Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Peso: 93kg

Altura: 1,78

Estou terminando um Blast em bulking daqui 3 semanas no qual pretendo bater os 100kg (ou o mais próximo disso). 

Atualmente estou utilizando: 

Quartas: 200mg Deca + 250mg Dura

Sábados: 200mg Deca + 250mg Dura

Antes disso utilizei:

250mg Dura por semana durante 10 semanas (Cruise) em manutenção e 500mg Dura por semana durante 10 semanas (Blast) em bulking.

Primeiro bulking foi moderado e na manutenção segurei mais da metade dos ganhos. Este bulking atual está mais agressivo, mas cada vez mais difícil de subir o peso, continuo na luta (4100kcal, aumentando semanalmente, mas peso subindo em passos de tartaruga).

Minha dieta é bem limpa (sou bem metódico) e não tenho problemas de saúde ou com drogas (nem mesmo álcool tomo).

Exames ainda não fiz (esperando o final do bulking), mas também tive poucos colaterais. No Cruise tive queda de libido, mas que melhorou rápido e nesse Blast atual um pouco de acne, mas libido extremamente alta.

Desde que comecei o Blast and Cruise já ganhei 15kg, iniciei os anabolizantes com 78kg, onde cheguei ao abdômen definido natural saindo da obesidade com 105kg e mais de 30% de BF. Agora com esse aumento todo de peso tive bem pouco aumento da linha de cintura, ainda com resquícios de definição abdominal, bastante vascularização nos braços e parte inferior do abdômen, e no pump, nos músculos trabalhados. Tive um aumento bem considerável nos membros inferiores, ombros e peitoral.

Enfim, depois do resumo, minha dúvida real é se nessas condições seria seguro emendar mais um Blast após este atual, mas dessa vez em cutting, para secar a gordura que veio no bulking, com Trembo+Testo (provavelmente Dura ou Enantato) para sair já com um shape bacana antes do próximo bulking.

Doses prováveis:

Trembo: 100mg dsdn

Testo: 250mg quartas e sábados

8 semanas e depois voltar pro Cruise tentando segurar o máximo possível de ganhos até o bulking seguinte.

O objetivo é ficar em duas drogas, cheguei a pensar em Masteron ou Oxandrolona, mas não acredito que valham o custo x benefício para onde quero chegar.

Editado por Felipe.Moreira

Publicidade

Postado

Se seu objetivo é por um shape bacana, após o blast põe as calorias em manutenção, entra em cruise se quiser adiciona oxandrolona no cruise, uma dose de 60mg/dia te ajuda a por uma boa qualidade no shape.

200mg/testo + 60mg/oxan = dieta em manutenção

Segue por umas 10 semanas. 

Você vai acompanhando sua 'saúde' via exames né? 

10 semanas de dieta normocalórica já vai tirar bastante retenção do bulking e vai limpar bem... 

Depois começa o cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...