Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou ciclando durateston a pouco mais de um mês. Comecei com 250 dps de 3 semanas passei pra 500mg. Estou sentido coceira no mamilo e notei um acúmulo de gordura no mesmo. O bf não tá mais q 14%. Oq devo fazer? Entrar com ia ou serme? Qual quantidade seria razoável pra começar? 

Publicidade

Postado

Depende.

Para uma reversão é melhor tamoxifeno que impede com que o E2 atue no tecido mamário.

Anastrozol pode ajudar se estiver bem no começo pela queda do E2, mas dependendo da pessoa mesmo o E2 estando consideravelmente baixo (entenda como dentro dos limites de referencia de exames) a pessoa pode desenvolver ginecomastia - normalmente em pessoas que tem problema com DHT baixo naturalmente ou que utilizam de um inibidor de 5alfa-redutase em doses muito altas.

Postado
Em 07/11/2021 em 02:45, Mr Nobody disse:

Depende.

Para uma reversão é melhor tamoxifeno que impede com que o E2 atue no tecido mamário.

Anastrozol pode ajudar se estiver bem no começo pela queda do E2, mas dependendo da pessoa mesmo o E2 estando consideravelmente baixo (entenda como dentro dos limites de referencia de exames) a pessoa pode desenvolver ginecomastia - normalmente em pessoas que tem problema com DHT baixo naturalmente ou que utilizam de um inibidor de 5alfa-redutase em doses muito altas.

Quanto de tamoxifeno? É meu primeiro ciclo..

Postado
Em 07/11/2021 em 05:20, Robson07 disse:

Quanto de tamoxifeno? É meu primeiro ciclo..

Mínimo de 20mg/dia até parar de coçar. 

O IA deve ser administrado conforme feeling e exames, se vc não sabe isso, nem deveria estar usando bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...