Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Homofóbico?


Eduardoo

Posts Recomendados

Boa Marcelo! É assim que se fala cara! É por tudo isso que vc disse que não faz sentido ser hostil com alguém somente pela sexualidade. Esse é ponto-chave da questão!

Realmente soa estranho o cara se incomodar com o homossexualismo alheio a ponto de fazer alguma para prejudicar alguém.

Eu não faço isso e sou contra quem faz, a menos que o gay em questão invada a intimidade da pessoa e passe dos limites. Agora uma coisa é certa, com o BBB10 o significado de homofobia foi distorcido, qualquer pessoa que fale que é contra o homossexualismo já é acusado de homofobia.

Eu sou contra o homossexualismo mas nem por isso vou xingar ou agredir um gay se ver um ou alguns na rua.

:thumbsup_still:

Quando digo que sou contra, é no sentido de que não é minha praia. Não curto. Mas nem por isso vou desrespeitá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tinha ignorado bastante esse tópico até, mas não deu pra resistir =p

Eu não faço isso e sou contra quem faz, a menos que o gay em questão invada a intimidade da pessoa e passe dos limites. Agora uma coisa é certa, com o BBB10 o significado de homofobia foi distorcido, qualquer pessoa que fale que é contra o homossexualismo já é acusado de homofobia.

Eu sou contra o homossexualismo mas nem por isso vou xingar ou agredir um gay se ver um ou alguns na rua.

hehehe acho que o Marcelo se expressou mal, vamos simplificar um pouco: qualquer fobia, por definição, é aversão exagerada, ódio ou medo irracional de alguma coisa.

O BBB10, portanto, não distorceu de modo nenhum o conceito de homofobia. Sobre esse pensamento que antipatia e desgosto necessariamente leva à agressão física ou verbal é falacioso por deixar subentendido que cinofóbicos chutam ou agridem cachorros, sinofóbicos espancam chineses e unatractofóbicos batem em pessoas feias.

Ou seja, quem fala que é contra homossexualismo continua sendo homofóbico. Mas não se preocupe: eu acho que isso não quer dizer que você pode ser um gay enrustido, como o tópico afirma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha ignorado bastante esse tópico até, mas não deu pra resistir =p

hehehe acho que o Marcelo se expressou mal, vamos simplificar um pouco: qualquer fobia, por definição, é aversão exagerada, ódio ou medo irracional de alguma coisa.

O BBB10, portanto, não distorceu de modo nenhum o conceito de homofobia. Sobre esse pensamento que antipatia e desgosto necessariamente leva à agressão física ou verbal é falacioso por deixar subentendido que cinofóbicos chutam ou agridem cachorros, sinofóbicos espancam chineses e unatractofóbicos batem em pessoas feias.

Ou seja, quem fala que é contra homossexualismo continua sendo homofóbico. Mas não se preocupe: eu acho que isso não quer dizer que você pode ser um gay enrustido, como o tópico afirma...

Bom, pela definição de homofobia que consta do dicionário Michaellis, que eu postei lá no começo, ela seria sinônimo de ódio, preconceito, que muitas vezes pode levar à violência contra homossexuais. Então o simples fato de vc não concordar com algum tipo de comportamento, atitude ou preferência não o torna automaticamente um "fóbico". Para isso deve haver uma verdadeira aversão, hostilidade, cólera, que pode descambar para a violência.

Não acho agradável assistir dois homens se beijarem, muito menos fazer outras coisas, mas não tenho ódio de quem faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto ,me desagrada ,não concordo ,mas eu respeito ,e ponto final

Ele fica na dele ,eu fico na minha .

Se ele ficar secando eu ,simplesmente ignoro ,dependendo do que ele falar dando cantada eu ignoro tbm

mas se vier "dar" em cima mesmo ai fecha o tempo ,faço igual o cara de cima falou : "ensinava a anilha de 50kg voar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um brother que fala "não quero que meu filho seja gay, portanto, sou homofóbico". eu não penso bem assim, eu não tenho nada contra gays, a não ser aqueles que agem como se não fossem seres humanos, querendo ser mais mulher que as mulheres, exagerando na fala, na roupa, na viadagem, em tudo. quem tem o seu, faz o que quiser. mas essa modinha de hoje em dia de ser gay/bi me irrita. hoje é politicamente incorreto não achar correto o homossexualismo. daqui a 20 anos, só por causa de modinha, metade da população que se dizia "macho" vai tar experimentando coisinhas por aí. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...