia, ao menos não fico completamente sedentário, 10 dias parados pra voltar ativa depois é bad,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 16:06, tmz disse:

Você tem ideia dos riscos que você está se colocando ao usar hormônio? As pessoas estão achando que droga é brincadeira e infelizmente quando chega o verão isso daqui vira terra de ninguém, é um louco mais sem noção que o outro. 

 

Seria mais prático dar força pra todo mundo fazer esses ciclos mirabolantes que aparecem por aqui e não estressar, mas eu ainda sou idiota e fico com dó porque sei que o cara vai fazer cagada e sofrer depois.

 

 

 

Estudos sobre hormônios visando estética são escassos, essas drogas não foram feitas para fisiculturistas, foram criadas visando auxílio médico em diversas doenças, cada um vai usar a bagagem que tem, seja de estudo e/ou experiência.

Muita coisa que a gente vê na teoria quando colocada em prática muda e não muda pouco não... 

 

 

 

Viu como você não estudou nem o básico?

 

 

Se você usa esteroide, você ganha músculo além do que o seu corpo conseguiria SEM o hormônio, então como ele vai manter esse músculo quando você tirar o hormônio dele?

Você faz um ciclo, ganha músculo e ai faz tpc óbvio que seu corpo vai jogar fora essa massa, ele não tem capacidade de manter isso com o seu hormônio natural.

 

 

Compreendi seu raciocínio amigo.

 

Não sei se sabem, mas essas respostas são importante para direcionar os estudos e pesquisas pra quem realmente esta interessado, pq sei que nem todos estão de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...