Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 11:09, MutaçãON disse:

Comecei a treinar tem 06 meses com 119kg, dedicação na dieta (já tomei 120caps stanozolol) e eliminei 20kgs.

Meu Deus quando a gente acha que a galera ta evoluindo nas informações...

Tanto conteúdo....

Postado
Em 03/11/2021 em 10:42, Furzy disse:

Meu Deus quando a gente acha que a galera ta evoluindo nas informações...

Tanto conteúdo....

Mano estou aqui atrás de informação, e ajuda!

Postado
Em 03/11/2021 em 12:32, MutaçãON disse:

Problema é eu estar fudendo o rim? se fosse injetável estava "safe"?

Não, o problema é tua condição física e tua inexperiência com treino e dieta.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:31, MutaçãON disse:

Mano estou aqui atrás de informação, e ajuda!

Cara, de informação o fórum está cheio, só procurar. O que você quer é a fórmula mágica toda mastigada pq vc é preguiçoso e isso está refletido no teu shape.

Em 03/11/2021 em 12:32, MutaçãON disse:

Problema é eu estar fudendo o rim? se fosse injetável estava "safe"?

Caralho mano, você não sabe absolutamente porra nenhuma. 

Para de querer usar essas coisas. kkkkkkkkk Jesus!!

Postado

Faz uma bateria de exames antes, eu lhe garanto que esse novo ciclo vai te jogar no fundo do poço, tu vai chegar no carnaval com depressão e dando chicotada em todo mundo,.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:34, Alex_83 disse:

Não, o problema é tua condição física e tua inexperiência com treino e dieta.

A procura é melhorar a condição física e estou dedicado a dieta .

Café da manhã com ovos cozidos, 01 pão integral, almoço 200g carbo + 200 gr proteina, e 200gr proteina e whey periodo da noite.

frutas nos intervalos das principais refeições, eliminando açúcar e sódio da alimentação. (dieta limpa)

O treino sim, pouca experiência mais fazendo treinos com auxílio, e estudando o corpo e hipertrofia. (tendo uma evolução muito boa, pra quem saiu do sedentarismo)

Amigos me indicaram este fórum, pois aprenderam muito aqui, quero realmente mudar o estilo de vida! Mesmo com a Zuera (oque procuro é informação) a zuera deixa rolar kkkk

Postado
Em 03/11/2021 em 12:41, MutaçãON disse:

A procura é melhorar a condição física e estou dedicado a dieta .

Café da manhã com ovos cozidos, 01 pão integral, almoço 200g carbo + 200 gr proteina, e 200gr proteina e whey periodo da noite.

frutas nos intervalos das principais refeições, eliminando açúcar e sódio da alimentação. (dieta limpa)

O treino sim, pouca experiência mais fazendo treinos com auxílio, e estudando o corpo e hipertrofia. (tendo uma evolução muito boa, pra quem saiu do sedentarismo)

Amigos me indicaram este fórum, pois aprenderam muito aqui, quero realmente mudar o estilo de vida! Mesmo com a Zuera (oque procuro é informação) a zuera deixa rolar kkkk

Então, quando tua dieta e teus treinos forem uma rotina, um estilo de vida, tu pode pensar em usar alguma coisa. Ou seja, daqui uns 2 anos. Antes disso tu é só um ex-obeso que pode ter uma recaída e botar tudo a perder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...