Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.
Gostaria de dicas de como poderia montar meu treino com o professor da academia... Quero opiniões. 
Treino de Segunda a Sexta. Gostaria de fazer membros inferiores 2x na semana. Como poderia ser feito essa divisão de treino?
Ex: Segunda: Perna 
Terça: Costas e bíceps
Quarta: Peito e tríceps

etc.. 

Agradeço! 

Publicidade

Postado
Em 05/11/2021 em 09:37, marcosnogueirax disse:

Bom dia, pessoal.
Gostaria de dicas de como poderia montar meu treino com o professor da academia... Quero opiniões. 
Treino de Segunda a Sexta. Gostaria de fazer membros inferiores 2x na semana. Como poderia ser feito essa divisão de treino?
Ex: Segunda: Perna 
Terça: Costas e bíceps
Quarta: Peito e tríceps

etc.. 

Agradeço! 

ABC2X

Costas, Posterior de Ombro e Biceps

Peito, Deltoide lateral e triceps.

Pernas e Abdome.

Se a academia abrir sábado, vai treinar sábado. Larga de frescura.

Postado (editado)

Amigão, deixa de ser pnc e ajuda o cara mano, esse blog é uma merda, tem gente que vem aqui pra poder interagir, pra tentar se enturmar mas vc e outros pncs estragam tudo, só sabem ser grosso com quem ta começando e tudo mais.

Deixa os cara perguntar, a melhor coisa é saber dos mais experientes, o blog é feito pra compartilhar conhecimento, não ficar julgando e mandando estudar.

Quando vc começou a treinar, ja sabia de tudo?! Claro que não, então se coloca no lugar do proximo.

Se não for ajudar, sai fora seu broxa.

OBS: é pro alemão vezques.

Editado por Rodisney MR Olimpia
PNC
Postado

Marcos vamos lá.

Eu ja treinei por 1 ano e meio certinho e posso te dizer que vai de pessoa pra pessoa, ja tentei treinar 1 grupo muscular por semana e não gostei.

Uma coisa que te digo e peço pra levar contigo é "O BASICO É OQ FUNCIONA"

A - Pernas
B - Costas Biceps e ante bracço
C - Peito Ombro e triceps

Da pra fazer de seg a sab.
De seg a sexta, o dia que vc treinou certo agrupamento somente 1x, na outra semana vc começa treinando ele e assim vai! 

Postado
Em 05/11/2021 em 09:54, Rodisney MR Olimpia disse:

Amigão, deixa de ser pnc e ajuda o cara mano, esse blog é uma merda, tem gente que vem aqui pra poder interagir, pra tentar se enturmar mas vc e outros pncs estragam tudo, só sabem ser grosso com quem ta começando e tudo mais.

Deixa os cara perguntar, a melhor coisa é saber dos mais experientes, o blog é feito pra compartilhar conhecimento, não ficar julgando e mandando estudar.

Quando vc começou a treinar, ja sabia de tudo?! Claro que não, então se coloca no lugar do proximo.

Se não for ajudar, sai fora seu broxa.

Não sou babá de marmanjo não, antes de incomodar os outros, querendo de graça o que geralmente cobra-se caro para conseguir, eu procuro por conta própria e só após não encontrar eu busco ajuda.

Gente como você, preguiçoso e acomodado, não merece ajuda.

Nem você se ajuda, eu vou perder meu tempo? kkkkkkkkk

Postado
Em 05/11/2021 em 09:54, Zanne disse:

ABC2X

Costas, Posterior de Ombro e Biceps

Peito, Deltoide lateral e triceps.

Pernas e Abdome.

Se a academia abrir sábado, vai treinar sábado. Larga de frescura.

Não consigo treinar no sábado. 
Trabalho de segunda à sábado, e um domingo no mês. 

Postado
Em 05/11/2021 em 09:58, Rodisney MR Olimpia disse:

Marcos vamos lá.

Eu ja treinei por 1 ano e meio certinho e posso te dizer que vai de pessoa pra pessoa, ja tentei treinar 1 grupo muscular por semana e não gostei.

Uma coisa que te digo e peço pra levar contigo é "O BASICO É OQ FUNCIONA"

A - Pernas
B - Costas Biceps e ante bracço
C - Peito Ombro e triceps

Da pra fazer de seg a sab.
De seg a sexta, o dia que vc treinou certo agrupamento somente 1x, na outra semana vc começa treinando ele e assim vai! 

Boa observação, achei que o intervalo de dois dias seria muito. 
Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...