Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

Me consultei com um médico esportista esses tempos e ele me receitou um ciclo de 12 semanas de durateston (200mg) + decanoato de nandrolona (50mg) por 4 semanas. Após a 4a semana, essa dose será dobrada pois seriam duas aplicações por semana. Na consulta expliquei que faço o uso de finasterida diariamente a mais de 7 anos (receitado pela minha dermato, após os exames de DHT etc.) e ele me disse não haver problemas. 

Acontece que eu não sabia muito bem como funciona o uso desses hormonios e não me aprofundei no assunto com ele, mas dando uma pesquisada fiquei um pouco preocupado em usar essas 3 coisas concomitantemente. 

Como é meu primeiro ciclo, sei que a dosagem dos hormonios são mais baixas que o normal, mas gostaria de saber se alguem que faz o uso de finasterida diariamente, ja ciclou ao mesmo tempo. Devo me preocupar? Ainda estou na primeira semana...

OBS: estou fazendo o uso de uma caralhada de medicamentos manipulados e suplementação de vitaminas, para evitar os riscos de efeitos colaterais. Tb parei de beber.

Publicidade

Postado

Pode usar sim. 

Única coisa inútil são esses manipulados (provavelmente te, porque 99,9% que diz usar, só toma coisa porcaria e sem necessidade).

Postado

O que pode acontecer: ginecomastia mais facilmente devido a diminuição do DHT e aumento do E2. Ambos os hormônios se ligam aos receptores do tecido mamário, se o DHT cair de mais mesmo o E2 estando em níveis dentro da referencia pode-se desenvolver ginecomastia com maior facilidade.

Então muito provavelmente você vai ter que recorrer a um IA - vai diminuir a aromatização de testo em E2 - ou SERMs - vai impedir que o E2 se ligue a determinados tecidos.

Postado
Em 03/11/2021 em 22:08, Mr Nobody disse:

O que pode acontecer: ginecomastia mais facilmente devido a diminuição do DHT e aumento do E2. Ambos os hormônios se ligam aos receptores do tecido mamário, se o DHT cair de mais mesmo o E2 estando em níveis dentro da referencia pode-se desenvolver ginecomastia com maior facilidade.

Então muito provavelmente você vai ter que recorrer a um IA - vai diminuir a aromatização de testo em E2 - ou SERMs - vai impedir que o E2 se ligue a determinados tecidos.

Sou leigo no assunto... O que seria IA? Por que sei que nos medicamentos que me foram receitados tem algo para prevenir ginecomastia, só não sei qual é exatamente.

Ah, esqueci de mencionar que tb estou tomando oxidrolona 60mg ao dia.

Postado
Em 03/11/2021 em 23:57, mathjc disse:

Sou leigo no assunto... O que seria IA? Por que sei que nos medicamentos que me foram receitados tem algo para prevenir ginecomastia, só não sei qual é exatamente.

Ah, esqueci de mencionar que tb estou tomando oxidrolona 60mg ao dia.

Anastrozol, Letrozol e Exemestano são IAs. Tamoxifeno e Clomid são SERMs.

Oxandrolona é DHT e basicamente você vai tomar finasterida por nada. Finasterida só impede que testosterona se transforme em DHT.

Postado
Em 03/11/2021 em 23:13, Mr Nobody disse:

Anastrozol, Letrozol e Exemestano são IAs. Tamoxifeno e Clomid são SERMs.

Oxandrolona é DHT e basicamente você vai tomar finasterida por nada. Finasterida só impede que testosterona se transforme em DHT.

Um dos manipulados é:

Anastrozol 0,15mg

Tamoxifeno 20 mg

Metionina 350mg

Clomifeno 50mg

Saw palmeto 160mg

Silimarina 500mg

Seria o suficiente então? O que você indicaria, cortar a oxidrolona?

Postado
Em 04/11/2021 em 00:24, mathjc disse:

Um dos manipulados é:

Anastrozol 0,15mg

Tamoxifeno 20 mg

Metionina 350mg

Clomifeno 50mg

Saw palmeto 160mg

Silimarina 500mg

Seria o suficiente então? 

Pode ser excessivo, não tenho ideia do quanto você está tomando por dia.

SERMs em doses excessivas podem causar problemas de visão. Escolheria um dos dois ou diminuiria pela metade ambos.

Silimarina durante o ciclo só vai sobrecarregar o fígado.

E quanto a oxan a decisão é sua. Não sei o quanto você gosta do seu cabelo - se gostar muito, eu recomendaria não usar esteroides, mas cedo ou mais tarde a queda vem.

Postado
Em 03/11/2021 em 23:44, Mr Nobody disse:

Pode ser excessivo, não tenho ideia do quanto você está tomando por dia.

SERMs em doses excessivas podem causar problemas de visão. Escolheria um dos dois ou diminuiria pela metade ambos.

Silimarina durante o ciclo só vai sobrecarregar o fígado.

E quanto a oxan a decisão é sua. Não sei o quanto você gosta do seu cabelo - se gostar muito, eu recomendaria não usar esteroides, mas cedo ou mais tarde a queda vem.

Acontece que tudo isso foi manipulado junto kkk tomo 1 dose por dia, que da 3 capsulas.

Bom, meu cabelo não é muito cheio, mas pelo menos não tem entradas. Se não passar muito disso por mim não tem problema.

Uma última dúvida, dobrar a dosagem da dura e do deca a partir da 4a semana é tranquilo?

Sei que é dificil afirmar algo pois tudo é relativo, mas obrigado pelas infos. Se acontecer algo não vai ser da noite pro dia, então vou observando...

Postado
Em 04/11/2021 em 01:14, mathjc disse:

Acontece que tudo isso foi manipulado junto kkk tomo 1 dose por dia, que da 3 capsulas.

Bom, meu cabelo não é muito cheio, mas pelo menos não tem entradas. Se não passar muito disso por mim não tem problema.

Se ta usando esteroide e o cabelo já não é "tão cheio" se prepara, uma hora o cabelo vai cair.

Não tem almoço grátis.

Em 04/11/2021 em 01:14, mathjc disse:

Uma última dúvida, dobrar a dosagem da dura e do deca a partir da 4a semana é tranquilo?

Deveria já ter iniciado com o dobro, ta usando dose terapeutica.

50mg de deca é dose de mulher.

Eu acho que você deveria procurar outro médico.

Postado
Em 04/11/2021 em 08:47, tmz disse:

Se ta usando esteroide e o cabelo já não é "tão cheio" se prepara, uma hora o cabelo vai cair.

Não tem almoço grátis.

Deveria já ter iniciado com o dobro, ta usando dose terapeutica.

50mg de deca é dose de mulher.

Eu acho que você deveria procurar outro médico.

kkkkkkkkkkkk aquela velha história. 

Um bando de médico fdp drogando e iludindo as pessoas sem conhecimento, escorados na merda do diploma de medicina.

Cada vez mais desacreditado da classe médica. Ao menos dessa classe que se dizem "Médicos do esporte". MEU PAU!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...