GregoryK Postado Novembro 4, 2021 às 13:18 Postado Novembro 4, 2021 às 13:18 (editado) Bom dia galera, estou querendo fazer meu primeiro ciclo tenho 21 anos 1,75 67k BF 9% tenho mnt dificuldade de ganhar peso (treino faz 2 anos comecei com 55k) e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual seriam 3 semanas aplicando 1ml de dura e 1ml de stano 3x na semana (seg quarta e sexta) esse meu amigo nao fez a tpc mas eu iria fazer uma basica de tamoxifeno 20 dias após a ultima aplicação 1-14 dias tamoxifeno 40mg 15-28 20mg queria saber a opinião de vocês sobre a tpc se ta bom ou se precisa colocar uma indux tbm, e tbm queria opinião sobre o ciclo pq ja vi muitos relatos de galera que deu febre e que passou muito mal com stano Editado Novembro 4, 2021 às 13:36 por GregoryK lorenzo_EP, -AZAZEL-, AlemãoVazquez e 1 outro reagiu a isso 4
AlemãoVazquez Postado Novembro 4, 2021 às 13:25 Postado Novembro 4, 2021 às 13:25 Nem brinque com isso. Tá achando que bomba é brincadeira, caralho. Inconsequência fudida, por isso que fisiculturista é desacreditado até hoje, qlqr um completamente sem estrutura vai e usa o que o amigo frango recomendou. Aí depois que não tem resultado e colhe só os colaterais, fala que não adiantou nada, que quem é grande tomou 10x mais bomba e etc, a lá Scarpelly. 67kg e não tem nem definição, significa que você não tem porra de músculo nenhum nessa carcaça. Pelo amor de Deus, vai aprender a treinar e fazer dieta cara. -AZAZEL-, Vitor_TW e tmz reagiu a isso 3
tmz Postado Novembro 4, 2021 às 13:26 Postado Novembro 4, 2021 às 13:26 Em 04/11/2021 em 10:18, GregoryK disse: Bom dia galera, estou querendo fazer meu primeiro ciclo tenho 21 anos 1,75 67k BF 9% tenho mnt dificuldade de ganhar peso e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual Te falta dieta e treino, "definição" é ter o que mostrar e não ter gordura pra esconder. SE você não tem o músculo do abdômen hipertrofiado, vai mostrar o que? Pra aparecer esse "mini" abs tu vai ter que passar fome até parecer que está desnutrido. Em 04/11/2021 em 10:18, GregoryK disse: seriam 3 semanas aplicando 1ml de dura e 1ml de stano 3x na semana (seg quarta e sexta) esse meu amigo nao fez a tpc mas eu iria fazer uma basica de tamoxifeno 20 dias após a ultima aplicação 1-14 dias tamoxifeno 40mg 15-28 20mg Não se faz ciclo de 3 semanas, ta tudo errado Não se usa stano em primeiro contato, pelo amor de Deus. -AZAZEL-, Vitor_TW e AlemãoVazquez reagiu a isso 3
tmz Postado Novembro 4, 2021 às 13:27 Postado Novembro 4, 2021 às 13:27 Sendo claro, você é frango porque não faz dieta e treina direito, e não estou falando por mal. O que constrói shape é TREINO e DIETA, e esses tem que ter constância. Bomba não vai resolver seu problema e vai te trazer colaterais indesejados. Você não tem IDEIA do que ta fazendo, ciclo de 3 semanas? AFE! Vitor_TW e AMARAL1996 reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Novembro 4, 2021 às 13:31 Postado Novembro 4, 2021 às 13:31 Em 04/11/2021 em 10:18, GregoryK disse: 21 anos 1,75 67k BF 9% tenho mnt dificuldade de ganhar peso e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual Ridículo. Vitor_TW reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 4, 2021 às 13:40 Postado Novembro 4, 2021 às 13:40 Vitor_TW e Edllllllll reagiu a isso 2
somedieyoung_ Postado Novembro 4, 2021 às 14:04 Postado Novembro 4, 2021 às 14:04 admiro a paciência e vontade dos senhores de ajudar essas enxurradas de tópicos sobre ciclos sem noção e estrutura. AMARAL1996 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora