Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Homofóbico?


Eduardoo

Posts Recomendados

Bom, pela definição de homofobia que consta do dicionário Michaellis, que eu postei lá no começo, ela seria sinônimo de ódio, preconceito, que muitas vezes pode levar à violência contra homossexuais. Então o simples fato de vc não concordar com algum tipo de comportamento, atitude ou preferência não o torna automaticamente um "fóbico". Para isso deve haver uma verdadeira aversão, hostilidade, cólera, que pode descambar para a violência.

Não acho agradável assistir dois homens se beijarem, muito menos fazer outras coisas, mas não tenho ódio de quem faz.

Segundo alguns outros 10 dicionários, ódio = aversão. E só porque PODE LEVAR, não quer dizer necessariamente que LEVE à violência. =/

mas essa modinha de hoje em dia de ser gay/bi me irrita. hoje é politicamente incorreto não achar correto o homossexualismo. daqui a 20 anos, só por causa de modinha, metade da população que se dizia "macho" vai tar experimentando coisinhas por aí. ¬¬

E você tem medo de aderir ao movimento? Então não tem motivo para se irritar...

Esse negócio de homofobia já ta enchendo o saco, sinceramente!

Daqui uns dias se você falar que pega SÓ mulher vão te chamar de preconceituoso. O mundo tá virando uma bela putaria, e ninguém é obrigado a achar isso normal.

só lembrando que o mundo está voltando a virar putaria... na grécia e roma antiga, a pederastria (prática de atos sexuais entre um homem adulto e um adolescente). Em Esparta, o sexo entre os soldados era até incentivado para "torna-lo mais forte", por acreditarem que um soldado lutaria mais bravamente se lutasse por ele e por seu amante. Aliás, Zeus na mitologia também experimentou essas coisas hdusahduasdhsau

Resumindo, não se preocupe com essa tendência de todo mundo virar bi ou homo. O que aconteceu até hoje é de um grupo de pessoas lutar contra a segregação e o preconceito... pense nos gays como negros. Antes eles não eram nem tratados como humanos, e mesmo conquistando um patamar aceitável na sociedade (com algumas excessões), ninguém te pediu pra virar negro =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://www.youtube.com/watch?v=mjW_RRxnsOE&feature=player_embedded#!

Homofobia pra mim é isso,na boa,um cara desses merece um tiro,coisa de retardado fazer isso com os outros sem motivo algum,não importa se é emo,viado,gay,jesus,crente,católico ou o que quer que seja..

O moleque deve fazer algum tipo de luta (greco romano talvez) e usa isso de uma forma totalmente ridícula!

Esse tipo de gente eu gostaria de ver numa jaula contra um Anderson Silva ou um Fedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=mjW_RRxnsOE&feature=player_embedded#!

Homofobia pra mim é isso,na boa,um cara desses merece um tiro,coisa de retardado fazer isso com os outros sem motivo algum,não importa se é emo,viado,gay,jesus,crente,católico ou o que quer que seja..

Humm... E quem te garante que ele não tem nenhum motivo?

Das duas uma:

1 - Ou esses moleques aprontaram alguma pro carinha de vermelho fazer isso

OU

2 - O moleque de vermelho agiu de acordo com algum preconceito, o que eu chamaria de "retardado".

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!!

Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha!

Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim..

Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!!

Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha!

Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim..

Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!! :angry:

PQP sausahusauhsahusahusahusahusahusauhsaushusahusauhsahusahusa!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homofobico eu to longe de ser.. agora algo que me da raiva é gordinho fazendo gordisse!!

Aquele gordinho que anda parecendo que vai se desmanchar.. fazendo gordices com um sorvete de 2metros na mão e aquela cara de bunda! Nossa dá vontade de mandar ele rolar numa esteira!! Meter a faca naquele monte de banha!

Fico puto pq ja fui gordo e sei como é uma merda.. Vc nao tem flexibilidade, é sempre o ultimo a ser escolhido nos esportes, no pega pega toda vez tá com voce.. ! Enfim..

Se meu filho for gordo vo botar ele pra fazer natação 5x por dia!!! :angry:

Cale-se =)

Se você era gordinho e queria meter faca no seu monte de banha, isso é absolutamente problema seu, meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...