Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, BLZ

Estou em busca de saber, tenho 39 anos, peso atualmente 98kg, sendo 34% de gordura, três meses de academia em queda de peso (sai de 112 para estes 98) porém não houve perda significativa de medidas e busco secar gordura, quero iniciar um ciclo de somatropina e gostaria de colocar junto, Primo ou Priviron, vocês podem me ajudar com dicas?

treino, todo dia, cerca de 45 minutos a 1h, sendo 20 minutos de cardio após o anaeróbico.

aguardo a experiência dos "brothers"...

Postado

Te falo com sinceridade, qualquer recurso que você tentar usar com esse percentual de gordura vai te trazer mais problemas do que resultado, tenha paciência, aprenda a fazer dieta. Mude seu estilo de vida, aos poucos você alcança seu objetivo, quando estiver abaixo de 15% de gordura você PENSA se vale a pena gastar saúde pra usar hormônio.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:39, NGouveia disse:

Olá Galera, BLZ

Estou em busca de saber, tenho 39 anos, peso atualmente 98kg, sendo 34% de gordura, três meses de academia em queda de peso (sai de 112 para estes 98) porém não houve perda significativa de medidas e busco secar gordura, quero iniciar um ciclo de somatropina e gostaria de colocar junto, Primo ou Priviron, vocês podem me ajudar com dicas?

treino, todo dia, cerca de 45 minutos a 1h, sendo 20 minutos de cardio após o anaeróbico.

aguardo a experiência dos "brothers"...

Se você perdeu 14kg em 3 meses, continue... vai começar a ficar difícil ai você altera dieta, aumenta frequência de treino, aumenta cardio...

Bomba não é pra quem quer emagrecer, não se iluda.

Postado

o cara tem 3 meses de academia e já quer ciclar e com bf altissimo ainda rsr espera mais amigo

Postado
Em 04/11/2021 em 10:39, NGouveia disse:

vocês podem me ajudar com dicas?

Primeiro reverte a obesidade. Teu coração e fígado não estão 100% saudáveis e tu quer usar droga? 

Fica só com a dieta e treino, cardio pode atrapalhar por estimular a fome(se não tiver esse sintoma pode continuar fazendo).

Pra cogitar GH e primobolan, entende-se que dinheiro tem de sobra. Então preserva sua saúde ao máximo e foca em resultados no longo prazo pra aproveitar essa grana e a família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...