Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês.

tomar somente 20 a 30 mg de oxandrolona por dia ajudaria na queima de gordura ? meu objetivo seria queima o máximo possível de gordura com mínimo de dose diária. claro que tudo seguindo regrado na dieta. 

atualmente tenho 1,72 cm e 80kg

Postado

Não acho que valha a pena. Pode te ajudar um mínimo, mas se já está com dieta acertada, não vejo motivo. 

Na verdade eu acredito que pode ajudar mais a segurar MM do que queimar gordura.

Fora que, ao menos cmg, 30mg/dia sem testo já deu uma amortecida no jubileu. 

Postado

Se você não está conseguindo emagrecer sem a droga, a ultima coisa que deve fazer é usar algum tipo de esteroide pois vai te trazer problemas e não vai solucionar seu problema.

Quer emagrecer, veja quantas calorias precisa consumir, faça musculação, aeróbico e tenha paciência.

Se quer emagrecer e não está preocupado com a sua saúde é melhor usar opções termogênicas como clembuterol. Que fique claro que NÃO estou te aconselhando usar nenhum tipo de droga, emagrecimento é DIETA. 

E qualquer coisa que usar como atalho para perder gordura COM CERTEZA terá rebote após interromper o uso da substância.

Postado

Em 04/11/2021 em 09:45, AlemãoVazquez disse:

Fora que, ao menos cmg, 30mg/dia sem testo já deu uma amortecida no jubileu. 

Vai ter colaterais atoa!

Se não consegue emagrecer é porque não faz dieta, sem dieta não tem droga nenhuma no mundo que resolva.

Postado

É melhor manipular 3mg e desfrutar do efeito placebo.

Seu objetivo é o mais fácil de todos, basta você sair da zona de conforto.

Postado
Em 04/11/2021 em 09:45, tmz disse:

Vai ter colaterais atoa!

Se não consegue emagrecer é porque não faz dieta, sem dieta não tem droga nenhuma no mundo que resolva.

Exatamente, essa parada de low doses deve ser muito bem avaliada e com objetivos específicos. Do contrário é isso ai, colaterais com pouco ou nenhum resultado, colherá apenas os malefícios.

Postado

entendi gente,

negocio mesmo é dieta

uma outra dúvida, testosterona acelera o metabolismo e metabolismo acelerado ajuda na queima de gordura correto?

se tomar 250 mg de testosterona por semana, fazer isso por 10 semanas. vocês acham que consegue queima de gordura e ganho de massa muscular? será que dessa forma tem menos efeitos colaterais? 

Postado
Em 04/11/2021 em 09:54, henriquemessi disse:

entendi gente,

negocio mesmo é dieta

uma outra dúvida, testosterona acelera o metabolismo e metabolismo acelerado ajuda na queima de gordura correto?

se tomar 250 mg de testosterona por semana, fazer isso por 10 semanas. vocês acham que consegue queima de gordura e ganho de massa muscular? será que dessa forma tem menos efeitos colaterais? 

Não!

Você terá colaterais e não vai aproveitar essa testosterona como deveria.

Já foi falado, se você não consegue secar sem AES, você não está preparado pra eles.

Secar é a parte fácil do processo. Secar mantendo o máximo de MM possível é outros 500, mas só pelas tuas dúvidas percebe-se que você não tem MM suficiente para entrar nessa questão.

Só segue a dieta e o plano de treinamento e tenha paciência, se o fogo no cú que você está de usar bomba não passar, o arrependimento virá a seguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...