Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2021 em 23:23, _mumu04 disse:

Tô comendo de 4 em 4 horas, tô pesando mesmo em diminuir esse tempo e colocar uma outra refeição pré treino, mas tem q ser uma coisa q digere rápido pq preciso treinar logo q saio do trabalho pra não atrasar na facul… pensei em um hipercalórico 

Prefira fazer o seu próprio hipercalórico, sai mais em conta e é mil vezes mais nutritivo. Suco de uva integral (200ml - 100kcal) junto as refeições principais também é uma boa e ajuda a empurrar a comida. Da pra dobrar seu almoço/jantar fácil, ou adicionar mais 1 refeição intermediária. 

Não tem erro, seu BF já é controlado... soca carga e comida que cresce. 

Publicidade

Postado

No meu ultimo bulk eu descobri um """"hipercalorico"" bão de mais, é bem mais carbo, mas é gostoso de mais, e dilui bem de mais

Leite - eu usava em pó, por que tomava no trampo - 40g
Aveia - 20g

Mucilon ou Cremogema - 20g
Neston -20g

Tacava o tanto de agua que achava necessário, e mandava pra dentro, delicinha de mais, 400kcal, quase nao pesa no estômago, não enjoa
Se eu não me engano os macros ficavam em:

57c
12g
17p

Compro/comprava neston mucilon/cremogema e aveia com o vale mercado, então nunca parei pra fazer as contas, mas acho que fica bem mais barato que um hipercalórico, o mais caro é o neston, tomava 2 por dia dessas doses e nunca senti acabando muito cedo nem pesando no bolso

Postado
Em 05/11/2021 em 15:34, Godofredo27 disse:

No meu ultimo bulk eu descobri um """"hipercalorico"" bão de mais, é bem mais carbo, mas é gostoso de mais, e dilui bem de mais

Leite - eu usava em pó, por que tomava no trampo - 40g
Aveia - 20g

Mucilon ou Cremogema - 20g
Neston -20g

Tacava o tanto de agua que achava necessário, e mandava pra dentro, delicinha de mais, 400kcal, quase nao pesa no estômago, não enjoa
Se eu não me engano os macros ficavam em:

57c
12g
17p

Compro/comprava neston mucilon/cremogema e aveia com o vale mercado, então nunca parei pra fazer as contas, mas acho que fica bem mais barato que um hipercalórico, o mais caro é o neston, tomava 2 por dia dessas doses e nunca senti acabando muito cedo nem pesando no bolso

Mano kkkkk vou começar trampar agr eu tenho medo de lançar um shakezao assim e dar vontade de cagar eu só consigo cagar em casa pqp kkkkkk e é mo sofrido ficar segurando

Postado

Sempre que posso eu incluo um hiper caseiro na dieta também, segue como faço:

1kg de farinha de aveia

1kg leite em pó

1kg de achocolatado (toddy ou nescau)

Mistura tudo bem e deixa num potão para ir tirando as porções e é só add água a vontade quando precisar. A última vez me fez peidar bastante rs mas nunca deu vontade forte de ir no banheiro. 

Como eu treinava pela manhã era top bater o hiper com banana e descer treinar.

PS: Um amigo meu testou usando cacau no lugar do achocolatado. A aveia da uma quantidade considerável de proteína também.

Postado
Em 05/11/2021 em 15:39, gorillaroxo4_20 disse:

Mano kkkkk vou começar trampar agr eu tenho medo de lançar um shakezao assim e dar vontade de cagar eu só consigo cagar em casa pqp kkkkkk e é mo sofrido ficar segurando

ishi irmao kkkk melhor começar se acostumar a cagar em qualquer lugar, qualquer shake faz isso, seja por propriedades especificas, ou pelo simples fato de ser muita caloria liquida, pra mim ao menos, sempre foi, parece que passa direto kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/11/2021 em 08:44, _mumu04 disse:

Bom dia pessoal, tenho 1,82m e 85,6kg e estou bem desanimado, treino há 11 meses, de janeiro até março um treino bem mais ou menos e então de abril até agosto um cutting mesmo e treinando bem todo dia, sai de um BF de 24,6% e 96,8kg para 14% de BF, sempre me alimentando corretamente, contando macros e tudo mais, "sequei" assim preservando uma boa massa e até tendo ganhos.
Quando acabei o cutting no começo de agosto entrei em bulking, gradualmente fui aumentando as calorias, na época pesava 83kg, hoje depois de três meses só ganhei 2,6kg sendo que de um mês pra cá o que aumentou foi 100g, e ainda ganhei uma distensão abdominal kkk isso ta acabando cmg, não sei se é normal, se devo comer mais ainda pq to comendo 3600cal até aguento mais, mas me parece ser muita coisa já, ou se to me preocupando dms e talvez n ganhando peso em si mas crescendo em medida, não sei... treino pesado todo dia, o maximo q posso, tento progredir em cargas pelo menos de 2 em 2 semanas, se não menos, então to bem desanimado por parecer n estar progredindo tanto assim.... vou deixar uma foto de como estou, oque sera que devo fazer, será q estou errando em algo?

spacer.png

Pode jogar mais calorias. Eu tenho 1,78 e 80kg e usava 3600kcal no meu bulking kkk tu deve ser um pouco mais q isso. Mas adicione com moderação, pra nn estragar o shape. Além do que, vale muito mais 100g sendo 20 gordura do que 1kg com 400g de gordura

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...