Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, a mais ou menos 1 mês iniciei um cruise com 250mg semana de dura e 50mg semana de deca aplicações DSDN. já fiz um primeiro ciclo com 500mg semana de enantato de testo e fiquei bem retido, dieta treino e cardio não estavam ajustados. agora estou em cutting e não pretendo parar até sentir que deu uma limpada legal no shape, o problema é que já fiz um cut natural e chegou em certo ponto perdi massa magra isso pq acompanhava e acompanho semanalmente com fita métrica, estou sentindo que está acontecendo a mesma coisa agora. meu objetivo nesse blast é segurar a massa magra o quanto for possível enquanto queimo gordura e gostaria de sugestões pra isso de quais AEs escolher, não to afim de oxan, primo, masteron, stano e trembo pq são caras e não ligo muito pra retenção e sim GORDURA, estava pensando no feijão com arroz DECA e DURA. 200mg de deca e 300mg de dura? tenho hemogenin e clembuterol sobrando.
Na dieta estou ciclando carbos 1 dia alto, 1 dia baixo
Dia alto: P162 C194 G75
Dia baixo: P162 C50 G75
(Se quiserem posto a dieta completa)
Treino: ta bem volumoso média de 40 a 50 séries por treino, DSDN
(Se quiserem posto treino completo)
Cardio: 40min dia off de treino e 15min HIIT pós treino
BF uns 18%-20% no momento
Sei que oq manda é saldo calórico negativo e dieta pra isso vou diminuindo os carbos e aumentando os cardios. também sei que drogas não fazem milagres mas elas ajudam.

Publicidade

Postado
Em 05/11/2021 em 20:54, Wellinton S. disse:

Sei que oq manda é saldo calórico negativo e dieta pra isso vou diminuindo os carbos e aumentando os cardios. também sei que drogas não fazem milagres mas elas ajudam.

O organismo é tão troll que é possível sim acumular gordura em déficit calórico.

Se vc tá em cutting, acho mais eficiente usar mais testo que é mais anticatabólica que a deca. Deca é mais anabólica e menos anticatabólica.

Esse ciclo de carbos tá bem agressivo. Eu to usando o modelo do Chris Aceto que é assim:

3 dias com 60% dos carbos calculados.

1-2 dias com 115% dos carbos calculados.

Calculei 280g/dia, então em dia de carbo baixo uso 170g(arredondei) e no dia de carbo alto eu uso 325g(arredondei)

Pessoalmente, odeio usar gordura adicionada. Uso 0,5g/kg

E revisa o déficit calórico tbm, iniciar com 10-15%...e depois fazer um período curto com déficit progressivo até próximo da TMB(abaixo disso o corpo entra em alerta absoluto)

Excesso de treino também cria estresse metabólico, cortisol sobe muito e ele freia e bastante os efeitos da oxidação de gordura(lipólise) 

Postado (editado)

Os macros estão péssimos.

Eu jamais recomendaria você fazer esse blast, você precisa aprender o básico antes. Com 20% de bf e em cruise você consegue enxugar MUUUUUUITO e sem tanto esforço. Fique 3 ou 4 meses em cruise, dá pra jogar o bf em 10~12% sem sofrimento.

Tem alguma foto atual? no último tópico vc disse ter 15% de bf mas na verdade tinha 25%.

Em 05/11/2021 em 20:54, Wellinton S. disse:

Esse tipo de pensamento te limita e limita todos que entram nesse mundo achando que anabol vai ajudar nos pilares básico. Você foi enganado, mude seu pensamento ou vai continuar tendo resultados medíocres. Se os anabols ajudassem no básico, você teria tido ótimos resultados, não acha?

Vi que já comentaram tudo que você precisa em outro tópico, parece que você não levou nenhum comentário a serio. Vai continuar se envenenando e parecendo o gordinho da academia, vida que segue.

Editado por -freedom
Postado

Pelo jeito que dividiu os macros vc ñ sabe fazer ciclo de carbo.

Ajusta isso aí pra uma dieta linear ,igual todo dia pra facilitar a aderência.

Deixa gordura em 0.5/kg e compensa a kcal que sobrar em carbo.

Esse dia de baixo carbo aí vai te levar a uma compulsão alimentar.

Eu particulamente gosto muito de deca em cutting.

Mantém a força dos treinos e talvez ainda ganhe massa muscular com déficit.

Se tiver hemogenin joga antes do treino.

Postado
Em 06/11/2021 em 09:43, sdmnogueira123 disse:

Pelo jeito que dividiu os macros vc ñ sabe fazer ciclo de carbo.

Ajusta isso aí pra uma dieta linear ,igual todo dia pra facilitar a aderência.

Deixa gordura em 0.5/kg e compensa a kcal que sobrar em carbo.

Esse dia de baixo carbo aí vai te levar a uma compulsão alimentar.

Eu particulamente gosto muito de deca em cutting.

Mantém a força dos treinos e talvez ainda ganhe massa muscular com déficit.

Se tiver hemogenin joga antes do treino.

Também acho bacana deca pra cutting, na real o que "retem" é dieta mal feita.

Povo reclama da droga porque a dieta ta ruim.

Mas com 20% de BF eu manteria só a testo, perfil vai cagar todo.

Ta tudo errado ai...

Cara não devia fazer bulking e chegar a 20% de BF, se foi descontrole, ok. Mas ai não adianta usar mais droga, mantém a testo em dose de cruise e faz cutting. 
Bulking a gente começa com 8-10% de BF justamente porque 19NOR trás mais danos a saúde... então não faz sentido usar esse tipo de droga se provavelmente o perfil lipídico já não ta bacana...

Eu recomeçaria essa brincadeira toda ai.

Joga a testo na faixa de 250~300mg por semana, guarda deca e qualquer outra droga que você tenha em mãos, foca em uma dieta tradicional pois ficou claro que você não tem conhecimento pra fazer dieta alternativa, faz o básico bem feito que é mais fácil.

Se dedicar, 3 meses tu perde essa graxa sem sofrer demais, ai você pensa em adicionar uma droga mais potente.

Quem quer viver no shape não pode regaçar o shape, se regaçou arruma ANTES de qualquer outra coisa, primeiro passo é sempre controlar o BF ANTES de pensar em drogas.

Postado

Nossa veinho, quanta coisa errada pra ajustar.

Blast pra secar são com drogas pra secar, justamente as que vc disse não querer usar, então, sem blast, se mantenha em cruise.

Está tentando transferir pros hormonios a queima de gordura, está errado. A testo é deca vão te ajudar a segurar massa magra, oque fará vc secar será treino, cardio e principalmente dieta.

Sua dieta está muito ruim, já te bateram a letra acima, seria mais fácil vc trazer pra leve déficit calórico diário.

Cardio quando quer secar eh tds, e não em dia off. De preferência pela manhã, em jejum, mas com certeza sempre bem separado da musculação.

Hit pós treino não, no máximo 10 min de cardio bem leve. Foco ali eh construir músculos.

Enfim, erros básicos, corrija isso que já vai começar a ver melhora, mas tem bastante a aprender ainda.

Postado

Em 06/11/2021 em 10:02, Vitgtw disse:

Cardio quando quer secar eh tds, e não em dia off. De preferência pela manhã, em jejum, mas com certeza sempre bem separado da musculação.

Concordo!
Eu mantenho cardio tsd sem furar seja em blast, cruise, cutting...

Como não curto correr mantenho leve inclinação em 6km/h por 60min, faço diariamente e o resto é dieta e treino.

Usuário de esteroide que negligência cardio, não tem nem o que falar... esse quer se matar!

Postado
Em 06/11/2021 em 10:06, tmz disse:

Usuário de esteroide que negligência cardio, não tem nem o que falar... esse quer se matar!

São os que morrem aos 50 anos num ataque cardíaco, consequência a longo prazo do uso indevido de anabolizantes.

Postado
Em 06/11/2021 em 10:13, -freedom disse:

São os que morrem aos 50 anos num ataque cardíaco, consequência a longo prazo do uso indevido de anabolizantes.

Pois é, a galera 60~70's não tinham as informações que temos hoje, mas infelizmente ainda tem gente que tem preguiça de procurar.

É tanta informação disponível e você vê esse tipo de coisa acontecendo ainda... gente usando SARM, comprando suplemento anabolizante sem colateral... 

É foda, mas infelizmente é a seleção natural agindo.

Postado
Em 06/11/2021 em 10:06, tmz disse:

Concordo!
Eu mantenho cardio tsd sem furar seja em blast, cruise, cutting...

Como não curto correr mantenho leve inclinação em 6km/h por 60min, faço diariamente e o resto é dieta e treino.

Sem nada a acrescentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...