Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, BLZ

Estou em busca de saber, tenho 39 anos, peso atualmente 98kg, sendo 34% de gordura, três meses de academia em queda de peso (sai de 112 para estes 98) porém não houve perda significativa de medidas e busco secar gordura, quero iniciar um ciclo de somatropina e gostaria de colocar junto, Primo ou Priviron, vocês podem me ajudar com dicas?

treino, todo dia, cerca de 45 minutos a 1h, sendo 20 minutos de cardio após o anaeróbico.

aguardo a experiência dos "brothers"...

Publicidade

Postado

Te falo com sinceridade, qualquer recurso que você tentar usar com esse percentual de gordura vai te trazer mais problemas do que resultado, tenha paciência, aprenda a fazer dieta. Mude seu estilo de vida, aos poucos você alcança seu objetivo, quando estiver abaixo de 15% de gordura você PENSA se vale a pena gastar saúde pra usar hormônio.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:39, NGouveia disse:

Olá Galera, BLZ

Estou em busca de saber, tenho 39 anos, peso atualmente 98kg, sendo 34% de gordura, três meses de academia em queda de peso (sai de 112 para estes 98) porém não houve perda significativa de medidas e busco secar gordura, quero iniciar um ciclo de somatropina e gostaria de colocar junto, Primo ou Priviron, vocês podem me ajudar com dicas?

treino, todo dia, cerca de 45 minutos a 1h, sendo 20 minutos de cardio após o anaeróbico.

aguardo a experiência dos "brothers"...

Se você perdeu 14kg em 3 meses, continue... vai começar a ficar difícil ai você altera dieta, aumenta frequência de treino, aumenta cardio...

Bomba não é pra quem quer emagrecer, não se iluda.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:39, NGouveia disse:

vocês podem me ajudar com dicas?

Primeiro reverte a obesidade. Teu coração e fígado não estão 100% saudáveis e tu quer usar droga? 

Fica só com a dieta e treino, cardio pode atrapalhar por estimular a fome(se não tiver esse sintoma pode continuar fazendo).

Pra cogitar GH e primobolan, entende-se que dinheiro tem de sobra. Então preserva sua saúde ao máximo e foca em resultados no longo prazo pra aproveitar essa grana e a família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...