Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack + Creatina + Whey + Malto + Bcaa , Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Olá, vou começar a tomar creatina e tenho o MNP + whey + malto + BCAA ...queria saber como ciclar creatina tomando esses suplementos...

estou tomando assim: MNP depois do almoço, 2 BCAA antes do treino e depois, whey + malto misturado no mesmo recipiente logo apos o treino. Onde encaixo a Crea?

Abraço

esqueci de pergunta... essa suplementaçao eu devo tomar todos os dias? porque só estou tomando 3x por semana, quando eu vou treinar. xD

Postado

Creatina junto com Whey e Malto... mesmo recipiente.
Whey + Malto apenas no pos treino. E Creatina todos os dias.

Já sobre o Pack.. siga o que está escrito no rotulo. E não espere resultados.. por Packs dizem serem mais milagrosos do que realmente são.

Postado

[quote name='andh3' post='20180' date='24 06 08']Esse monster nitro pak é uma especie de multivitaminco
então o correto seria usar no almoço sim
pra melhor absorção desses nutrientes[/quote]

axo q nao heim

Os packs devem ser tomados antes do treino [2]

Postado

[quote name='slash_web' post='20137' date='24 06 08']Olá, vou começar a tomar creatina e tenho o MNP + whey + malto + BCAA ...queria saber como ciclar creatina tomando esses suplementos...

estou tomando assim: MNP depois do almoço, 2 BCAA antes do treino e depois, whey + malto misturado no mesmo recipiente logo apos o treino. Onde encaixo a Crea?

Abraço

esqueci de pergunta... essa suplementaçao eu devo tomar todos os dias? porque só estou tomando 3x por semana, quando eu vou treinar. xD[/quote]

Shake de whey + malto + creatina + água e BCAA no pós-treino, apenas dos dias de treinos. A creatina você pode usar todo dia 5g para obter maiores resultados.

Cara, esses paks são furada, só vai 'sobrecarregar' seu organismo, ainda mais tomando todos esses suplementos.

E outra dica, pode beber cerca de 3l água/dia, para não ter nenhum problema. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...