Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal.

Estou usando deposteron (200mg/semana) + oxan (30mg/dia) há 5 meses. Consultei hoje, exames todos ok e a médica me recomendou prolongar por mais 3 meses, mantendo as doses.

Tenho 1,68m e no começo pesava 65kg com 18% BF. Cheguei a 76kg no final do bulking e atualmente em cutting estou com 72kg e 12% BF. A meta é chegar a pelo menos 10% BF, com 70kg

Alguém já usou drogas assim por períodos longos? Queria a opinião dos mais experientes

Editado por shrek_comunista
Não consegui upar as fotos

Publicidade

Postado
Em 05/11/2021 em 14:35, shrek_comunista disse:

Minhas fotos não foram aprovadas (vou tentar de novo). Queria saber se é comum/seguro usar por tanto tempo, caso os exames estejam bons.

No caso de oxan, não, até pela parte financeira.

200/250mg de testo já é mais que suficiente. Sim, é comum. Famoso blast&cruise

Postado
Em 05/11/2021 em 15:00, Godofredo27 disse:

@tmzsalvo engano está em um Cruise com oxan, se fizer exames e estiver tudo ok pode continuar (teoricamente)
E se teu bolso aguentar também

Entendi agora, até lendo outros posts sobre. Vou seguir apesar de ser bem salgado o preço. Valeu a ajuda!

Postado

Acredito que o resultado do uso de 30mg/dia de oxan, não seja nada comparado às 250mg/sem de testo.

Não acredito que vão se complementar tão bem em doses tão baixas.

Resumindo, o resultado que você teria utilizando as 2 drogas nessa dosagem, você teria utilizando apenas a testo.

Outra coisa, não confia tanto em "Médico do esporte", "Muito conhecido aqui na região", "Trabalha com isso a não sei quantos anos", etc.

Eles não podem te prescrever um protocolo decente em relação a CxB, onde Custo é a saúde que vc abre mão e Benefício é o resultado estético que você busca.

Normalmente ficam cozinhando o paciente por vários meses empurrando low doses pra não ter colaterais e os resultados que serão obtidos, provavelmente seriam os mesmos se não tivesse usado nada.

• shrek_comunista mudou o título para Deposteron + Oxan - cruise longo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...