Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vamos ao que interessa...Vai analisando os treinos ja montados pela galera do forum e ve o q vc gosta e copia...agora o treino de peito não tem erro : Coloca 3 ou 4 exercicos com somente um isolador. ex: Supino reto, incliado e crusifixo...Dê mais atenção aos supinos e de preferencia com halter....valeuw...

Publicidade

Postado

Bem, quando vc for treinar peito testa esse treino aqui:

1-Bi-set:Voador+Supino reto(nessa ordem, faz o voador e sem descanso vai pro supino reto) 3x

2-Supino Inclinado Com Halteres 3x

3-Crucifixo OU Supino Declinado com Halteres(escolhe um desses exercicios e manda bala) 3x

Com esse treino to desenvolvendo meu peito que, junto com triceps/biceps, é o meu ponto fraco.

Lembrando que esses 3x são as séries, se vc aguentar fazer mais, faça mais.

Dependendo da sua alimentação e da sua suplementação vc pode tbm testar o fst-7, mas acho que funciona melhor se vc estiver fazendo ABCDE.

Abraços.

Postado

chama a polícia pra prender esse "instrutor" ae meu velho, kkkkkkk aonde que um exercicio de puxada no pulley vai pegar alguma coisa de peito? nota-se que esse cara não manja NADA

Postado

Valew todos ae pelas dicas , eu vou testar os treinos e ver como vai ser...

@yann2331: Poois é vey , e eu com minha inocencia fazendo o exercicio la mesmo feliz achando que ia ter otimos ganhos com peito e taalz ! ¬¬

Postado

Tá falando sério cara?blink.gif

Manda prender esse professor.

na minha academia o instrutor disse q era peito, fiz por 02 semanas até notar a bagaça q eu tava fazendo. no tempo o treino era abc2x, virou um a(BA)c2x fazendo exercicio de costa no dia de peito.

Postado

na minha academia o instrutor disse q era peito, fiz por 02 semanas até notar a bagaça q eu tava fazendo. no tempo o treino era abc2x, virou um a(BA)c2x fazendo exercicio de costa no dia de peito.

Poois é vey , e acho que isso não é só na nossa academia, acho que tem algumas academias aí que os instrutores falam que essa porr4 é pra peito, porqe geralmente na minha cidade tem muitas pessoas que chegam de outros lugares e vao malhar , e eles chegam la e no dia de peito faz esse exercicio , aí sexta eu perguntei eles , e eles disseram que na academia da cidade deles todos fazem isso pra peito.. ô.Ô

Postado

Realmente esse é um caso muito comum em academias

Vejo cada série ridicula que esses instrutores passam, por isso prefiro

estudar eu mesmo na internet e em alguns livros da faculdade do que seguir

as séries passadas por ele. É lógico que não são todos que são ruins, poderia

citar varios profissionais formados na area que são bons, mas infelizmente

muitos não entende nada de treino.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...