Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de Enantato e apliquei duas vezes. Uma no glúteo e outra no deltóide. O curioso é que durante as duas aplicações, o êmbolo da seringa parece ter "travado" na mesma medida. Os primeiros 0,5ml vão sem problemas e o restante tive que fazer força pra aplicar.

Isso nunca me aconteceu com a durateston e o óleo do Enantato nem parece ser tão viscoso quanto. Teria alguma explicação?

Publicidade

Postado

Talvez a seringa de má qualidade?

Já usei seringa vagabunda que sempre travava no meio da aplicação e me deixava em choque, achando que tinha feito merda.

Em relação a ser o óleo ou alguma reação do corpo, acho improvável, mas não tem como ter certeza.

Após esse travamento, você força e continua com a aplicação no mesmo lugar? Se sim, ele vai de boa se der uma forçada?

Postado
Em 05/11/2021 em 12:29, pinheadhell disse:

Sim, se forçar bem acaba indo o restante do mesmo lugar. O pior é o que vc falou, ficar achando que deu merda. Vou tentar trocar de seringa pra ver se melhora.

Faz um teste com ela vazia, sem precisar injetar nem nada, só movimenta o êmbolo e vê se ele trava mesmo sem nada, se travar, matou a charada.

Essa que eu usei que era zuada, fazendo o que falei, com ela vazia, já dava umas engasgada.

Postado
Em 05/11/2021 em 12:37, tmz disse:

As minhas eu compro tudo no site da Medix, nunca tive problema.

Seringas, agulhas...

Não conhecia.

Tava olhando o site agora e o preço é realmente bom, ainda compra a agulha que quiser.

Dessa última vez eu comprei no ML uma caixa com 100 que já vinha com as agulhas e até agora tudo ok, só achei que algumas agulhas vieram meio "cegas".

Da próxima vez vou comprar nesse site.

Postado
Em 05/11/2021 em 14:59, AlemãoVazquez disse:

Não conhecia.

Tava olhando o site agora e o preço é realmente bom, ainda compra a agulha que quiser.

Dessa última vez eu comprei no ML uma caixa com 100 que já vinha com as agulhas e até agora tudo ok, só achei que algumas agulhas vieram meio "cegas".

Da próxima vez vou comprar nesse site.

Compro lá faz tempo, pego 1 caixa de cada... rende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...