Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 09:32, davizel disse:

Mas eu estou fazendo isso, academia, vou pra faculdade faço caminhada pra la, e estou fazendo dieta, bebendo 2,5-3L de agua por dia, mudei completamente meus hábitos faz 2 meses já. E a suplementação onde eu moro(portugal) é muito barata então não vejo o problema comprar é só para suplementar o que eu ja estou fazendo.

Quais foram os resultados nesses 2 meses?

Publicidade

Postado
Em 07/11/2021 em 10:36, davizel disse:

Obrigado por responder vou fazer isso em relação ao whey, eu comprei o isolado porque me recomendaram, como eu quero emagrecer ele não tem muito carb etc igual o normal. Pois o bcaa é que eu não sei quando tomar mesmo, mas não tomaria porque? mas tambem como eu ja comprei, nao queria desperdiçar 😕

Com certeza os 3-5g de carboidratos presentes numa dose de whey concentrado não vão fazer diferença nenhuma. BCAA não serve pra nada.

Suplementação é autoexplicativa. É um SUPLEMENTO a algo que falta na dieta. Se teu objetivo é emagrecer, a dieta é quem vai mandar. 

Detalhe: zerar carbos, em geral, não é boa ideia.

Postado
Em 09/11/2021 em 12:38, AlemãoVazquez disse:

Tudo bem que é barato, o que estão tentando te alertar é que você está jogando dinheiro fora. Mesmo que seja pouco, na sua atual condição física, esses suplementos não vão te servir de nada. 

BCAA é lixo, pode ser de graça, não tem benefício na sua utilização a não ser em doses altas, onde 100g de frango contém muito mais do que o suplemento.

Agora, se mesmo assim você faz questão, fica a seu critério. Só não espere nenhum resultado advindo de suplementação.

Único suplemento que talvez colocaria na sua rotina é a cafeína, talvez.

Obrigado pelo conselho, sim eu não estou a espera de ter resultado rápido ou assim com a suplementação, eu sei bem que a base é o treino e alimentação porque eu ja passei por isso, mas não vou comprar mais BCAA então.

Obrigado pela ajuda! 

Postado
Em 09/11/2021 em 12:43, -freedom disse:

Quais foram os resultados nesses 2 meses?

Nao sei dizer as percentagens certas porque so vou medir de novo no fim de novembro, mas em peso perdi cerca de 6kg. 

Postado
Em 09/11/2021 em 12:48, Alex_83 disse:

Com certeza os 3-5g de carboidratos presentes numa dose de whey concentrado não vão fazer diferença nenhuma. BCAA não serve pra nada.

Suplementação é autoexplicativa. É um SUPLEMENTO a algo que falta na dieta. Se teu objetivo é emagrecer, a dieta é quem vai mandar. 

Detalhe: zerar carbos, em geral, não é boa ideia.

Sim eu tenho bem noção disso, como eu disse a suplementação era so para suplementar a dieta e o meu treino diário que é o mais importante.

Ok, obrigado tinha a idea que o bom era ter o mínimo de carbo para emagrecer...  E pelas respostas do pessoal ja entendi que BCAA não presta, quando acabar o que comprei eu compro so whey normal na proxima vez, valeu pela ajuda!

Postado
Em 09/11/2021 em 09:32, davizel disse:

E a suplementação onde eu moro(portugal) é muito barata

Fui pesquisar os preços, é absurdo de barato kkkkk whey isolado 19 euros.

Seria o equivalente a custar uns 30-40 reais no BR...

Brasil, um país de tolos...

Postado (editado)
Em 11/11/2021 em 09:37, Zanne disse:

Fui pesquisar os preços, é absurdo de barato kkkkk whey isolado 19 euros.

Seria o equivalente a custar uns 30-40 reais no BR...

Brasil, um país de tolos...

Cara, o euro tá quase 7 reais! Ou seja, 19 euros ~= 130 reais.

Quando tava fora, pagava 12-14 euros por um whey concentrado muito bom. Prozis (dever ter em Portugal também).

Editado por Alex_83
Postado
Em 11/11/2021 em 09:54, Alex_83 disse:

Cara, o euro tá quase 7 reais! Ou seja, 19 euros ~= 130 reais.

Converti em % da renda mínima do país.

PT tá em uns 740, 19 euros =  2,56% da renda

BR 1100, um whey isolado aqui tá uns 140 reais = 12,72% da renda

conversão direta não considera poder de compra.

Postado
Em 11/11/2021 em 10:03, Zanne disse:

Converti em % da renda mínima do país.

PT tá em uns 740, 19 euros =  2,56% da renda

BR 1100, um whey isolado aqui tá uns 140 reais = 12,72% da renda

conversão direta não considera poder de compra.

Ah, isso sim. Se pensar em renda média e poder de compra, é depressão. Basta pensar que meu custo de vida lá era equivalente ao daqui, convertendo.

Postado (editado)

Aqui o custo é de facto baixo, apartamento t2 400 euros, comida para uma pessoa uns 100-150, tv+net+celular uns 70, agua+luz+gás uns 80 = 700 (sem contar com carro+combustivel+seguros)

com 1100 euros por mês dá para viver razoavelmente bem sem muitas restrições e conseguir poupar ainda

(isto, fora das grandes cidades)

Editado por Duarte Leal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...