LucaG Postado Abril 29, 2010 às 21:44 Postado Abril 29, 2010 às 21:44 Bom galera comprei uma creatina micronizada da optimum estou tomando como foi recomendado no topico de uso da creatina 5g no pós treino,e estou tomando bastante água também, só que estou com algumas duvidas estou urinando muito porque estou bebendo bastante água.Não era pra eu estar retendo liguido? Quanto tempo + ou - demora a abosrção de uma creatina micronizada,to com medo de ta tomando e ta ir tudo indo embora na urina ?
LocoDiablo Postado Abril 29, 2010 às 21:48 Postado Abril 29, 2010 às 21:48 Não se preocupa não, cara. Não tem como garantir que vc está absorvendo todos os 5g, mas pode apostar que não está indo tudo embora. A não ser se vc tivesse alguma disfunção renal, mas aí vc já saberia...
SantiagaO Postado Abril 29, 2010 às 21:49 Postado Abril 29, 2010 às 21:49 Se tiver saindo branco o mijo eh pq seu corpo num tah absorvendo, nesse caso recomenda-se tomar sua urina :rolleyes: kkkkkkk' Mas sério, a creatina num vai RETER TODA ÁGUA Q vc tomar neh! vc tem q urinarr uma hora neh meu amigo! causa retençãO de água mas não de 100% da água q vc toma! ;D abraço!
junior_dnz Postado Abril 29, 2010 às 23:20 Postado Abril 29, 2010 às 23:20 Quando voce for criar um topico, deixe explicito no titulo do que se trata e qual sua duvida. Do jeito que voce escreveu ja achei que lucag fosse algum suplemento ou alguma outra coisa que melhorasse absorçao da creatina... @TOPIC voce deve beber uns 6 litros de agua por dia, voce nao espera reter tudo isso ne? Logico que voce vai urinar bastante, e isso é otimo, porque limpa seu organismo e previne qualquer tipo de sobrecarga nos rins...
Don_alemao Postado Abril 29, 2010 às 23:51 Postado Abril 29, 2010 às 23:51 (editado) Tanto se fala em creatina e tantos tópicos são criados mas o pessoal ainda "bola as trocas". O objetivo não é reter líquido. Pode acontecer com algumas pessoas, eu por exemplo não apresento quase nada de retenção. E se você não está retendo, melhor!. Pessoal tem o costume de falar de retenção como se fosse virar um balão de água... tá na hora de desmistificar isso. Tomando creatina você deve aumentar o consumo de água, por consequência vai urinar muito mais. Editado Abril 29, 2010 às 23:52 por Don_alemao
junior_dnz Postado Abril 30, 2010 às 00:55 Postado Abril 30, 2010 às 00:55 (editado) Tanto se fala em creatina e tantos tópicos são criados mas o pessoal ainda "bola as trocas". O objetivo não é reter líquido. Pode acontecer com algumas pessoas, eu por exemplo não apresento quase nada de retenção. E se você não está retendo, melhor!. Pessoal tem o costume de falar de retenção como se fosse virar um balão de água... tá na hora de desmistificar isso. Tomando creatina você deve aumentar o consumo de água, por consequência vai urinar muito mais. O pior de tudo é isso mesmo...nego compra creatina pensando nos 2,3kg de retençao (AGUA, RETENÇÃO É AGUA, NAO É MUSCULO!) e nao no aumento de energia/força que é o real efeito benéfico da suplementação com creatina... "Se nao reteu liquido, a creatina nao funcionou e nao prestou pra nada!" E pensar que tudo isso seria desmistificado se cada um pelo menos pesquisasse, buscasse aprender como a creatina realmente funciona...mas fazer o que né... Editado Abril 30, 2010 às 00:56 por junior_dnz
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 01:41 Postado Abril 30, 2010 às 01:41 Fechado. Ja te responderam a duvida, se voce bebe bastante agua obvio que vai urinar bastante. E, tirado das regras do forum: - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento
Posts Recomendados