Vitor_Maromba 7685 Postado Novembro 8, 2021 às 14:08 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 às 14:08 Em 08/11/2021 em 10:36, tmz disse: Concordo! Eu tenho uma bike e uma esteira pois como eu e minha esposa fazemos cardio todos os dias, usamos muito. Não tenho saco pra ir na academia cedo e a noite, uma hora pra cardio e outra pro treino. Caminho diariamente de 45~60min, então pra mim vale muito a pena. Embora eu goste de fazer na rua, o conforto e praticidade que trás eh grande demais, além de não ficar refém do clima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8124 Postado Novembro 8, 2021 às 15:11 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 às 15:11 Em 08/11/2021 em 11:08, Vitgtw disse: Embora eu goste de fazer na rua, o conforto e praticidade que trás eh grande demais, além de não ficar refém do clima. Às vezes eu saio pra caminhar na rua por conta de tomar um sol e tal, porque raramente tomo sol, mas em casa é bom demais. Ligo a TV, som... tempo passa rapidão. Vitor_Maromba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAlchemist.coach 728 Postado Novembro 8, 2021 às 16:13 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 às 16:13 Eu compraria, já tive e quebra um galho. Mas "treinar em casa" exige mais pró atividade e disciplina do que treinar na rua ou na academia, se você não for lá e fazer, vai ficar lá parada. Portanto, além do dinheiro pra investir, tem que ver se você realmente tem disciplina pra usá-la. Vitor_Maromba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8124 Postado Novembro 8, 2021 às 19:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 às 19:30 Em 08/11/2021 em 13:13, TheAlchemist.coach disse: Eu compraria, já tive e quebra um galho. Mas "treinar em casa" exige mais pró atividade e disciplina do que treinar na rua ou na academia, se você não for lá e fazer, vai ficar lá parada. Portanto, além do dinheiro pra investir, tem que ver se você realmente tem disciplina pra usá-la. Pior, muita gente transforma em cabide, pra usar da até preguiça de tanta coisa pendurada pra tirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenryalee 0 Postado Novembro 10, 2021 às 21:39 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 às 21:39 (editado) Eu estou a pronto de comprar uma e ainda bem que estão dando atenção a um tópico desses. Esteira acho meio entediante, eu prefiro correr do que ficar andando, e acho que correr na esteira tem mais chances de danificar o aparelho pelo impacto constante. Prefiro fazer exercicios em casa, já comprei até um hack, então a bike será muito bem utilizada. Tô pensando em pegar essa aqui. O que acham? Bicicleta Spinning Kikos Max-KS5 https://www.centauro.com.br/bicicleta-spinning-kikos-max-ks5-965982.html?cor=02&google=2&gclid=CjwKCAiA1aiMBhAUEiwACw25MY12uB60Tv7i3g3PYCP0Ory-8iraHAO8mDXfKremQxlyvotySTnlRRoCqqIQAvD_BwE Editado Novembro 10, 2021 às 21:40 por jenryalee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torv1 586 Postado Novembro 14, 2021 às 10:46 Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 às 10:46 Pessoal, assim como muitos aqui irão fazer já há muitos que compraram, usaram uma vez e encostaram. Muitos destes estão com os aparelhos entulhados em casa. É válido olhar na Olx, marketplace do Facebook. Fiz um relato desses dias sobre as anilhas que eu comprei no marketplace. Se procurar direitinho e com paciência, é muito mais viável comprar usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora