Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 04/11/2021 em 13:50, daniellivio disse:

Boatos que cozinhar a salsicha e beber a água pura tem uma absorção melhor de proteínas também. Fazer antes do treino é a melhor recomendação.

Em 04/11/2021 em 13:56, Power_tr00 disse:

shake de dois abacates, um litro de leite, 5 gominhos de linguiça toscana crua, 9 colheres de sopa de albumina, um taffman E e um yakult 15 minutos antes do treino tb tem ótimos resultados

Vcs tão viajando com essas coisas old ai slk 

Colostro + Oléo de flor de laranjeira  antes do treino pra da pump 

4 Litros de Matte zero com gás + osso de boi triturado ( adicione whey pra da uma cremosidade ) 

em 4 semanas pode competir na open.

Editado por Furzy

Publicidade

Postado

Crescer o braço não é tão difícil assim. Vou te passar umas dicas de um livro que acharam na Alemanha nazista após a guerra (os soldados alemães usavam, mas o governo americano escondeu por décadas). Já estou usando aqui e tá dando certo. Traduzi tudo pra você:

15/3 sessão de cada exercício: 

Rosca direta
Rosca sentado
Rosca oblíqua
Rosca abdominal
Rosca parado
Rosca usando os ombros
Rosca giratória
Rosca adutora
Rosca submarina
Rosca ortodôntica
Rosca microscópica
Rosca Heat Of The Moment
Rosca livre
Rosca Premium
Rosca bilíngue
Rosca imaginária
Rosca Pagliacci 
Rosca Emílio Surita
Rosca pré histórica
Rosca libertária
Rosca extra-corpórea
Rosca durante sonho lúcido
Rosca durante descanso de outra rosca

• 2 semanas depois...
Postado

1- O tríceps testa é o que dá o maior diferencial pro braço, porque desenvolve a cabeça longa que dá o aspecto de braço grande. Talvez colocar ele primeiro te dê um desempenho melhor, mas aqueça bem, porque eu por exemplo, se começar por ele sem aquecer dá uma dor no cotovelo do kct.

2- larga mão de treinar antebraço, você já treina ele Indiretamente 4x na semana e se bobiar 5. Faz um treino com rosca direta, alternada e martelo, se vc quer desenvolver um pouco o antebraço junto.

3- como já disse uma vez aqui antes, as vezes a falta de evolução está muito mais na execução dos exercícios do que na estratégia em si, mas no seu caso eu estou errado kkkk não adianta, você pode meter mil variações de treino, antagonista e etc, e não vai adiantar se não der o volume nescessário pro músculo se desenvolver. Se o seu peito e ombro estão ok e tríceps, bíceps é realmente seu ponto fraco, coloque ele primeiro nos respectivos dias, mas tenha em mente que vai atrapalhar bastante os treinos seguintes, e que isso é uma alteração desesperada e passageira pra atingir a simetria desejada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...