Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei mais seringas 30x0,70 já que as minhas estavam acabando, pra minha surpresa as funcionárias da farmácia trocaram 3 das 20 seringas pela versão com agulha 25x0,70, apliquei no dorso do glúteo suave como sempre faço, não senti diferença da 30x0,70 mas já que tem mais duas dessas tava pensando em explorar outros spots, mais especificamente o deltóide, minhas dúvidas são:

• 25x0,70 é ok pra aplicar no deltóide?
  • 1ml de Deposteron de cada lado seria interessante ou é um volume muito grande pro local?
  • Posso carregar 2ml na seringa, aplicar 1ml de um lado, substituir a agulha e aplicar do outro lado o ml restante?

Até hoje só apliquei 2ml na segunda e 2ml na quinta alternando os dorsos do glúteo, nunca tive problema, mas já queria ir estudando outros spots.

Postado
Em 04/11/2021 em 18:44, nullobject disse:

1- 25x0,70 é ok pra aplicar no deltóide?

2- 1ml de Deposteron de cada lado seria interessante ou é um volume muito grande pro local?

3- Posso carregar 2ml na seringa, aplicar 1ml de um lado, substituir a agulha e aplicar do outro lado o ml restante?

1- sim

2- depende do tamanho do seu músculo, mas o ideal pra deltoide é 0,5ml

3- coloca 1 ml em cada seringa, melhor, ''economia'' de seringa é coisa boba.

Postado
Em 04/11/2021 em 18:52, anjosgotoglory disse:

3- coloca 1 ml em cada seringa, melhor, ''economia'' de seringa é coisa boba.

Era mais pensando em aspirar 1ml, mas tem razão, ia ser horrível ter que "medir a dose" na hora de empurrar o êmbolo.

Postado
Em 04/11/2021 em 18:44, nullobject disse:
  • 25x0,70 é ok pra aplicar no deltóide?
  • 1ml de Deposteron de cada lado seria interessante ou é um volume muito grande pro local?
  • Posso carregar 2ml na seringa, aplicar 1ml de um lado, substituir a agulha e aplicar do outro lado o ml restante?
  •  20x0,45mm é melhor, bem mais confortável
  • aplica logo 2ml no ventro-glúteo, glúteo ou quadríceps.
  • Poder pode, mas é melhor não. Não é muito higiênico fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...