Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/11/2021 em 17:22, Zanne disse:

Déficit excessivamente agressivo. Teu organismo freia a produção de T3(responsável pela velocidade metabólica) e frita massa muscular pra fazer vc sobreviver com essas 1400kcal.

Recalcula esses macros, aplica o TMB x fator de exercício que tem na calculadora aqui do fórum. Experimenta um déficit de 10-15% e taca pau no treino com pesos. Carbo preferencialmente complexos e com fibras, e durante o período diurno. Evite gordura saturada e refeições sem proteína.

Pessoalmente eu gosto de dividir os macros em 50/30/20 ou 40/40/20, % de carbo/proteína/gordura.

Se consegue fazer cardio depois de um 5x5, tá treinando fofo. 

Será isso mesmo? Eu apesar do défice agressivo, não passo fome. Pelo contrário, como tanta proteína que me sinto praticamente sempre saciado. 

Vou experimentar aumentar a ingestão calórica e ver o que acontece. Nesta fase "newbie" os resultados costumam ser rápidos a treinar com força, mas desconfio muito deste 1.5kg de massa magra. Gostava de acreditar que é verdade para ter a certeza do porquê do peso não baixar

Ainda não estou a dar o máximo no 5x5, iniciei a semana passada e vinha de treinos aeróbicos 3x por semana. A recuperação é sempre.. dolorosa no início dos treinos. Toda a gente já passou por isso 😂

Obrigado a todos pelas respostas e pelas partilhas de experiência!

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

Exemplo de dieta cutting (faça alterações para bulking ou recomposição corporal)

Mais dicas sobre dieta

Lista de Alimentos

Treino para iniciantes sugerido: Treino Abc

Único suplemento sugerido: creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...