Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

comecei ontem a utilizar o termogênico Lipo 6 Black e como já li muitos relatos aqui neste fórum, resolvi criar o meu aqui também.

Bem, a situação atual é a seguinte:

Altura: 1,70 m

Peso: 76,1 kg

Gordura: 16 %

Alvo para 13/05/10

Peso: 73,1 kg

Gordura: 12 %

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista desportivo, que foi quem indicou o Lipo 6 Black, e na academia estou sendo acompanhado pelo instrutor para melhor aproveitamento dos exercícios. Jogo futebol 1 ou 2 vezes na semana, e também volei de areia nos fins de semana.

Como comecei a tomar esse produto ontem, ainda não observei nenhum reação, assim que evidenciar algo venho a postar aqui no fórum.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal,

já passou uma semana desde que comecei a tomar o Lipo 6 Black e aqui estou para reportar mais informações:

Havia esquecido de comentar que estou tomando 2 capsulas por dia, a primeira no café da manhã e a segunda antes do almoço. Essa recomendação partiu da minha nutricionista, portanto só estou obedecendo suas indicações.

Limagallo, vou ficar te devendo as medidas, a nutricionista mediu no dia 13/04 e não me passou, entretanto, dia 13/05 tenho meu retorno e com certeza vou trazer e postar aqui. Fico devendo.

Percebi a perda de 1kg. Dentre o observado, nota-se que perdi medidas no abdomen(calças caindo) e nos braços, meu corpo está apresentando maior definição.

Efeitos colaterais:

- Não senti nenhuma anormalidade, sem enjôos, sem formigamentos, sem falta de apetite, sem mãos transpirando ou tremendo.

Dia 13/05 devo trazer informações concretas para apresentar aqui.

Até mais...

Postado

era bom postar fotos do antes e depoos, pra ver bem o efeito.

mas tarde penso em tomar tambem... mas como o VanDerBllaCk disse deixa eu junta mais BF ahueuaheaue

isso ai vo acompanha, bons ganhos.. ou melhor boas perdas.

Postado

era bom postar fotos do antes e depoos, pra ver bem o efeito.

mas tarde penso em tomar tambem... mas como o VanDerBllaCk disse deixa eu junta mais BF ahueuaheaue

isso ai vo acompanha, bons ganhos.. ou melhor boas perdas.

binary, tirei fotos no sábado(01/05/2010), porém espero tirar mais fotos para poder compartilhar com vocês as perdas. Devo retirar outra foto dia 13/05/2010, quando voltar da Nutricionista.

Beleza!!

Postado

acompanhando brother ! no meu caso, estava querendo tomar um Lipo 6x , pra dar uma afinadinha.

Altura : 1.85

Peso : 79,5

Depois , quando perder o maximo de peso possivel, creio que virá um pouco de definição junto, vou tomar Blade NO, mas vamo ver..

nao sei se o Lipo 6x ajuda a definir nos treinos tambem, tipo, se eu elaborar um treino pra definição, tipo , 3x15 e tal, quem puder responder minha duvida , agradeco muito ! Boa sorte ai com o Lipo man :D

Postado

Falae Meu camarada, acompanhando.

TO afim de mandar um Lipo 6 Black pra dar uma riscada melhor no abdomem, de thermogênico eu já tomei o Thermofire e to tomando o Lipo Cut X, ambos da Arnold Nutrition, o Thermofire eu gostei, mas o Lipo Cut X, vale nada não, só continuo tomando pq foi 255 conto.

Vamo que vamo!!!

Postado

acompanhando , mais lembrando é bom perder em media 1 a no maixmo 2kg por semana , mais do que isso tu ta perdendo massa magra tambem

controla adieta pra tentar amenizar o maximo o catabolismo , pra tu segurar a massa e so queimar as gorduras

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...