Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, vivo em cruise ha 8 anos com 1 enantato ou cipionato de testo p/sem. Quando mando uma blast é coisa leve acrescento 400mg de nandrolona por semana. Um pouco antes tomei ligandrol 5mg/dia da enhanced, deu resultado mais senti dor e sensibilidade no mamilo e parei. Estou achando esse blast inferior aos outros que mandei antes com mesmo protocolo. Hj comecei a tomar tbm o referido ligandrol e mandei manipular 1mg de anastrozol. Se eu sentir algo no mamilo sera q resolve? Em que dose? O ligandrol n deveria aromatizar certo? Sera falsificado?

No cutting pretendo usar primo+ stano oral, alem do shot de testo q nunca para. Opiniões.  Podem esculachar ae falei merda.  N ligo kkk

Publicidade

Postado

Com testo e nandrolona 400mg+ ta perfeito, ligandrol só vai atrapalhar, é lixo.

4 semanas de uso, fazer exame e ajustar a dose de IA, partindo sempre do mais conservador pra não zerar estradiol

Postado
Em 05/11/2021 em 17:26, Kaku disse:

Com testo e nandrolona 400mg+ ta perfeito, ligandrol só vai atrapalhar, é lixo.

4 semanas de uso, fazer exame e ajustar a dose de IA, partindo sempre do mais conservador pra não zerar estradiol

Pensei em caso de necessidade mandar anastro 2x p semana. Os estranho é que ciclo ha 20 anos e nos ultimos 8 em cruise e blast ocasionalmente, e nunca tive sintomas de gineco. Agora o tal ligandrol deu esse efeito. Acho q pode ter um pro hormonal inferior em vez de sarms.

Postado
Em 05/11/2021 em 17:28, PiiN23 disse:

Eu ja usei o ligandrol manow, não vale a pena, so a testo e deca ta otimo, kaku ja te passou letra, vai na dele 

Vou tentar msm assim senão vai vencer o pote que paguei 300 conto.  Usando testo e 25mg de ostarine da kings tive com resultado. Vou relatando aqui. De qualquer forma depois dessa abandono os sarms de vez.

Postado

Cade o @tmz p ler um negócio desses? kkkkkkkk

Em 05/11/2021 em 17:38, Thiago_mma disse:

Vou tentar msm assim senão vai vencer o pote que paguei 300 conto.  Usando testo e 25mg de ostarine da kings tive com resultado. Vou relatando aqui. De qualquer forma depois dessa abandono os sarms de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...