Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho pouco, mas falta de grana n tem jeito, dá o seu melhor com o que você tem, de acordo que for melhorando suas condições você adiciona mais. O importante é não deixar de fazer.

Outra coisa, qual fonte de proteína você usa? Também estou apertado, faço minhas 5 ref somente com ovo, é o que tem.

Tento manter sempre 2g/kg.

Editado por BADANCE
Postado
Em 04/11/2021 em 18:28, BADANCE disse:

Eu acho pouco, mas falta de grana n tem jeito, dá o seu melhor com o que você tem, de acordo que for melhorando suas condições você adiciona mais. O importante é não deixar de fazer.

Outra coisa, qual fonte de proteína você usa? Também estou apertado, faço minhas 5 ref somente com ovo, é o que tem.

Ovo aqui ta 18 frango 22 jkkkkk

Postado

Capricha no arroz com feijão então que é uma boa combinação protéica.

Soja também é uma boa.

E faz uma boa divisão desta proteína no dia, comendo ela bem distribuída em todas as refeições.

Postado

Vlw rapaziada, tô consumindo proteínas principalmente de ovos e hoje comprei aquela proteína de soja pasteurizado pra dar uma aumentada no consumo, procurar umas receita com isso pq o gosto é embaçado kkk

Postado
Em 04/11/2021 em 19:06, Daniiell disse:

Vlw rapaziada, tô consumindo proteínas principalmente de ovos e hoje comprei aquela proteína de soja pasteurizado pra dar uma aumentada no consumo, procurar umas receita com isso pq o gosto é embaçado kkk

Boa! Essa proteina da soja da uma ajudada.

Como o @Verdura comentou acima, o arroz com feijão separados são carbos com proteinas incompletas, mas juntos formam a proteina completa e vale a pena, então da uma caprichada que fica bom também

Postado
Em 04/11/2021 em 18:18, Daniiell disse:

Olá, comecei a treinar recentemente e tô com uma dúvida..

1g por Kilo de proteína é suficiente pra iniciantes ? Estou com dificuldades para ingerir mais por falta de verba kkkk

Usa proteína texturizada de soja. É barato e excelente.

Tá mais barato comer soja, albumina e whey do que comprar frango/carne/ovo. 

Esse país tá uma merda.

Postado
Em 04/11/2021 em 19:06, Daniiell disse:

Ferve água, joga na proteína de soja em uma bacia ou na panela, deixa de molho uns 15min e escorre a água com aquela espuma.

Aquela espuma é oq amarga. Pode lavar com água corrente umas 2-3x 

Temperos:

Sal, páprica defumada, cebola, alho, coentro e salsinha.

Refoga o alho e cebola, taca a proteína de soja, sal, páprica defumada, deixa tostar um pouco, joga a salsinha e o coentro picado. Mistura bem e seja feliz.

Pode usar lemon pepper ou suco de meio limão pra dar um grau. Fica parecendo kibe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...