Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para 2° ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Sou novo por aqui, gostaria da opinião de vocês.

 

Finalizando o 1° ciclo de 500 mg de enan + 80 de oxan, 12 semanas. Estou pensando no segundo ciclo, claro que para daqui algum tempo, após TPC, exames, organismo voltar ao normal.

 

Mas antecipadamente estou pesquisando, aproveitando esse tempo pra colher a maior quantidade de informações possível e aprender.

 

Meu objetivo não é ser um armário muito menos competir, apenas ter um shape bacana, sem neurose, mas bem satisfatório. "ah mas isso vc consegue natural, bla bla bla". Mas não será o caso. Ponto.

 

Pesquisei sobre o masterom associado a uma testo, mas tenho visto que o pessoal recomenda o masterom mais para nível atleta. 

 

Alguns utilizam a boldenoda associada.

 

O que recomendam para segundo ciclo para ganhos secos, porem signficativos, relativamente falando?

 

Treino e dieta ok.

 

Chegando para finalizar ciclo com 12% de BF.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2021 em 14:20, clayton93 disse:

Estou pensando no segundo ciclo, claro que para daqui algum tempo, após TPC, exames, organismo voltar ao normal.

 

Estratégia inteligente. Manda ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:23, Alex_83 disse:

 

Estratégia inteligente. Manda ver!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ta faltando pouco pra eu começar a concordar com tudo aqui também viu....

Seria menos desgastante, os caras não estudam o básico, é triste ver tanta gente sem noção do que é esteroide e dos riscos à saúde que vem junto com eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:31, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ta faltando pouco pra eu começar a concordar com tudo aqui também viu....

Seria menos desgastante, os caras não estudam o básico, é triste ver tanta gente sem noção do que é esteroide e dos riscos à saúde que vem junto com eles.

 

 

Agora só falo o que os outros querem ler. Cansei de ser chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:20, clayton93 disse:

Pessoal, boa tarde.

 

Sou novo por aqui, gostaria da opinião de vocês.

 

Finalizando o 1° ciclo de 500 mg de enan + 80 de oxan, 12 semanas. Estou pensando no segundo ciclo, claro que para daqui algum tempo, após TPC, exames, organismo voltar ao normal.

Se quer usar esteroide, estude sobre Blast & Cruise, não tem sentido ficar ligando e desligando o eixo, pós tpc você perde tudo o que ganhou durante o ciclo, se não está perdendo nem deveria estar usando esteroide pois está evoluindo dentro do seu limite natural.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/11/2021 em 14:20, clayton93 disse:

O que recomendam para segundo ciclo para ganhos secos, porem signficativos, relativamente falando?

 

Ganho seco é dieta, não o esteroide.

 

Esteroide a gente escolhe por questão de tolerância aos colaterais, momento..

 

Você não usa 19NOR com BF alto porque óbvio que vai ter mais problemas, tem gente que com nandrolona tem muita queda de cabelo e ai óbvio que o cara vai procurar outra alternativa.

 

Tem gente que usa boldenona e tem depressão, outros não sentem nada relacionado a psico.

 

Você precisa estudar, e quando digo estudar não é ficar vendo vídeo de blogueiro no youtube não, é estudar mesmo, no mínimo ler os artigos/relatos disponíveis aqui no fórum. Hormônio é coisa séria, se não se preocupa com a sua saúde e quer usar ao menos saiba o que está fazendo.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:20, clayton93 disse:

Meu objetivo não é ser um armário muito menos competir, apenas ter um shape bacana, sem neurose, mas bem satisfatório.

 

Ufa, agora tá explicado... 

Se você não deixasse isso claro eu já ia achar que você estava prestes a se tornar o próximo Mr. Olympia open.

 

Com 180 e 78kg, após 12 semanas nesse protocolo que você diz que fez, ou você está na fibra, ou a parte da "dieta e treino ok", não está ok.

 

Não vou nem entrar no mérito de "ciclo, tpc, ciclo", pq é desgastante demais ficar dando murro em ponta de faca.

Após a TPC, com sorte, você passa dos 78 para 74, perde qualidade, fica na merda e o pau murcha. Com sorte!

 

Mas depois é só fazer outro "ciclo" que tá tudo certo. O corpo se adapta, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:52, tmz disse:

 

 

Ganho seco é dieta, não o esteroide.

 

Esteroide a gente escolhe por questão de tolerância aos colaterais, momento..

 

Você não usa 19NOR com BF alto porque óbvio que vai ter mais problemas, tem gente que com nandrolona tem muita queda de cabelo e ai óbvio que o cara vai procurar outra alternativa.

 

Tem gente que usa boldenona e tem depressão, outros não sentem nada relacionado a psico.

 

Você precisa estudar, e quando digo estudar não é ficar vendo vídeo de blogueiro no youtube não, é estudar mesmo, no mínimo ler os artigos/relatos disponíveis aqui no fórum. Hormônio é coisa séria, se não se preocupa com a sua saúde e quer usar ao menos saiba o que está fazendo.

 

 

 

Percebi que a tolerância do pessoal ta chegando no zero mesmo kkkkk

 

Mas de qualquer forma agradeço, pois se pararam alguns minutos do tempo de vcs para responderem, com certeza é na boa intenção.

 

Retomando, na vdd aí que entra a parte de usar de pesquisar e aprender. Depois de ler vários relatos, artigos, e vários materiais aqui no fórum resovi abrir esse tópico para especificar um pouco mais a dúvida que nem sempre vc acaba encontrando.  A verdade é que a opinião dos mais experientes, por mais que convirjam em algum ponto, sempre tem suas diferenças, o que é natural.

 

Muitos defendem TPC. Não ficou claro o entendimento de vcs em relação a isso, a melhor opção seria blast n cruise eterno?

 

Já li o tópico sobre manual de TPC, ciclos para iniciantes, mas se tem algo que não estou recordando e quiseram citar aqui para leitura, não terei preguiça de estudar.

 

Mais uma vez, obrigado a todos de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 14:40, H.A.T. disse:

Tu ja ta fazendo merda pq não faz um blast? oq é um peido para quem esta cagado.

Masteron é droga de atleta? Esteroide é coisa de atleta tbm e tu ta usando...

 

Quis dizer no sentido de ser usado muitas vezes por quem esta numa fase final de preparação ou com tipo de objetivo semelhante.

 

Mas obrigado, vou pesquisar mais sobre isso.😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...