Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, antes de mais desculpem qualquer coisa que eu fale mal, ja pratico academia fazia tempo e voltei agora faz 2 meses, mas ainda sou iniciante na area de suplementação.

Minha duvida é a seguinte, eu acordo 5:40-50 da manha e vou direto para a academia, entro la 6:00 que eu moro bem perto dela e eu vou sempre de jejum. 

Eu comecei a tomar whey isolada, creatina, e BCAA todos com zero carb, açúcar e sem gordura porque meu objetivo é emagrecer e ir construindo musculo, e o problema é que eu não sei bem em que altura do dia encaixar essa suplementação, eu não tomo nada antes do treino porque estou de barriga vazia então não sei se faz bem.. eu depois que chego em casa da academia, tomo um batido(é um pó com nutrientes que misturo em leite de amêndoa sem açúcar que basicamente substitui uma refeição) ou outra coisa e depois vou pra faculdade e como as refeições normalmente durante o dia.

Podem me ajudar? 

Obrigado !

Publicidade

Postado

Não tem um horário específico não, tente encaixar o whey em uma refeição que esteja pobre em proteínas.

A creatina eu gosto de usar pós treino, mas como os benefícios dela são acumulativos, o horário não vai interferir muito, desde que tu tome todos os dias.

O BCAA eu não tomaria.

Por que comprou whey isolado, você é intolerante a alguma coisa?

Postado (editado)

Obrigado por responder vou fazer isso em relação ao whey, eu comprei o isolado porque me recomendaram, como eu quero emagrecer ele não tem muito carb etc igual o normal. Pois o bcaa é que eu não sei quando tomar mesmo, mas não tomaria porque? mas tambem como eu ja comprei, nao queria desperdiçar 😕

Editado por davizel
Postado
Em 07/11/2021 em 10:36, davizel disse:

Obrigado por responder vou fazer isso em relação ao whey, eu comprei o isolado porque me recomendaram, como eu quero emagrecer ele não tem muito carb etc igual o normal. Pois o bcaa é que eu não sei quando tomar mesmo, mas não tomaria porque? mas tambem como eu ja comprei, nao queria desperdiçar 😕

Vixi amigo, foi algum vendedor de suplemento que te indicou whey isolado e bcaa? Se você não for intolerante a lactose, pode usar whey concentrado sem medo. Tava olhando o site da Growth ontem, e o isolado tá quase o dobro do preço do concentrado! 😵 

Sobre bcaa, basta uma pesquisada rápida aqui no fórum que você verá que ninguém recomenda.

Postado

Opa mano, eu moro em Portugal o preço é so uns 3-5 euros mais caro por isso não é nada de mais em termo de diferença da normal.

Hm entendi mano vou dar uma pesquisada, mas como eu ja comprei não queria deitar fora o bcaa kkk.

Postado
Em 07/11/2021 em 09:59, davizel disse:

Bom dia, antes de mais desculpem qualquer coisa que eu fale mal, ja pratico academia fazia tempo e voltei agora faz 2 meses, mas ainda sou iniciante na area de suplementação.

Minha duvida é a seguinte, eu acordo 5:40-50 da manha e vou direto para a academia, entro la 6:00 que eu moro bem perto dela e eu vou sempre de jejum. 

Eu comecei a tomar whey isolada, creatina, e BCAA todos com zero carb, açúcar e sem gordura porque meu objetivo é emagrecer e ir construindo musculo, e o problema é que eu não sei bem em que altura do dia encaixar essa suplementação, eu não tomo nada antes do treino porque estou de barriga vazia então não sei se faz bem.. eu depois que chego em casa da academia, tomo um batido(é um pó com nutrientes que misturo em leite de amêndoa sem açúcar que basicamente substitui uma refeição) ou outra coisa e depois vou pra faculdade e como as refeições normalmente durante o dia.

Podem me ajudar? 

Obrigado !

Altura, Peso, BF? 

Postado
Em 08/11/2021 em 20:15, davizel disse:

Opa, tenho 184cm, 104kg de momento e o BF é aproximadamente uns 34-35%. 

Você tá focando na coisa errada, esquece suplementação e foca em caminhada + DIETA.

O BCAA só serve se você tomar meio pote por dia, é o pior custoxbenefício que já existiu.

Whey não deveria nem ser utilizado, você precisa montar uma boa dieta e segui-la. O whey não traz nenhuma saciedade, e é exatamente o que você deveria ter durante o dia inteiro.

Postado (editado)
Em 08/11/2021 em 23:27, -freedom disse:

Você tá focando na coisa errada, esquece suplementação e foca em caminhada + DIETA.

O BCAA só serve se você tomar meio pote por dia, é o pior custoxbenefício que já existiu.

Whey não deveria nem ser utilizado, você precisa montar uma boa dieta e segui-la. O whey não traz nenhuma saciedade, e é exatamente o que você deveria ter durante o dia inteiro.

Mas eu estou fazendo isso, academia, vou pra faculdade faço caminhada pra la, e estou fazendo dieta, bebendo 2,5-3L de agua por dia, mudei completamente meus hábitos faz 2 meses já. E a suplementação onde eu moro(portugal) é muito barata então não vejo o problema comprar é só para suplementar o que eu ja estou fazendo.

Editado por davizel
Postado
Em 09/11/2021 em 09:32, davizel disse:

Mas eu estou fazendo isso, academia, vou pra faculdade faço caminhada pra la, e estou fazendo dieta, bebendo 2,5-3L de agua por dia, mudei completamente meus hábitos faz 2 meses já. E a suplementação onde eu moro(portugal) é muito barata então não vejo o problema comprar é só para suplementar o que eu ja estou fazendo.

Tudo bem que é barato, o que estão tentando te alertar é que você está jogando dinheiro fora. Mesmo que seja pouco, na sua atual condição física, esses suplementos não vão te servir de nada. 

BCAA é lixo, pode ser de graça, não tem benefício na sua utilização a não ser em doses altas, onde 100g de frango contém muito mais do que o suplemento.

Agora, se mesmo assim você faz questão, fica a seu critério. Só não espere nenhum resultado advindo de suplementação.

Único suplemento que talvez colocaria na sua rotina é a cafeína, talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...