Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

srta mii

- Minha próxima avaliação ocorrerá no dia 20/06 e até lá ainda estarei utilizando o Lipo 6 Black, como relatei anteriormente, foi observada nenhuma contra indicação ao produto até o momento exceto aquele caso quando tomei ele mais tarde e acabei perdendo o sono. Descobri que o Lipo 6 Black contém muita cafeína e é isso que me deixou sem pregar o olho.

- Retirei fotos entre uma semana e duas semanas de uso e nas fotos não há grande diferença de definição, a grande diferença se deu na avaliação mesmo. Por isso não achei interessante postar as fotos.

- Vou continuar o relato, assim que tiver novidades ou depois da avaliação.

Patrique

Patrique... kd vc?

Conseguiu perder os 2kg de massa gorda!

Estou acompanhando em off... pretendo brevemente comprar o lipo 6 para minha mãe.. gostei muito dos primeiros resultados que vc postou!

Ainda está utilizando?

Relata aqui, poste fotos!

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

srta mii

- Minha próxima avaliação ocorrerá no dia 20/06 e até lá ainda estarei utilizando o Lipo 6 Black, como relatei anteriormente, foi observada nenhuma contra indicação ao produto até o momento exceto aquele caso quando tomei ele mais tarde e acabei perdendo o sono. Descobri que o Lipo 6 Black contém muita cafeína e é isso que me deixou sem pregar o olho.

- Retirei fotos entre uma semana e duas semanas de uso e nas fotos não há grande diferença de definição, a grande diferença se deu na avaliação mesmo. Por isso não achei interessante postar as fotos.

- Vou continuar o relato, assim que tiver novidades ou depois da avaliação.

Patrique

Beleza Patrique.. espero q esteja ainda melhor os resultados! Boa sorte na avaliação dia 20... estarei passando sempre por aqui p ver se há novidades!

beijokas

• 3 semanas depois...
Postado

Último relato desse post.

Hoje encerro o ciclo de utilização do Lipo 6 Black, os resultados que poderão ser observados abaixo falam por si próprios. Novamente deixo o lembrete que Lipo 6 Black não é nenhuma capsula milagrosa, se você estiver malhando e alimentando-se adequadamente, com certeza irá obter resultados positivos. Bom galera, segue abaixo os resultados:

Medidas_: 07/04/2010 -> 13/05/2010 -> 21/06/2010

Peso____: 76,10 -> 73,80 -> 72,2

M. Gorda: 12,85 -> 9,73 -> 8,2

M. Magra: 63,25 -> 64,07 -> 64,0

% Gord..: 16,89 -> 13,18 -> 11,4

Dobras:

Tríceps: 16,0 -> 11,5 -> 9,5

Subscapular: 9,0 -> 8,0 -> 7,0

Bíceps: 8,0 -> 5,5 -> 4,5

Coxa: 20,0 -> 16,5 -> 14,0

Suprailíaca: 22,0 -> 14,0 -> 11,5

Axilar-medial: 11,0 -> 11,0 -> 10,5

Abdomen: 27 -> 20,5 -> 18,0

Torax: 12,0 -> 9,0 -> 8,0

Diametro(Relaxado):

Braço direito: 34,0 -> 33,9 -> 34,2

Cintura: 80,0 -> 77,0 -> 77,0

Torax: 101,0 -> 101,0 -> 100,0

Coxa direita: 62,5 - 62,0 - 61,0

Resultados(07/04 -> 21/06) 75 dias:

% Gordura: Perdido % 5,49

Massa Gorda: Perdido 4,65 Kg

Massa Magra: Ganho 0,750 Kg

Postado

Excelentes resultados. Estou tomando também, começei essa semana!

To mandando junto de academia e jiu jitsu, espero ter resultados iguais os seus. Se eu chegar nos 10% de BF to feliz (estou em torno dos 14%).

Postado

norinho

utilizei o que me foi recomendado pela minha nutricionista desportiva, 1 frasco com 120 capsulas, tomadas 2 vezes ao dia, uma às 7:30 hs e a outra às 12:00 hs. Se o seu peso for superior a 85 kg creio que a dosagem deve ser maior.

Alerta: O fabricante não recomenda o uso continuo do produto por mais de 8 semanas.

Patrique.

e ae man...vc usou qntos potes de lipo 6 black ?

tomou todos seguidos um do outro ?

Valeu Renanz1n,

acredito que alcance seu objetivo em 40 dias, só vai depender da sua disciplina com treinos e alimentação.

Bom uso do produto!

Excelentes resultados. Estou tomando também, começei essa semana!

To mandando junto de academia e jiu jitsu, espero ter resultados iguais os seus. Se eu chegar nos 10% de BF to feliz (estou em torno dos 14%).

Postado

norinho

acredito que a pausa tem que ser um pouco maior do que quinze ou trinta dias, li algo a respeito e dizia para dar um intervalo de 6 meses, porém não lembro onde encontrei essa informação... Vou procurar e descobrindo a fonte vou postar aqui.

Abs

hmmm, blza !

eh que eu to querendo usar tambem...mais pelo que li, eles recomendam usar 2 potes seguidos, e depois dar uma pausa de 15-30 dias !

e parabéns !!!!

ótimos resultados !!

• 2 semanas depois...
Postado

pergunte pro pessoal aí, será que em novembro e dezembro, vale mais a pena mandar um NO, ou mandar um Lipo6x (interrogação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...