Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende da comida

As calorias que ingeriu no almoço nao serao necessariamentes todas que vão ser gastas ( ou pode gastar até mais ) 

Postado
Em 04/11/2021 em 18:09, Madara uchiha disse:

Boa noite ,alguém me tira uma dúvida seria válido a refeição pré treino ser o almoço  ? E as proteínas e carboidratos e calorias do pré treino contam na contagem de macros ? Por que vão ser gastas durante o treino .

Depende de com que base você vai calcular sua dieta. O correto seria você colocar sua TMB e somar ela com todos os seus gastos diários, incluindo treino. Depois disso você sabe o quanto mínimo precisa comer para ficar na manutenção ou o quanto comer a mais para ficar em superávit.

E sua refeição pré-treino é tudo o que você come 6h antes do treino, o que você comer 1h antes nem foi convertido em glicogênio ainda.

Postado

Se vc naum faz low carb nem aeróbicos de média/alta intensidade (corridas, HIIT, etc....) vc SEMPRE vai ter glicogênio estocado. 

O que vc comeu ontem vai estar sendo usado hoje e assim sucessivamente. As refeições que vc faz no dia do treino basicamente tem a função de manter a glicemia estável e te deixar sem fome, fora isso, naum vão ter um impacto grande no treino desde que nos dias anteriores vc tenha se alimentado bem.

Postado

Boa noite ,alguém me tira uma dúvida seria válido a refeição pré treino ser o almoço  ? E as proteínas e carboidratos e calorias do pré treino contam na contagem de macros ? Por que vão ser gastas durante o treino .

"Por que vão ser gastas durante o treino" quem me dera, hehehe

"seria válido a refeição pré treino ser o almoço  ?" sim, basta treinar cerca de 2-3h depois

"E as proteínas e carboidratos e calorias do pré treino contam na contagem de macros" sim e as do pós treino tb

Postado

Sim. Almoço pode ser pré treino, desde que seja pelo menos 1 hora antes do início do treino, e sem gordura, com quantidade de carbo ou proteína moderada. Pode ser só no meu caso, mas se eu comer muito 1hr antes do treino ja da um sono e moleza (normal né kkkk). E sim, tem que contar os macros sim. O valor calórico que é gasto não é nem metade do que vc vai ingerir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...