Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 12:41, MutaçãON disse:

A procura é melhorar a condição física e estou dedicado a dieta .

Café da manhã com ovos cozidos, 01 pão integral, almoço 200g carbo + 200 gr proteina, e 200gr proteina e whey periodo da noite.

frutas nos intervalos das principais refeições, eliminando açúcar e sódio da alimentação. (dieta limpa)

O treino sim, pouca experiência mais fazendo treinos com auxílio, e estudando o corpo e hipertrofia. (tendo uma evolução muito boa, pra quem saiu do sedentarismo)

Amigos me indicaram este fórum, pois aprenderam muito aqui, quero realmente mudar o estilo de vida! Mesmo com a Zuera (oque procuro é informação) a zuera deixa rolar kkkk

NÃO USE BOMBA! Você não tem condição nenhuma pra isso. De verdade, não é zoeira é pelo seu bem.

Stanozolol vai agredir seu fígado independente se é capsula ou injetável, você não faz ideia do que ta fazendo.

Esqueça qualquer tipo de esteroide, foco é DIETA E TREINO, se você conseguir se manter em dieta 7 dias na semana por 1 ano, ai você pensa nisso, até lá você ja vai ter melhorado bem seu corpo e diminuído o percentual de gordura.

Bomba e gordura não combinam, se esteroide em gente magro trás riscos pra saúde em quem está acima do peso o risco é triplicado, não use nenhuma bomba nesse momento.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:43, Alex_83 disse:

Então, quando tua dieta e teus treinos forem uma rotina, um estilo de vida, tu pode pensar em usar alguma coisa. Ou seja, daqui uns 2 anos. Antes disso tu é só um ex-obeso que pode ter uma recaída e botar tudo a perder.

Entendi mano, pra mim já é rotina... mais quem já tem anos de treinamento já viu diversas pessoas apenas "tentarem" !

Mais cada um é cada um, o treino já tem alterado muito meu dia a dia, auto estima, roupas etc. meus hábitos já se alteraram completamente.

MindSet alterada, chave virada,

Agradeço as dica.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:46, tmz disse:

NÃO USE BOMBA! Você não tem condição nenhuma pra isso. De verdade, não é zoeira é pelo seu bem.

Stanozolol vai agredir seu fígado independente se é capsula ou injetável, você não faz ideia do que ta fazendo.

Esqueça qualquer tipo de esteroide, foco é DIETA E TREINO, se você conseguir se manter em dieta 7 dias na semana por 1 ano, ai você pensa nisso, até lá você ja vai ter melhorado bem seu corpo e diminuído o percentual de gordura.

Bomba e gordura não combinam, se esteroide em gente magro trás riscos pra saúde em quem está acima do peso o risco é triplicado, não use nenhuma bomba nesse momento.

Boa mano! eu realmente quero fazer bateria de exames, é mais viável... baixar nível de gordura para todo sistema estar bem pra receber hormonios 

Postado
Em 03/11/2021 em 12:49, MutaçãON disse:

Boa mano! eu realmente quero fazer bateria de exames, é mais viável... baixar nível de gordura para todo sistema estar bem pra receber hormonios 

Máximo de 15% de BF pra pensar nisso, aproveita e usa o fórum pra estudar.

Ninguém aqui é grosso de propósito, mas a gente estuda e a maioria inclusive usa hormônio, mas a gente sabe a merda que ta fazendo e tenta amenizar os riscos, entenda que esteroide é algo extremamente sério, não é brincadeira.

Postado

Cara, toma cuidado!! pesquise.

Se fosse simples assim todo mundo seria sheipado, carnaval a maioria é barril ou fósforo ( Pinta cabelo de vermelho ai parece um palito de fósforo 🤣 )

se fosse fácil ia tar todo mundo no shape...tu quis subir do primeiro degrau ja pros ultimos. Não é assim que funciona pode te prejudicar muito!

Postado
Em 03/11/2021 em 11:59, Furzy disse:

Cara, toma cuidado!! pesquise.

Se fosse simples assim todo mundo seria sheipado, carnaval a maioria é barril ou fósforo ( Pinta cabelo de vermelho ai parece um palito de fósforo 🤣 )

se fosse fácil ia tar todo mundo no shape...tu quis subir do primeiro degrau ja pros ultimos. Não é assim que funciona pode te prejudicar muito!

Valeu mano, mais a ideia não é carnaval, nem praia... kkkk

é mudança de hábitos, cuidado próprio e evolução.

Postado
Em 03/11/2021 em 13:04, MutaçãON disse:

Valeu mano, mais a ideia não é carnaval, nem praia... kkkk

é mudança de hábitos, cuidado próprio e evolução.

Então não deveria ter se apressado pow

Postado

Tu ja foi carimbado pelos defendores do forum, agora é isso, de tempo ao tempo. 

Não procure atalhos, faça o basico que o basico da resultado.

e detalhe tu usou uma das piores drogas que tinham para usar ainda mais sozinha e oral, e vá ao medico pq tu deve ta mijando sangue.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:46, H.A.T. disse:

Tu ja foi carimbado pelos defendores do forum, agora é isso, de tempo ao tempo. 

Não procure atalhos, faça o basico que o basico da resultado.

e detalhe tu usou uma das piores drogas que tinham para usar ainda mais sozinha e oral, e vá ao medico pq tu deve ta mijando sangue.

quando comecei a tomar a stano, 14 dias apos fui ao medico... fiz check-up e tudo funcionando normalmente, niveis todos equilibrados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...