Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/11/2021 em 10:24, tmz disse:

Pois é, a galera 60~70's não tinham as informações que temos hoje, mas infelizmente ainda tem gente que tem preguiça de procurar.

É tanta informação disponível e você vê esse tipo de coisa acontecendo ainda... gente usando SARM, comprando suplemento anabolizante sem colateral... 

É foda, mas infelizmente é a seleção natural agindo.

Kkk, seleção natural foi show.

Publicidade

Postado
Em 06/11/2021 em 07:40, Zanne disse:

O organismo é tão troll que é possível sim acumular gordura em déficit calórico.

@Zanne Acho que isso está acontecendo, nessa manhã me pesei e passei a fita. resultado comparado a semana passada =
+1,3kg
cintura se manteve
+1cm de ombros
-0,5 de bíceps esquerdo
+1cm em cada panturrilha

Esse ciclo de carbos tá bem agressivo.

Pois é mesmo assim estou ganhando peso, acho que o défict está errado ou o mais provável que o metabolismo acostumou pois estou a um boom nessa dieta e diminuindo carbo semana a semana, estou pensando seriamente em fazer um mini bulk de 4 semanas.

Eu to usando o modelo do Chris Aceto que é assim:

3 dias com 60% dos carbos calculados.

1-2 dias com 115% dos carbos calculados.

Isso é pra bulk certo?

E revisa o déficit calórico tbm, iniciar com 10-15%...e depois fazer um período curto com déficit progressivo até próximo da TMB(abaixo disso o corpo entra em alerta absoluto)

Se entendi teria que começar com menos 10 a 15% da TMB e ir diminuindo progressivamente?

Excesso de treino também cria estresse metabólico, cortisol sobe muito e ele freia e bastante os efeitos da oxidação de gordura(lipólise)

Na mosca errei e muito nesse ponto, comecei o cruise do natural e a disposição estava a mil então aumentei o volume de treino mas aumentei muito, senti o corpo bem estressado e ansiedade TSD, interessante que no espelho o pump foi embora sinal claro de cortisol alto.

Postado
Em 06/11/2021 em 08:09, -freedom disse:

Esse tipo de pensamento te limita e limita todos que entram nesse mundo achando que anabol vai ajudar nos pilares básico. Você foi enganado, mude seu pensamento ou vai continuar tendo resultados medíocres.

Acho o seguinte mano, anabols não são essenciais nem obrigatórios até pq tem gente que tem shape bom sendo natural, mas com certeza intensificaria os resultados com eles, fica tranquilo que não to iludido com eles.

Em 06/11/2021 em 08:09, -freedom disse:

Vi que já comentaram tudo que você precisa em outro tópico, parece que você não levou nenhum comentário a serio.

Levei a sério sim, até pq mudei a minha mentalidade de protocolo sobre blast and cruise, entrei em cut, estou evoluindo aos poucos e estou apenas pedindo ajuda para achar erros onde não sei ainda.

Postado
Em 06/11/2021 em 09:43, sdmnogueira123 disse:

Pelo jeito que dividiu os macros vc ñ sabe fazer ciclo de carbo.

Ajusta isso aí pra uma dieta linear ,igual todo dia pra facilitar a aderência.

Deixa gordura em 0.5/kg e compensa a kcal que sobrar em carbo.

Esse dia de baixo carbo aí vai te levar a uma compulsão alimentar.

Então fiz essa dieta linear por um tempo depois mudei pra esse ciclo de carbo mas acho que é tanto tempo que o matabolismo acostumou, tempos atrás fiz 2 dias baixo e 1 alto realmente deu compulsão! penso em fazer um mini bulk de 4 semanas agora e depois voltar a queimar

Em 06/11/2021 em 09:43, sdmnogueira123 disse:

Eu particulamente gosto muito de deca em cutting.

Mantém a força dos treinos e talvez ainda ganhe massa muscular com déficit.

Se tiver hemogenin joga antes do treino.

Isso aconteceu nesse 1 mês de cruise reduzi alguns cm de cintura e aumentei em outros lugares, valeu pela dica

Postado
Em 06/11/2021 em 09:56, tmz disse:

Ta tudo errado ai...

Cara não devia fazer bulking e chegar a 20% de BF, se foi descontrole, ok. Mas ai não adianta usar mais droga, mantém a testo em dose de cruise e faz cutting. 
Bulking a gente começa com 8-10% de BF justamente porque 19NOR trás mais danos a saúde... então não faz sentido usar esse tipo de droga se provavelmente o perfil lipídico já não ta bacana...

Sim sim esse blast seria mais pra frente quando o BF baixar e a massa magra começar a ir embora, no momento vou permanecer em cruise mesmo. Entendi seu posicionamento sobre a deca e 19NOR com BF alto valeu pela informação. devo então retirar esses 50mg de deca e substituir por testo somente?

Em 06/11/2021 em 09:56, tmz disse:

Quem quer viver no shape não pode regaçar o shape, se regaçou arruma ANTES de qualquer outra coisa, primeiro passo é sempre controlar o BF ANTES de pensar em drogas.

Com certeza meu erro foi na pandemia que larguei mão de tudo. agora é arrumar e bola pra frente

Postado
Em 06/11/2021 em 10:02, Vitgtw disse:

Blast pra secar são com drogas pra secar, justamente as que vc disse não querer usar, então, sem blast, se mantenha em cruise.

Está tentando transferir pros hormonios a queima de gordura, está errado. A testo é deca vão te ajudar a segurar massa magra, oque fará vc secar será treino, cardio e principalmente dieta.

Tô não mano talvez vc entendeu errado, não quero transferir pros hormônios a queima de gordura, para secar faço dieta treino e cardio, oq eu quero é segurar a massa muscular na reta final

Em 06/11/2021 em 10:02, Vitgtw disse:

Cardio quando quer secar eh tds, e não em dia off. De preferência pela manhã, em jejum, mas com certeza sempre bem separado da musculação.

Hit pós treino não, no máximo 10 min de cardio bem leve. Foco ali eh construir músculos.

Enfim, erros básicos, corrija isso que já vai começar a ver melhora, mas tem bastante a aprender ainda.

Estava fazendo tsd mas em dias de treino eu faço a 1° refeição e vou treinar então acordava mais cedo fazia em jejum depois fazia a refeição e ia treinar mas isso me tirava muito a energia no treino foi então que mudei pro HIIT pós treino talvez então poderia ser o tradicional cardio pós treino?
Creio com certeza que corrigindo esses pontos venha a melhorar sim agradeço a todos

Postado
Em 07/11/2021 em 11:27, Wellinton S. disse:

Tô não mano talvez vc entendeu errado, não quero transferir pros hormônios a queima de gordura, para secar faço dieta treino e cardio, oq eu quero é segurar a massa muscular na reta final

Estava fazendo tsd mas em dias de treino eu faço a 1° refeição e vou treinar então acordava mais cedo fazia em jejum depois fazia a refeição e ia treinar mas isso me tirava muito a energia no treino foi então que mudei pro HIIT pós treino talvez então poderia ser o tradicional cardio pós treino?
Creio com certeza que corrigindo esses pontos venha a melhorar sim agradeço a todos

Seu cardio e treino estão muito próximos. Transfere um deles pra tarde ou fim do dia.

Postado
Em 06/11/2021 em 10:13, -freedom disse:

São os que morrem aos 50 anos num ataque cardíaco, consequência a longo prazo do uso indevido de anabolizantes.

Concordo em partes , realmente negligenciar cardio é perigoso.

Mas ñ é só o uso de anabolizantes que causa problemas cardiacos.

Fisiculturistas são ratos de laboratório e testam tudo e mais um pouco.

Anabol tem sua parcela de culpa sim , mas tbm tem o uso de estimulantes,diuréticos, inibidores de aromatase, DHT alto.

Até a própria quantidade de massa muscular é muito pro coração.

Em 06/11/2021 em 10:06, tmz disse:

Concordo!
Eu mantenho cardio tsd sem furar seja em blast, cruise, cutting...

Como não curto correr mantenho leve inclinação em 6km/h por 60min, faço diariamente e o resto é dieta e treino.

Usuário de esteroide que negligência cardio, não tem nem o que falar... esse quer se matar!

Esse post tinha que ser fixado 👋

Postado
Em 07/11/2021 em 11:00, Wellinton S. disse:

Então fiz essa dieta linear por um tempo depois mudei pra esse ciclo de carbo mas acho que é tanto tempo que o matabolismo acostumou, tempos atrás fiz 2 dias baixo e 1 alto realmente deu compulsão! penso em fazer um mini bulk de 4 semanas agora e depois voltar a queimar

Isso aconteceu nesse 1 mês de cruise reduzi alguns cm de cintura e aumentei em outros lugares, valeu pela dica

o metabolismo ñ acostuma tão fácil , oq acontece é que acabamos por sair do planejamento, muitas vezes sem perceber, e isso atrasa os resultados 

Postado
Em 07/11/2021 em 10:36, Wellinton S. disse:

Isso é pra bulk certo?

Não, ciclo de carboidratos é muito melhor aproveitado em cutting.

Em 07/11/2021 em 10:36, Wellinton S. disse:

Se entendi teria que começar com menos 10 a 15% da TMB e ir diminuindo progressivamente?

Sim, reduzir não é uma regra. As vezes vc pode ficar 3-6-12 meses com esse déficit e só brincando com macros e nutrient timing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...