Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.67

- Peso: 75 (média, varia de 73 a 77), ultimamente não tem ficado mais de 75 pra cima.

- Medidas: Braço: 35cm; Tórax: 104cm; Ombro: 109cm; Abdome: 84cm; Coxa 61cm; Panturrilha: 38.8.

- Percentual de gordura(BF): Última vez que fiz foi feito pelo método das 3 dobras: deu 13.5%.

- Tempo de treino: Mais de um ano com certeza. 

- Objetivo: Hipertrofia.

- Estrutura do ciclo:

1-10 Cipionato de Testosterona 400mg/semana [200mg Segunda, 200mg Sexta]

Até o fim da primeira semana de Cipionato estava tomando Oxandrolona também, era 20mg por dia, tomei durante 30 dias até acabar, lá pelo 23 dia de oxandrolona que entrei com a Deposteron, que está na terceira semana, com a correção feita pra 200mg Segunda e 200mg sexta.

Dieta: Bulk clean [REFEITA]

Editado por TrainingHard

Publicidade

Postado
Em 07/11/2021 em 20:30, TrainingHard disse:

Não sei nada de ciclo. Podem me dá uma luz aí alguém, se estou fazendo algo de errado?

Ta tudo errado, irmão.

Não sei de onde vc tirou essas informações, mas vai dar merda. 

Pela dosagem até arriscaria dizer que vc esta passando com algum "médico do esporte". 

Já que já esta fazendo merda, mantém esse deposteron por ao menos 10 semanas, ao menos, o ideal seria ficar em Cruise. Se não for continuar o uso, pesquisa sobre a TPC e esquece hormônios.

Postado

Cara, 1,67, 75 kg e 35 de braço vc n tem nunca 13% de bf, nem sonhe.

Ciclo de 6 semanas de testo? Tá de sacanagem.

Hemogenim? Bold? Tá de sacanagem. 

Tá fazendo muita, mas muita cagada.

Recomendo a leitura, vai que te clareia um pouco:

No fim tem vários outros tópicos bons, leia tudo, depois leia todos os outros tópicos.

Postado
Em 07/11/2021 em 22:54, Vitgtw disse:

Cara, 1,67, 75 kg e 35 de braço vc n tem nunca 13% de bf, nem sonhe.

Ciclo de 6 semanas de testo? Tá de sacanagem.

Hemogenim? Bold? Tá de sacanagem. 

Tá fazendo muita, mas muita cagada.

Recomendo a leitura, vai que te clareia um pouco:

No fim tem vários outros tópicos bons, leia tudo, depois leia todos os outros tópicos.

Coloquei foto ai brother, vou ler o que tu sugeriu. Na verdade, não sei do grau de certeza do teste de BF que eu faço é por 3 dobras e é feito uma média, tipo meu % gordura no peitoral deu 13.4, na coxa 7.4% + a do abdome, só que esse teste aí não da pra saber precisamente o percentual de gordura total de forma homogênea, às vezes pode ser retenção  numa parte do corpo que estica o bf pra cima. 

Postado
Em 07/11/2021 em 23:29, TrainingHard disse:

Coloquei foto ai brother, vou ler o que tu sugeriu. Na verdade, não sei do grau de certeza do teste de BF que eu faço é por 3 dobras e é feito uma média, tipo meu % gordura no peitoral deu 13.4, na coxa 7.4% + a do abdome, só que esse teste aí não da pra saber precisamente o percentual de gordura total de forma homogênea, às vezes pode ser retenção  numa parte do corpo que estica o bf pra cima. 

Realmente não está tão alto como eu achava.

De uma lida nos tópicos que postei, acho que ainda não eh a hora de ciclar, mas se resolver, reformule ele com as informações que estão lá e posta aqui denovo.

Postado

Não está nem perto da hora de usar esteroide, se mesmo assim quer usar faz o básico e usa só testosterona na faixa de 400mg/sem.

Hemo e Diana pra iniciante? Ta de brincadeira né?

Não da nem pra imaginar que você já tem um ciclo nas costas..... qual seu objetivo com dieta low carb? Quer secar mais?

Postado
Em 08/11/2021 em 09:01, tmz disse:

Não está nem perto da hora de usar esteroide, se mesmo assim quer usar faz o básico e usa só testosterona na faixa de 400mg/sem.

Hemo e Diana pra iniciante? Ta de brincadeira né?

Não da nem pra imaginar que você já tem um ciclo nas costas..... qual seu objetivo com dieta low carb? Quer secar mais?

Obrigado pela sugestão. Então vai ficar assim por enquanto: 2x200mg deposteron, segunda e sexta, até completar as 10 semanas.

Amigo como falei não sei quase nada de AE's. A ideia do Hemogenin e da Boldenona foi que estava pesquisando ciclo com deposteron e achei esses tópicos

onde foi sugerido pro cara adicionar hemo a partir da sexta semana e talvez uma adição de boldenona:

Opnião de LeandroTwin neste tópico:

Opnião de gaspar neste tópico:

Por isso resolvi tirar minha dúvida aqui com vocês que já tem muita experiência. Vou incluir a sugestão do amigo aí: subir de 200mg pra 400mg por semana e estender até pra 10.

Sobre a adição de Hemogenin a partir da sexta semana aí não sei não. Esperar mais alguém falar alguma coisa aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...