Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, estou querendo fazer meu primeiro ciclo tenho

21 anos

1,75

67k

BF 9%
tenho mnt dificuldade de ganhar peso (treino faz 2 anos comecei com 55k) e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual   

seriam 3 semanas aplicando 1ml de dura e 1ml  de stano 3x na semana (seg quarta e sexta) esse meu amigo nao fez a tpc mas eu iria fazer uma basica de tamoxifeno 20 dias após a ultima aplicação 1-14 dias tamoxifeno 40mg 15-28 20mg 

queria saber a opinião de vocês sobre a tpc se ta bom ou se precisa colocar uma indux tbm, e tbm queria opinião sobre o ciclo pq ja vi muitos relatos de galera que deu febre e que passou muito mal com stano 

Editado por GregoryK
Postado

Nem brinque com isso.

Tá achando que bomba é brincadeira, caralho.

Inconsequência fudida, por isso que fisiculturista é desacreditado até hoje, qlqr um completamente sem estrutura vai e usa o que o amigo frango recomendou. Aí depois que não tem resultado e colhe só os colaterais, fala que não adiantou nada, que quem é grande tomou 10x mais bomba e etc, a lá Scarpelly.

67kg e não tem nem definição, significa que você não tem porra de músculo nenhum nessa carcaça. Pelo amor de Deus, vai aprender a treinar e fazer dieta cara.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:18, GregoryK disse:

Bom dia galera, estou querendo fazer meu primeiro ciclo tenho

21 anos

1,75

67k

BF 9%
tenho mnt dificuldade de ganhar peso e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual   

Te falta dieta e treino, "definição" é ter o que mostrar e não ter gordura pra esconder. SE você não tem o músculo do abdômen hipertrofiado, vai mostrar o que? 

Pra aparecer esse "mini" abs tu vai ter que passar fome até parecer que está desnutrido.

seriam 3 semanas aplicando 1ml de dura e 1ml  de stano 3x na semana (seg quarta e sexta) esse meu amigo nao fez a tpc mas eu iria fazer uma basica de tamoxifeno 20 dias após a ultima aplicação 1-14 dias tamoxifeno 40mg 15-28 20mg 

Não se faz ciclo de 3 semanas, ta tudo errado

Não se usa stano em primeiro contato, pelo amor de Deus.

Postado

Sendo claro, você é frango porque não faz dieta e treina direito, e não estou falando por mal.

O que constrói shape é TREINO e DIETA, e esses tem que ter constância. Bomba não vai resolver seu problema e vai te trazer colaterais indesejados.

Você não tem IDEIA do que ta fazendo, ciclo de 3 semanas? AFE!

Postado

21 anos

1,75

67k

BF 9%
tenho mnt dificuldade de ganhar peso e pra definir tbm principalmente abdômen tenho a barriga chapada mas sem gominhos por exemplo, apos pesquisar bastante e conversei com um amigo que ciclou e que era mais magro que eu e achei o dele interessante e deu um bom resultado no shape queria fazer igual 

Ridículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...