Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Homofóbico?


Eduardoo

Posts Recomendados

Pra aliviar a tensão da galera...

pelo menos EU fico BASTANTIII feliz.....

1 viado = -1 homem na terra

-1 homem na terra = -1 concorrente pra pegar aquela mina gostosa

+1 mina gostosa = vc feliz!

tenderam a matemática ?

a tendencia agoraé a multi´plicação das minas gostosaass!

vê quantas o Rick Martin vai dexar pro titio aqui ?!!!

Eu as CONSOLO pela perda de um idolo :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Isso é verdade. Sempre que descobrem que um cara boa pinta é gay no fundo todo homem comemora "YES, menos um!", e os gays "YES, mais um!". Nessa história só as mulheres saem perdendo =).

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sou, acho q eles têm q ficar na deles. hj mesmo eu tava treinando na academia e tava um gayzinho na frente sentado numa cadeira conversando com um pessoal. de repente começou a m encarar da porta da academia, aí eu perguntei para um amigo: esse aí é gay né? e ele respondeu: da o c... a fuzel. quando ele percebeu q eu vi q ele tava olhando ele botou uns óculos escuros e ficou m olhando direto numa pose mto gay, como se os óculos disfarçassem. esse tipo d atitude vindo de homossexuais m constrange. é isso q m encomoda, mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou, acho q eles têm q ficar na deles. hj mesmo eu tava treinando na academia e tava um gayzinho na frente sentado numa cadeira conversando com um pessoal. de repente começou a m encarar da porta da academia, aí eu perguntei para um amigo: esse aí é gay né? e ele respondeu: da o c... a fuzel. quando ele percebeu q eu vi q ele tava olhando ele botou uns óculos escuros e ficou m olhando direto numa pose mto gay, como se os óculos disfarçassem. esse tipo d atitude vindo de homossexuais m constrange. é isso q m encomoda, mais nada!

Brother.. numa dessas, dentro da academia, eu ensinava a ANILHA DE 50 KILOS voar!

voô com destino à cabeça do viadinho! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min os que se excitaram vendo o vídeo Gay são punheteiros que se lembraram dos vídeos normais que viram na noite passada xD.

Ou então o cara fica naquela "não posso me excitar, não posso me excitar" e inconscientemente acaba mandando estímulos pro pau, que por fim fica duro, ou quase isso, e acaba sendo chamado de Gay nao assumido kkkkk.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade eu não gosto de gays perto de mim, sem querer ofender quem é, embora deva ter alguns aki, confesso que sou contra, certa vez ouvi uma amiga minha comentar com outra pessoa sobre um cara da minha sala "eu acho q ele eh meio viado" não pensei duas vezes, falei "como assim meio viado ? não existe meio viado, num tem como vc dar soh metadinha da bunda ou dá ou não dá", em seguida ela disse "nossa vc tem q parar com isso, estamos no século XXI, esse negócio de ser contra é coisa do passado" mandei logo "ah intendi ... agora sim po ! então quer dizer q dar a bunda tá na moda ?! pq nao disse antes ?" ahuahaahuaha, mas essas coisas só falo zuando mesmo, acho q cada um no seu canto, não gosto de ver gays por perto, sou sincero, e acho beijo gay a coisa mais nojenta so mundo, sempre paro e penso "não acredito nisso, tanta mulher boa e os kras pegando homem ..." mas fazer o q neh o negócio e virar a kra pra não ver, exceto beijo mulher x mulher, não sou a favor do lesbianismo, mas um beijo entre mulheres confesso q acho muito sexy hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nossa vc tem q parar com isso, estamos no século XXI, esse negócio de ser contra é coisa do passado"

Isso sim me tira do sério! Pqp, quer dizer que a moda agora é ser acéfalo tb? Ter opinião própria é coisa do passado? Tá na moda ser eminho, viadinho, então todo mundo tem que achar bonitinho? Ainda bem que nasci no século passado; e do jeito que as coisas vão, vou continuar lá... VSF! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao me incomoda nem um pouco uma pessoa ser gay ou nao

nem dar em cima de mim,nem elogiar,levo na brincadeira,o cara q corta meu cabelo é e nem por isso deixo de cortar o cabelo la e ele sempre faz brincadeiras e tal (a mulherada do salao vai na onda huahua ) mas levo na esportiva

a unica coisa q me deixa constrangido é ver um casal gay se beijando e coisa do tipo,nao gosto,acho estranho,no mais cada um na sua

Editado por felipinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou gay e eu também não gosto de ver gays "mulherzinhas" falando fino e tal. E não tenho como culpar os heteros em não gostar também, porque nossa criação é direcionada a ver o homem como figura forte e tal. Quando um homem assume características que são do universo feminino, isso foge tanto do nosso "padrão formatado" que só pode criar estranheza. Agora, uma coisa é saber lidar com isso e deixar para lá e outra é ficar falando "eu odeio gay, quero matar gay". Até porque quem fica falando isso quer se auto-afirmar tanto como macho que acaba pegando mal e acaba soando o contrário. Quem tá seguro da sua sexualidade não fica com essas neuras.

Mas eu não tiro a razão de vocês em não gostar de gays, é seu direito não gostar, mas agora, enquanto cidadão, é seu dever respeitar.

Não gostar é uma coisa, ser homofóbico é outra.

Quem é homofóbico busca fazer o mal e prejudicar os gays, seja por palavras ou ações. E para que fazer isso? Não entendo o que os heteros saem ganhando prejudicando um gay. Chamar um cara de gay não te faz ser mais homem que ele. Inclusive ser hetero não significa ser mais homem que um gay. Ambos são homens, e um homem é determinado pelo seu valor e conteúdo, não pela sua sexualidade.

Por mim um gay que só fala de lady gaga e britney spears e de baladinha é a mesma coisa que um hetero que vive só prá falar de catar buceta, tunar o carro e baladinha.

Eu sou gay, e vou lançar a real, eu tenho tanto direito de fazer o que vocês fazem.

Vocês estão na academia/praia/balada e etc e vêem uma mina gostosa, vocês vão ficar secando. Pois é, os gays também são homens como vocês e também gostam de olhar. Só que no nosso caso, vocês são as minas gostosas para nós. Pronto.

Muahahahahaha.

Só que essas coisas de chegar jogando porpurina, dar em cima de hetero, isso eu não faço, uma porque não é meu estilo, e outra porque além de namorar há 8 anos, nem que eu fosse solteiro eu chegaria num cara hetero pelo motivo óbvio: o cara é hetero e desse mato não sai coelho.

E para o cara que disse que o homem não tem como ser meio viado porque não tem como dar meia bundinha, isso é tosquice. Nem todo gay dá a bunda. Eu sou gay e não dou a bunda. Se todo gay só desse a bunda, quem ia comer? Os heteros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é homofóbico busca fazer o mal e prejudicar os gays, seja por palavras ou ações.

Eu não faço isso e sou contra quem faz, a menos que o gay em questão invada a intimidade da pessoa e passe dos limites. Agora uma coisa é certa, com o BBB10 o significado de homofobia foi distorcido, qualquer pessoa que fale que é contra o homossexualismo já é acusado de homofobia.

Eu sou contra o homossexualismo mas nem por isso vou xingar ou agredir um gay se ver um ou alguns na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...